Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 531067 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

É um sacrifício diário,
ficar longe de quem
te fez sentir o Amor.

Inserida por EdsoNBastoS

Coisas estranhas;

Estranho o amor fazer repetidamente
visitas em minha emoção e como um tufão
parte rapidamente.

Estranho o amor me maltrata me deixa horas
pensativo muitas vezes sem até poder esquece-lo
facilmente.

É estranho o amor dificil e é esse quero conquistar,
e sempre fico sem ele.

coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos
este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar.

Inserida por Boysdontcry

O amor é uma casa
O amor é liberdade
O amor tem asas
O amor é um ninho
O amor não tem algemas
O amor não é uma prisão
O amor é simplesmente entrega.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

eu sou um sonho que consome amor,
nada particular vou ter um caminho,
vou querendo ver você num perfil falso,
absurdamente vou caminhando pela escuridão,
suas formas e diversões, cala-me tristemente,
vou ouvindo uma musica, escrevendo,
palavras que se perdem no tempo,
com consequências em que imagino
que ninguém merece um momento na solidão...

Inserida por celsonadilo

AMOR

Demétrio Sena, Magé – RJ.

O amor não é
um bem de compra,
troca e reclame...
jamais me ame “também”...
ou simplesmente
me ame...

Inserida por demetriosena

Tão áspera dor
Afogando meu eu
Um sentimento
Um amor
Você não sabe do amor
Não sabe, nunca amou!
Nesses lábios cansados
A verdade do tempo
Minha mão acalmava
O que virá ser um acalento.

Inserida por alaize_borges

JESUS ARMA UM TUMULTO

Leia: " João 2:12-17 "O meu amor pela tua casa, ó Deus, queima dentro de mim como fogo ( v.17 )

Examine: Lucas 11:37-46 ; Lucas 13:14-16

Considere: Qual a diferença entre a ira de Jesus e a ira de muitas vezes você tem em si mesmo ? Com o que Ele se ira ? Como você deveria refletir o mesmo espírito ?

O som pesado dos cascos batendo ecoam na praça. Espirais de poeira sobem pelo ar. Ovelhas balem, pombas ruflam as asas, e comerciantes falam em voz alta. Ele ordena: " Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado ! " O Príncipe da Paz está armando um tumulto.
Ele brande as cordas e vira as mesas ( Matheus 21:12 ); a multidão se divide como o Mar Vermelho. As mães agarram suas crianças em choro. Uma gaiola vira e as pombas saem voando - uma oferta enviada aos céus por um Salvador empunhando um chicote.
Às vezes entendemos Jesus mal; Pensamos em um Salvador sereno e doce " um Menino que acorda ", um meigo e manso nazareno " e que Ele não chora ", e nos esquecemos que alguns no tempo de Jesus pensavam ser Ele João Batista ou Elias ressuscitado ( Marcos 8:28 ). Não pensavam que o Filho de Deus fosse algum manso guru de amor, paz e harmonia. Ele era comparado a um profeta selvagem, trovejante, comedor de gafanhotos.
Com certeza, Jesus era um mestre de amor. A limpeza que fez no Templo não foi nenhum protesto contra o comércio. Os cambistas haviam se estabelecido no Átrio Exterior do Templo - o único lugar onde as mulheres e os gentios tementes a Deus podiam adorar. Edde ato desrespeitava tanto a Deus como o adorador. A reação de Jesus foi uma ardente demonstração de amor por ambos. E Jesus era certamente um profeta de paz - ensinando a dar a face e a amar os inimigos. Mas isso não contradizia Sua feroz confrontação do erro. Como Dorothy Sayers disse: " Seja qual fosse a sua paz, não era a paz que demonstrava aceitação cordial. "
Jesus então, seria portador de uma personalidade poderosa, indignada e apaixonada - a única espécie digna de nossa total lealdade e confiança. Pois que Salvador faria de conta que não vê a ganância e a injustiça ? E que Deus poderia ser adorado se tivesse mostrado " indiferença cordial " aos injustiçados ? - Sheridan Voysey

Inserida por pao_diario

O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!

Inserida por pedro_maia

o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF

Inserida por livia_garcia

Às
vezes
não é amor.
É só um te eu quero,
mais é um eu te quero muito.

Inserida por abraatiko

"Amor verdadeiro"
Amor é como sorvete
Acabar é um picar de olho
amor verdadeiro o quer é?

Inserida por mateus_gadelha

Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!

Inserida por weverson_lopes

Para se curar do fim de um relacionamento comece a cultivar o amor próprio.

Inserida por weverson_lopes

Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.

Inserida por dudakauan

"O Amor é um taça, a Paixão é o líquido inebriante e o Desejo é o impulso de encher e esvasiar compulsivamente a taça. Se não tormar cuidado com o Desejo ele tornará o Amor um escravo da ilusão e o da Paixão fará uma mendiga das relações!"

Inserida por cesar_tuczynsky

Não deixe que o amor seja apenas um sentimento bobo em seu coração!

Inserida por ester_duarte_1

Se plantarmos a semente de um fruto sem cuidado e sem amor ela já mais dará bons frutos. Ela pode se desenvolver mais logo, logo morrera porque onde não ah amor e cuidado nunca haverá vida... o mesmo digo a relacionamentos sem amor "nunca se desenvolvera" e você já me deixou bem claro que nunca me amou por que "paixão" acaba, mais "amor" não. E pode ter certeza de que mulher alguma, vai gostar de ti como um dia eu tanto gostei !!!

Inserida por manuela_silva_araujo

O que vale mais!? Uma diversão de momento ou um amor verdadeiro?
Não importa a quantas festas vocês frequentam, com quantas mulheres, homens vocês fiquem, no final, quando for dormir vai restar somente seus pensamentos e um travesseiro frio. O que vale tudo isso? Se não souberem valorizar um amor é isso que vai sobrar, uma cama vazia, um travesseiro frio e vários pensamentos vagando... Momentos vão sempre passar, o que vai permanecer serão os sentimentos verdadeiros, a vontade de fazer alguém feliz, de cuidar e de superar juntos. Isso seria o certo, mas a resposta é.:
Uma diversão de momento vai sempre atrair mentes vazias acostumadas a espalhar sofrimentos a quem chega perto!

Inserida por DavidJackson

Não abro mão de um amor por um automóvel,pois isso eu posso consiguir a qualquer momento,e um amor é único,dificilmente de encontrar.

_Essa serviu de reflexão_

Inserida por amanda_santos_1

O Amor é uma felicidade
compartilhada
no silêncio de um beijo
com desejo de Amar.

Inserida por EdsoNBastoS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp