Um Coração Generoso
Se a vida se tornou mais agradável a você ... é porque alguém generoso e forte, resolveu lhe abençoar, com sua proteção, e nesse caso é Deus.
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
Nada nos pertence; tudo é um generoso empréstimo do Criador, inclusive o sopro que nos dá vida. Ele nos fez peregrinos neste mundo e, em Sua infinita bondade, nos permite, levar conosco pequenos souvenirs materiais, que permanecerão aqui na terra quando nosso corpo voltar ao pó.
Quando lembrar de alguém use uma das suas habilidades para ser generoso e gentil, porque servindo com alegria e gratidão, a recompensa marcará o seu coração.
Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.
Minha religião é o amor generoso e minha devoção é o aprendizado constante por vida, com tudo que existe.
Sou fruto e flor de um universo criativo e generoso. Um lugar quase hipotético mas que existe, nos que tem fé e são mansos de coração. Vivo na preocupação diuturna com as crianças, com os filhotes e todas as sementes, por que sei que delas dependerei no meu futuro. A vida segue e só o amor vence.
A única Lei da Fortuna atemporal do universo diz, que cada qual que for generoso com todos em sua jornada na sua cadeia produtiva criativa, automaticamente os multiversos responderam generosamente por causa e efeito, a você de forma valorosa, gratuita e abundante.
Nunca conheci um ser humano especial generoso por bondade e caridade, que não tivesse em sua alma profundas reconstrutivas passadas cicatrizes.
Quanto mais generoso, sábio, bom e iluminado um espirito é nesta dimensão, mais mesquinhez, ignorância, mau e sombrio ele atrai para si em sua existência. Como se o inverso fosse a auto-afirmação persistente de tudo que não vive.
Quem possui o conhecimento, tem a obrigação de ser generoso. Trabalhe a humildade e evite a arrogância.
Deem aos outros, e Deus dará a vocês.
Ele será generoso, e as bençãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.
A mesma medida que vocês usarem para medir os outros, Deus usará para medir vocês.
-Lucas 6: 38
É fácil ser generoso quando você tem muito, e todos que têm devem ser.
O destino pode até ser generoso contigo e te dar tudo aquilo que sempre sonhastes (bens materiais), mas também vai te cobrar tudo aquilo que te deu (bens morais) e tu negligenciastes.
- Relacionados
- Pessoas Boas
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
