Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 506128 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Mas meu senhor, guia-me por favor, ao rumo certo desta vez, pois pelos caminhos errados, a muito já cansei de trilhar.

Inserida por larianibrito

Pequenas coisa

Tu és meu complemento.
Desculpe-me se te olho muito.
Se me atrapalho ao falar
É que você me embriaga.
A emoção supera a razão,
É a vontade de te amar.
É o sonho não vivido
É o desejo reprimido.

Inserida por Ricarlos

Hoje sua ausência se tornou muito presente. Cheguei a imaginar que você estivesse aqui do meu lado... Daí tirei do fundo dos meus pensamentos seu cheiro e o toque suave das suas mãos...E então acordei em mim um sentimento que demorei muito tempo para colocar dormir...

Inserida por KellenSantos

DIGA-ME COMO FAZ ISSO?

Uso muito tempo do meu dia,
Imaginando como você consegue,
Improvisar essas coisas todas,
Diga-me como consegue realizar tudo isso?
De que maneira agiu para fazer o mundo ficar mais colorido?
Qual é a magia que usa para me fazer feliz ao pensar em você?
Como inventou o arranjo para fazer meu coração bater mais rápido ao te ver?
Qual é o encanto que você usa para ser a mulher mais linda que meus
olhos já viram?
Como arquitetou para me fazer tremer totalmente ao te ver?
Como arranja para acender uma chama dentro de mim quando me olha?
Como consegue fazer o ar faltar
ao tocar a minha mão?
Que mágica fez com minhas emoções,
Quando te beijei e perdi a consciência?
Qual a magia que vai usar em mim
quando nos amarmos?

Inserida por jucicastro

- Logo percebo que o fim não chegou sozinho, mas muito bem acompanhado, ele trouxe de volta meu orgulho e realismo, e então percebo que minha vida não acabou apenas está para começar uma nova fase, a fase de alguém que não sofre por amor, que não precisa de sentimento tão fútil e imbecil, tudo tem começo, meio e fim, não importa o quanto você lute ou tente o fim sempre prevalecerá e seus esforços nunca serão suficiente, então porque sofrer ou lutar por algo que nos deixa tão fracos? Amor? Quem precisa de tal sentimento para ser feliz?

Inserida por AndersonMelo

Te quero muito bem, meu bem…

Inserida por annelyoliveira

A noite é muito curta para o meu pequeno espetáculo que a muitos assusta.

Inserida por ParkourDuUH

Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.

Inserida por LaylaPeres

Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!

Inserida por erwelley

Não parece, mas sei de tudo o que se passa ao meu redor, sei muito mais do que se pode imaginar... Enquanto você planeja a mentira, eu já planejo a vingança. De boba só tenho a cara!

Inserida por ppspala

Não faz muito meu tipo falar o que faço, prefiro ter a chance de te surpreender.

Inserida por giacoobe

A resposta de Nikita
Ei, rapaz, aqui está muito frio
Nesse meu cantinho do mundo
Como gostaria de andar pelo mundo
Até encontrar uma alma para me aquecer

Ei, rapaz você que me viu do outro lado do muro
Com meus soldadinhos de chumbo
De olhares frios
E meu coração, um prisioneiro na neve...

Ah! Rapaz, nunca queira saber como vivo aqui
E eu nunca saberei como é o calor de teu abraço
Ah! Rapaz eu preciso tanto de você
Do lado de cá tudo é tão frio, monótono
Eu e meus soldadinhos de chumbo
Será que ainda há tempo?

Penso que sonho contigo
Gostaria de responder as tuas cartas
Olhando-te assim através do muro e dos arames farpados
Conto as estrelas á noite...


Mas sonho também com o tempo
Em que as armas e os portões já não nos separarão
E sei que farei a escolha
Sair desse mundo frio
E ao encontro de ti amigo
Ou quem sabe de um grande amor...


Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Você não vale a minha dor,
Nem o meu desespero e
muito menos o meu amor...

Inserida por ValPereira

Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder

Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro

Inserida por AndressaRodrigues

Ficava te olhando e queria muito que você fosse parte do meu futuro, mas hoje te olho e vejo que nem parte do meu passado você deveria fazer.

Inserida por JhonLuiz

És meu céu, meu mar, és tudo o que podes imaginar sinto muito por ser explosiva demais, sinto muito por te deixar chateado...
Te amo tanto que as vezes não sei medir minhas palavras e gestos, te amo tanto que não consigo manter a minha postura de Amiga e Companheira deixo o ciúme e a raiva tomarem conta de mim.
Vou tentar ser uma pessoa melhor para poder de verdade merecer que você esteja ao meu lado.

Inserida por TayValente

E muito se fala que só chega o cavalo no lugar do principe.
No meu caso é pior. O cavalo é de Tróia!

Inserida por GabrielaStacul

Meu caro amigo coração.

Talvez eu não tenha sido muito claro na nossa última conversa, pois você ainda tem aprontado algumas comigo e isso tem me deixado bem irritado contigo.

Pois Bem! Espero deixar o mais nítido possível o que eu desejo.
Peço encarecidamente, que deixe de se meter nos assuntos relacionados ao amor, pois quase sempre eu me ferro por inteiro. Por favor, me deixe escolher de quem gostar, o que falar e o que sentir, dentre outras coisas.
Pare de se meter nos momentos em que eu estiver tentando usar minha razão, desta forma, conseguirei ser menos babaca do que tenho sido.
Antes que eu me esqueça, pare de ficar acelerado em todos os momentos em que eu encontrar aquela mulhere de olhos cândidos, sorriso belo e lábios escaldantes, pois fico tão sem graça a ponto de me sentir um menino de doze anos.
Outra coisa:
Dê sua opinião apenas quando for solicitada e, se for para usar sua voz, que seja baixa o suficiente para que eu não a ouça.
Outro ponto que desejo reiterar contigo, é o fato de você convencer a minah amiga Mente a trazer lembranças daquela mulher que partiu e isso é uma baita mancada, pois fico insone, lembrando dos momentos que tivemos, dos afagos que trocamos e dos beijos que dispensamos.
Bom! Espero não ter mais que tocar nesse assunto.
Todos dizem que o coração vê, sente, fala, mas nunca ouvi alguém dizer que o coração escuta, pelo contrário, todos reclamam após ter ouvido você.
Desta forma, devo concluir que você é um tagarela.
Termino por aqui e espero sinceramente, não precisar falar desse mesmo assunto com você.
Te desejo muita saúde.
Passe Bem!

Inserida por curtopoemas

[…] E tudo o que eu mais quero agora é você, meu bem. Eu preciso muito do seu carinho, preciso da tua pele, preciso do teu corpo, pois só assim me sinto harmonizado. Não consigo ficar mais olhando para algumas fotos, ou algo que relacione e lembre você. Eu não vou fazer algo ruim comigo, não vou fazer nada que me leve a loucura, apenas vou te esperar, porque sei que um dia você estará aqui, creio que um dia eu vou te ter, e vou me sentir feliz por isso. Amor, se tu entendesse o que eu sinto por ti, talvez tu já estaria aqui, pois esse amor é tão forte, que tais coisas são impossíveis de explicar, apenas sei e explico o que vem diretamente de mim, diretamente daqui de dentro, bem lá no fundo, ou seja, onde tudo se abstrata.

Inserida por AlbertoSteiner

Eu sou chata, sou seletiva e gosto do pouco e o meu pouco pra mim é muito e me basta!

Inserida por rafasonehara