Um Beijo para Ti

Cerca de 21630 frases e pensamentos: Um Beijo para Ti

⁠Sim meu soberano... Nunca existirá outro homem igual a ti... Não que me interesse ou chame a minha atenção só tu me prendes com total e intensa dominação...uma mistura de dor, prazer e ternura é o que sinto pelo meu soberano... És sábio... Inteligente... Paciente... Terno... Carinhoso... Não existe saída pra mim... Meu consolo e prazer é está aos seus pés meu senhor amado 💕

Antônia,
por que fostes
se perder?
Eu que não dependo
de ti
mas infeliz
á bons
e indiferentes olhos;
Me chama,
me ama,
me perturba,
com ou sem torpor
da ganância típica
de um jovem sonhador.

Que partas
de ti
e também
de mim:
O encontrar-se bem!
⁠

Empenha-te
a conhecer-se
e saberás mais
sobre ti mesmo.⁠

⁠Só darei
meu amor
á ti
se tu
a mim
abrir teu coração...

AMOR,EU SEI QUE TU ESTÁS AÍ.
Catarina Labouré.
Filho é para ti que insuflo estas palavras empregnadas de amor e o amor é inegavelmente coragem para todos os momentos.
Recorda-ti desse sentimento no âmago do teu íntimo e diante da dor mais profunda que te faz verter lágrimas dorídas, mergulhes na solidão que sentes em teu inexprimível sofrimento para dizeres: _ Amor! Eu sei que tu estás aí. Vem ser minha companhia visível.
No momento da raiva incontrolável que fadiga as fibras de todo o teu cérebro à afetar teu corpo o entorpecendo em dormência estática. Vai no teu íntimo e evoques esse puro sentimento inato a todos,mas tão postergado,o amor, digas tu em profunda e emocionada rogativa: _ Amor, eu sei que estas aí.
Diante da ofensa que lançan-ti sem misericórdia na face vos procurando fulminar maldosamente os teus sagradas idéias refugia-ti no pensamento próprio procurando se firmar vai secretamente em teu caminho entronizado ainda pela luz que tu amas sem ser enfadonho e grite para dentro de ti: _ Amor, eu sei que estás aí.
Quando as perseguições te espreitarem por onde quer que vás, nutra-ti de coragem,siga adiante mal grado os perigos penses alegre e evoques as figuras dos perseguidos injustamente e aparentemente vencidos, libertes junto as vozes e exemplos desses mártires repetindo--lhes a inolvidável vivência e cantes junto a esse coral: _ Amor, eu sei que estas aí.
Na alegria que vives mesmo que embora poucas vezes,pois a presença da solidão não vos esqueces, não olvides a missão da simples flor que mesmo na escuridão e esquecida não deixa de evolar a beleza e o perfume que lhe faz sobrepor o desprezo e com a mesma resiguinaçao fazes emitir de tua fala tristonha,mas confiante no porvir: _ Amor,eu sei que estas aí.
Segue meu filho! Redimido porque em todos os instantes nunca permitista estares só e revoltado.O amor te acompanha e vos atende. As noites poderão ser solitarias,exteriormente frias mas em ti fostes fiel e o amor vos dirá:-Amado,eu aqui em tua porta,ansioso para que tu a abras para mim e ser contigo.
Votos de muita paz.

" Perdoa, não por eles, mas por ti. "

Pequei contra ti, contra ti somente.
sfj,reflexões bíblicas⁠

SE VEJO É POR TI, SE OUÇO É POR TI, SE SINTO É POR TI, MEU PALADAR É POR TI E NADA OU TUDO FAÇO E TENHO É POR TI...SE VIVO OU MORRO É POR TI "SENHOR MEU DEUS."

⁠Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.

À ti flores
À ti, reservo o mais sincero amor
À ti, entrego meu coração sem nenhuma restrição
Para ti, trago dos céus, o mais belo bouquet de estrelas
Em ti vejo a mais bela entre as belas
De ti os mais doces beijo


"Caio Camara Cesar"

Em ti tudo vejo..


Vejo em teus cabelos, as belas dunas, que balançam sob a luz do luar..


Vejo em teus olhos, o brilho das ondas do mar..


Vejo em seu rosto, o brilho do sol no mar de Itapuã, onde se encontram apaixonados, areia e mar..


Vejo meu coração disparar, em meio ao teu corpo estar


*Caio Camara Cesar*

A ti..


A ti, pertence o meu coração
Em ti, estão concentrados os meus pensamentos
A ti, pertence o meu amor
Por ti, tenho a paixão mais pura
Por ti, todo o meu querer
Em ti, fixo o meu olhar, o olhar de quem ama sem querer parar


*Caio Camara Cesar*

Em ti, posso tudo..


Em ti, posso ser quem sou,
posso me entregar ao amor,
posso aquecer meu coração
no seio da paixão


Em ti
No calor de teu corpo, sou quem sou, sem medo e sem pudor

Em ti, posso ver,
a mulher que me faz o renascimento do sentido de felicidade viver


"Caio Camára"

Meu amor..


Meu amor por ti transcende o tempo e espaço,
É um sentimento que jamais se desfaz,
Um laço eterno que nunca se desfalece.


Nas tuas curvas eu me perco e me acho,
No teu sorriso encontro paz e felicidade,
Minha musa inspiradora, minha metade.


És a estrela que brilha em minha escuridão,
A luz que me guia em meio à tempestade,
A paixão ardente que aquece meu coração.


E quando a vida nos separar por algum motivo,
Saiba que meu amor por ti nunca será vencido,
Pois és a minha eterna musa, meu amor infinito.


"Caio Camara Cesar"

Título: Penso sim
Teu erro é achares que eu não Penso em ti,
Não reflito-te em mim,
Só de pensar,
Que uma criança pode ter mais demônios que Qualquer um
Faz me querer pegar te e abraçar-te em paz Para todo o sempre .
Amém!

É de noite que os feiticeiros vêm e os gatunos. 30 min para ti pode ser rápida, mas, para os teus inimigo é tudo. Cuidado!


Tome nota!

Longe de ti,
Senti tua presença
Mas ao teu lado,
Sofro com a tua ausência!

⁠Conhecendo a sua história ou não, ninguém vai impedir, o que Deus preparou para ti.

⁠Quase não me sinto quando estou perto de ti.