Tudo Oque eu Sentia Acabou
E, por um segundo, ela aparentou estar tão vulnerável quanto se sentia. Eu podia ver o alívio em seus olhos, e pude ver o quanto ela se esforçava para ficar na cadeira, se segurando para não se jogar aos prantos nos braços dele.
Hj pela manha eu sentia em meu rosto aquele vento gelado, com aquele dia cinza me inspirava a colorir...
Adoro preto no branco , mais as cores me facinam com seu poder de transformar e inspirar meu dia.
No mais singelo asfalto , surge flor amarela linda...é como se aquele dia cinza tivesse ganhando cores, ao meu redor muitas delas!! Como a natureza é linda , por que ate no cinza do alfalto cria forçã pra mostra sua beleza.
É curioso como às vezes é difícil achar coisas que dizer. Pois bem, eu sentia que havia qualquer coisa de novo no ar, algo invisível, um não sei quê impossível de expressar, essa advertência misteriosa que nos previne das intenções secretas, boas ou más, de outra pessoa a nosso respeito.
Guy de Maupassant - cuidados e timidez
Amei, me entreguei, me iludi, me perdi, não era amor, mas eu sentia a dor, você está com ele...
Por um momento você conseguiu me deixar feliz, eu me achando o “tal”, mesmo sabendo que você estava fazendo papel de atriz.
Você não me amou, eu sei. Mas tentei te fazer a pessoa mais feliz com apenas a amizade. Passei tardes, noites imaginando o que nós poderíamos fazer. Alguma atividade. Tomar um sorvete, que tal? Eu estava com tanta adrenalina que poderia parar no hospital.
É. Noites de insônia. E o pior: sem atividades. No outro dia te encontrava e pra ti sorria, a felicidade nos tinha contagiado. Ah, FELICIDADE. Palavra tão bonita quando tão bem usada. Então mais uma vez o meu subconsciente começou a me afetar: ”Vamos, vamos! Cadê seu ego, mano? Cadê as ‘patricinha’ da cidade? Cadê o cara que não precisava de amor?”. Mais uma vez estava sozinho. Apenas eu e eu.
Pensei em ti. Na minha mente você era tudo que eu queria e necessitava. Eu te quis. Mas você me esqueceu. Jogou-me em um quarto de dispensas chamado passado. E o pior é que eu sei que esse quarto você fechou com imensos cadeados e deixou-se perder as chaves. Sabia que não precisava voltar lá. Noites sem sono. Olhos avermelhados, não por sono, mas sim por lágrimas. Deitei novamente nessa cama vazia. Sem você. Mas você estava comigo. Sim, estava, mas infelizmente era só na minha mente. Você se foi. Eu não te vejo com os antigos olhos. Hoje, apenas te olho. Não com um olhar desejo, mas com um olhar de arrependimento. Por te perdidos tantas noites em vão. Apenas pensando em ti. Pensando em te chamar pra sair. Pensando.
Eu não me sentia caindo em um precipício, eu era o próprio. Todos que chegavam até mim estavam perdidos, eu estava perdida.
Estou perdida há anos, não sei se irão me encontrar, não sei se vou me encontrar, algum dia.
“Eu já amei alguém que morava distante, me sentia como um pássaro que olha o céu de dentro de uma gaiola.”
Eu me sentia como os poemas de Bukowski, você como Clarissa Corrêa, eu era o Ringtone Psychosocial do Slipknot, e você Papel Machê do João Bosco, gostava mais de São Paulo, você era loucamente apaixonada por Manaus, eu me banhava na praia de Boa Viagem, você vivia as beiras do Rio São Francisco, eu café, você leite, eu fogo, você gelo, eramos equivalentes e totalmente divergentes, divergentes em tudo que gostávamos, e equivalentes em gostar das nossas divergências.
Era estranho, enquanto eu estava ao lado dela não sentia necessidade de estar ao lado de mais ninguém.
Olhei em teus olhos cor de mel
Disse o que eu sentia
Por você, eu seria capaz de dar o meu céu
E tudo o que eu tinha
"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."
"Sempre me achei diferente de todos. Não, eu não me sentia mais especial que o resto da humanidade. Me sinto diferente porque sempre senti diferente. Falo de intensidade e sensibilidade. Sofri um muito, aprendi em dobro. Descobri que a gente nunca deve insistir em quem só aprendeu a subtrair".
O amor era lindo quando eu te tocava, quase tão lindo quanto o que eu sentia, o beijo era doce quando eu te beijava, quase tão doce quanto o mel que eu imaginava, que eu queria. O cheiro era perfume quando eu te cheirava, quase tão cheiroso quanto quando eu te beijava e amava.
Eu sentia nojo, eu sentia raiva, eu sentia os mais repugnantes sentimentos em relação a ele . A saudade e a paixão haviam se evaporado rapidamente e dado lugar a uma repugnância inimaginável que entre todos os poetas apenas Augusto dos Anjos seria capaz de descrever . O orgulho prevaleceu sobre qualquer outro sentimento , inclusive o amor .
Sinto falta do barulho que fazia o nosso silêncio, dos arrepios incontroláveis que eu sentia a cada toque seu. Sinto falta dos risos fora de hora, das piadinhas sem graças, das besteiras que surgiam durante a madrugada, do seu jeitinho desajeitado de dizer coisas fofas e da sua carinha irritada quando eu fazia algo que não lhe agradava. Faz tanta falta alguém para desabafar, alguém que não te julgue e sim te aconselhe. Faz tanta falta fazer planos e sonhos juntos. Sinto falta de ficar até de madrugada esperando uma mensagem dizendo o que já estava em casa e o quanto me amava. Sinto falta de alguém com quem eu me importe, me preocupe e se preocupe comigo.. nada de relacionamento unilateral. Quero que seja intenso, verdadeiro. Sinto falta de dar as mãos, contar estrelas e rir descontroladamente de tudo que não fazia sentido. Sentir meu coração pular de alegria, gritar "eu te amo", chamar alguém de meu. Ocupar o vazio que se instalou em mim. Sinto falta do AMOR. Sinto falta de você, de mim, de nós.
É o encontro de duas ruas sem saída.
Eu corria
E sentia
O odor
De uma viagem
Perdida
Em tuas mãos
Caía o mar
Onde um barco
Sem velas
Tentava não naufragar.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp