Um Beijo para Ti
Tem beijo que não vale o batom que a gente usa. E tem aquele que vale muito mais que todas as outras bocas que a gente já beijou.
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo do que posso sentir
De querer fechar meus olhos
E sonhar a realidade
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o arrepio
De ser tomado pelo destino
E não querer mais voltar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o sabor
E de tanto te beijar
Viciar meu paladar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de ser só outro beijo
E eu ficar com meu desejo
Sem sua boca, sem meu ar
Chega de só beijar
Então seja sincero
Pois tudo o que mais quero
É seu beijo verdadeiro
Me deixe acreditar
Quero sentir no seu beijo
A certeza de que será assim
Que quando a vida acabar
Será com esse beijo
Que quero me despedir
Parece coisa boba
Mas quero você do meu lado
Na cama, na cadeira do cinema
Na mesa jantando
E na vida inteira
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Se o que tem é veneno
Então, não faça de mim
Outra vítima do seu beijo
Quero o seu beijo infinito
Porque nele eu posso sonhar
Tudo é perfeito e tão bonito
É doce te beijar
Já nem sei o que digo
Porque é difícil de pensar
Ahh... me dá seu beijo
Ficar daquele jeito
Vou te agarrar
Pode morder
Deixa rolar
Um momento de prazer
Vamos ver no que dá
Infinito como o céu
Que todas as manhãs
Se abre para o Sol
Envolto como um véu
Aceso como farol
Aquecendo nosso corpo
Acariciados pelo vento
Flutuando de desejo
Que todas as tardes
Brinca comigo
Desenhando as nuvens
Olho e imagino
De tarde ainda
O Sol se apagando
O céu fica sem tinta
Cores se misturando
Vem o vento
Vem bem devagar
Como dizendo
Que a noite vai chegar
Como é gostoso o silêncio
E é nele que as estrelas
Começam a brilhar
E o infinito
Que era tão bom
Fica mais infinito
A Lua vem vindo
E tudo é tão lindo
Como posso não sentir?
Meu corpo sendo tomado
Sem se quer ser avisado
Começando a subir
E querer mergulhar
Nesse beijo encantado
Beijo infinito
Onde estão registrados
Os melhores dias
Onde eu quero viver
E onde eu quero
Sempre estar
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
"Gostei dela desde o primeiro dia que a vi… Logo fui arrancado de mim no primeiro beijo. E à medida que fui conhecendo-a, percebi que ela era muito mais do que apenas uma linda mulher. Ela é culta, habilidosa e cheia de talentos, incrível e protagonista da sua história. Parece que foi abençoada com todas as fontes do universo de bondade e compreensão. Quando estou com ela, vez ou outra, tento olhar para o seu rosto sem que ela note. Acho que ela percebe que eu a observo, e assim que percebe, me pergunta o que foi e dá aquele sorriso. Ela sorri com os olhos… E isso é tão dela… E eu… Não sei nem o que falar. O universo acertou tanto que nem sei como agradecer."
meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida
Dizem que quando um beijo flor lhe faz uma visita em sua morada, é um espírito anunciando um presságio. É uma tentativa deliberada de antecipar o futuro, avisando que está por vir uma perda querida.
Sintonia
Troco energias
Pelo abraço
Pelo beijo
Movimentos
Pele a pele
O universo agradece
Eu flutuo
O suor escorrendo pelo corpo
Coração acelerado
É a mesma sintonia!
Movimentos pélvicos …
é hilariante
Amo tudo isso
Lágrimas descem da minha face
É inacreditável
Mas ainda amo você
Lágrimas saem dos meus olhos
Saudades eterna
Lembranças
Felicidade indescritível
Você continua tatuado em meu ser!
Menino do sorriso largo
Quando dois amores se encontram, a conexão é feita pelo beijo, e para se logarem, é só fecharem os olhos.
❝...Um sorriso, um beijo e afagos
na alma... são detalhes que faz
toda a diferença para começar
um lindo dia...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Deixe-me te dar um beijo aíbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbem gostoso!!! Beijos..............................................Beijei.
