Tudo Mudou
Já conheci muita gente, mas depois que lhe conheci tudo mudou em meu caminho;
Tantas noites de solidão, mas sem se importar no que me faz mal;
Minhas noites se completam fazendo cena de amor a você para que possamos ter uma noite inteira de prazer;
Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?
Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.
A rua estava coberta de neblina, as nuvens estavam escondidas. Em segundos, tudo mudou. Meu mundo escureceu, fechei os olhos e adormeci rapidamente, pensando no homem da minha vida.
Meu passado
Sabe...
Tudo mudou, o tempo nos mudou, nossos problemas e preocupações também. Mas há algo que não mudou, meus sentimentos, meus coração, meus erros, meus medos, e tudo só porque você apareceu outra vez. Eu saí e fui viver meu presente/futuro, você ficou no meu passado, não inacabado, mas também não odiado.
Não sei onde paramos, nem me lembrei, apenas levantei e fui...
Você ficou pausado, mas não totalmente esquecido. Você é minha melhor lembrança do meu passado.
Você desapareceu, foi bom, mas mesmo assim, conforme os dias se passavam, sua presença em mim se esvaía. Mas meu amor, não tive medo, simplesmente se apagou as lembranças. E eu vivi assim, apagada, e sem seu brilho.
Mas o tempo... Este volta e meia me tragava de volta à sua volta.
Meu sentimento não mudou, e mesmo quando eu acordo na madrugada meu primeiro pensamento é você.
Nossos rumos se cruzaram no passado, e se perderam lá, mas eu queria poder te encontrar, e me perder em ti, nos teus braços e esquecer nossas vidas, nossos outros amores...
Façamos do hoje nossa eternidade, pois minha intenção não é te assumir, mas te aproveitar, te encontrar, e não haver promessas, isto, nos destruirá...
Este romance, se tornou proibido, mas nem por isso vou me intimidar.
Por Onde Anda?
Tudo mudou
Ninguém percebeu
Ele se foi
Muito se perdeu
Finais felizes
Com término marcado
Pobre esquecido
Ele se foi
Mas não se assuste
Palmas a quem acredita
Flores, flores... Bombons
Esperança
Oh nuvem, clara e formosa
Tocada pelo vento, vento de sorte
Envolvente céu, delicadamente estrelado
Brilho dos teus olhos
Tempo não me falta, linda menina
Quero te amar
Enquanto ondas vem e vão
Eu fico a te esperar.
Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .
Fizemos tantos planos, tinhamos muitos sonhos que um dia prometemos juntos realizar. Mas tudo mudou, antes mesmo de começar,tudo acabou. Não entendo porque assim tem que ser,não entendo tanta coisa que acontece. Me lembro que estavamos tão perto,parecia que não tinha fim, agora estamos tão distantes,tão longe de tudo que a gente sonhou...
Numa noite qualquer, tudo muda.
Numa noite qualquer, tudo mudou.
Mudou no decorrer do amanhecer e mudam até hoje.
De não, estamos cheios.
De sim, escassos. Sim? Por quê?
Porque aprendemos que é feio dizer não, mais tarde, aprendemos que é ainda mais feio mascarar o não com um sim mal dado. Devemos sim dizer sim. Sim para si e não para os outros. O sim do outro é consequência da felicidade distendida. Colocar-se em primeiro lugar não é egoismo, é amor próprio. Bastar-se consigo é algo difícil, contudo, extremamente necessário. Não deixe que lhe diminuam, lhe anulem, lhe passem para trás, esperto mesmo é aquele que se faz tolo perante o tolo que se passa de esperto. Regredir para avançar também é algo admirável, tenha consciência disso. Olhe-se. Consulte-se. Entenda-se. Faça o que deve ser feito sem medo de errar. Todo pássaro mesmo sem nunca ter voado um dia terá que bater assas. Voe. Voe passarinho, estarei aqui no nosso ninho se um dia você voltar.
"Fitando a janela da alma me surpreendo como tudo mudou.
O vento tão caprichoso, soprou as promessas vazias; quis mimosear me trazendo recomeço.
Secaram-se as lágrimas e e tempestade que me fez fechar as portas um dia.
A paz me abraça e me faz sorri do passado com o alívio que tudo passou. A prova de tudo é o coração que nesse intervalo lindamente cicatrizou."
Tudo que foi.
Tudo mudou,
Menos a minha apreciação pelo amor.
Tudo se foi,
Inclusive aquela dor.
Tudo está indo
Para longe do meu ser.
Tudo se vai,
Até a vontade de viver.
Tudo que foi,
Foi e não voltará.
Tudo que você foi
Continua a machucar.
Tudo que ficou,
Foi apreciação pelo sentimento.
Tudo que mudou
Foi o carinho, o acalento.
Tudo se vai,
A vida é assim.
Foi-se tudo,
Menos a minha apreciação pelo amor.
Cartas e mais cartas de amor jogadas ao lixo, uma história deixada para trás. Como tudo mudou? Parecia tão certo, nunca imaginei que a pessoa que eu mais amei seria a causadora de tanto amargor e dor, tais sentimentos estão tão evidentes em minha vida que mal consigo sobreviver. E do nada você se tornou tudo. Essa frase clichê sempre definiu meu sentimento por você, sim você sempre foi o meu tudo, e mesmo sabendo disso você se foi. Agora estou aqui assistindo sua vida da plateia sendo que eu nesse espetáculo eu era seu par.
Espaço para o novo
E derrepente tudo mudou, decisões foram tomadas, direções foram mudadas.
Talvez uma forma de fazer algo nunca antes feito, derrepente a alma grita por uma chance de fazer o que sempre quiz, e ao mesmo tempo a razão tem medo do novo, porque a felicidade parece não ser merecida.
Cada dia um passo, cada passo mais próxima do caminho.
Tenho feito algo diferente, ao contrário do pessimismo, tenho focado na solução, tenho tido vários encontros comigo e me convidado a sair, tenho sido gentil e agradável, afinal, o que vale é quem eu sou na verdade, e isso eu sei bem.
