Um Beijo para Ti

Cerca de 21238 frases e pensamentos: Um Beijo para Ti

"DEUS desculpe nossa humanidade, porque fazemos de Ti uma ponte sobre o abismo que criamos com nossas próprias mãos, e que ao atravessarmos por sobre ela, nosso ego se eleva numa segurança erronia tão extensa que achamos conforto nas palavras que dizemos, mas nossas mãos estão tão sujas desse abismo para podermos nos agarrar aos parapeitos das atitudes que tivemos."

Inserida por Fuzi

Ninguém vai entender, porque ti aceito assim, mais ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escultar, quem não se apaixonou não pode me jugar, dizer que eu estou errada .... Deixa eu errar!!

Inserida por marielleribeiro

Pare de reclamar! Valorize o que come, veste e onde dorme...
Faça ao próximo o que desejaria a ti, uma ação pode mudar muita coisa.
Um abraço, um sorriso, um bom dia, boa tarde ou boa noite.
Tire os olhos do próprio umbigo e olhe ao seu redor.
Tudo começa com você.

Inserida por Ronialves

Não foi à primeira
Não foi à primeira que
descobri
Que o que sinto por ti
É algo fora do normal
Não à segunda
Nem à terceira vez
Que senti o fogo
ardente
Que queima-me por
fora e por dentro
....a chama latente
Que incendeia o meu
centro
Mas sim da última vez
que te vi
E senti que um minuto
era uma eternidade
Quando longe de ti
Minha celebridade
....sei lá se mereço
sofrer
....sei lá se cometi
algum pecado numa
vida anterior
E dele não me
arrependi
Mas sei que… estou
prestes a pecar de
novo
Porque eu não quero
que esta chama
Que vem de dentro do
meu corpo
Torne-se apenas numa
luz incandescente
Que despeja velhas
lembranças
Que torne-se apenas
numa nascente
Ressuscitando as
minhas esperanças,
Esperanças essas
detentoras de um
forte desejo
Que desde que
apaixonei-me por ti
Guardá-las tem-se
tornado um sacrilégio

Inserida por MuanaUalane

"Se não consegue viver com aquele que não ti compreende aprenda então a conviver com ele."

Inserida por Nickdias

Prá ti!
Pensei tanto em ti hoje! .... que o meu amor por ti seja belo e profundo como o mar, infinito como o céu!!!

Inserida por anarubiak

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Se eu recebesse dinheiro de cada vez que chorasse por ti,neste momento estaria rica

Inserida por anajoaomaravalhas

Do cosmopolitismo Celestial nasceu meu mais sincero pudor por ti;Hoje Anônimo e profundissimamente enganado, procura exílio nas estrelas.

Inserida por RobsonAmbrosio

Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!

Inserida por giovannabells

Acorde um pouco, moça. E perceba o que a vida quer de ti. Abra seus olhos e sonhe. Não apenas os abra como se não fossem nada. Tu tens o mundo dentro de si. Só vai de ti saber vê-lo da maneira que sempre quis. Não te importe com o que não pode sentir. Sinta o que tu sempre quis. Sonhe com o que tu sempre quis viver. Acredite apenas naquilo que a vida lhe ensinou a amar.

Inserida por leticianogara

Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te

Inserida por giovannabells

Estarei junto á ti mesmo se tudo parecer turvo. Estarei sempre á tua disposição quando quiseres ouvir algumas de minhas bobeiras ao pé do ouvido. Guardarei um beijo, um carinho, um abraço, um afago pra quando precisares. Mesmo que seja um tanto de longe, te cuidarei. Deixe esse orgulho bobo e esse medo todo pra lá. Vem que tem colo, cafuné e algumas xícaras de café.

Inserida por sweetclementine

Con(sentir)
Re(sentir)
Viver (sem ti)…

Inserida por annelyoliveira

Com ousadia vou entrar...
Onde pra sempre quero estar...
Senhor, suplico a ti em oração.
Faze de mim um vaso novo...
Perdoa a minha transgressão
Desejo sentir novamente sua graça...
Todo meu ser eu ofereço...
Renova minha vida, me liberta e me transforma...
Sei que fala comigo...
Já ouvi sua voz...
Ela me dizia:
Como as águas cobrem o mar.
O Conhecimento da minha gloria
Há de encher toda a terra e todo o seu ser...
Preciso escutar - lá novamente...
Elevo a ti minha meditação,
Pela manhã ouvirás a minha voz...
Em longas noites eu vigiarei o meu ser...
Senhor, em teu templo eu me inclinarei perante a ti.
Peço guia meus passos em tua justiça e realeza...
E vence o inimigo para mim...
Escuta-me Senhor!
Não me deixes caminhar, sem tua presença...
No silêncio da noite eu chamo pelo senhor...
No silêncio da noite suplico ao senhor...
No silêncio da noite eu me confesso...
Brilhe sobre mim tua luz, pra todo o sempre...
Para que eu possa compreender teu caminho...
E quando o dia amanhece eu busco novamente o Senhor...
Eu estou me encurvando, buscando tua face.
Meu fardo está cada vez mais pesado, estou cansado...
Como a terra seca, suplica por água, minha alma anseia mais força e alegria...
Meus temores e toda minha imperfeição, eu confesso.
É uma triste confissão,
Mas sei que me trouxeste aqui com algum propósito.
Mais uma vez estamos aqui Senhor...
E assim levanto minhas mãos...
Pois eu sou teu e tu és meu.
Entrego o meu espírito, para uma vida muito além.
Muito além deste mundo.
Sei que é difícil meu sofrimento, mais fico firme para agüentar.
Mas por amor vou até morrer, posso sangrar levando as marcas do momentos e do sofrimento que aqui estou passando.
Mas sei que vou ressurgir... Por que confio em sua palavra.
E sei que voltarei ainda mais forte.

Que Deus Esteja Conosco.

Inserida por wennerali

Em ti encontrei o amor
Por ti conheci a dor
Não deixe de me amar
Porque eu não suportaria
Eu posso perder tudo
Nessa vida mas não
eu não suportaria
definitivamente eu não
suportaria te perder

Inserida por shakespearegabi

Sem ti falta-me o chão, sem ti perco o meu rumo, falta-me a esperança, a força e os sonhos. Só tu me transmites uma segurança enorme através de um simples sorriso.

Inserida por RitaMSilva

Quando ti vi foi amor a primeira vista,
Eu te liguei,fiz de tudo pra te ver e te amar.
Quando te conheci tudo mudou sem querer,
Comecei a gostar de você.
Primeiro amizade,depois amor.
Eu estava contigo e sem querer fui me apaixonar.

Inserida por douglaslf

Saiba que sempre estarei aqui perto de ti,seja fisicamente ou espiritualmenta.

Inserida por Oub

Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)

Inserida por alicinhalinda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp