Tudo Acontece no momento Certo
Às vezes até me parece que o mundo está ao avesso em tudo que vejo, queria que fosse tão certo, mas percebo agora que tudo está se perdendo e ferindo a alma alheia;
O que tenho deveria ser somente meu, mas compartilho do meu próprio coração para acalentar os lamentos dos outros que não conhecem a sorte;
" (...) Talvez esta dor,
não seja mais do que um certo silêncio.
O silêncio, de alguns capítulos,
que no decorrer de nossas vidas,
a saudade sublinhou. "
No fundo, no fundo — bem lá no fundo do meu coração —, eu sabia que não ia dar certo. Mas eu quis continuar.
A dúvida nasce do medo, acho que por isso é tão difícil fazer escolhas. Fiz certo? Fiz errado? Qual a consequência dessa escolha? Dúvida seria oposto da Fé? O medo nos faz ter muitas incertezas, no entanto o que há a frente é desconhecido, SEMPRE! Fé nós faz escolher com coragem. Eu tive que fazer as minhas escolha e fiz. Com medo, com receio, sabendo que podia perder muito mas com esperança de ganhar mais ainda. A vida é isso mesmo, um monte de escolhas que no final tem influências diretas/indiretas sobre si e sobre outros. Já que nenhuma tristeza é plena, vida que segue... Mesmo que tardio, um novo momento de ser feliz sempre chega. Sempre, chega!
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
Acho que nem sei ao certo o do por que me sinto assim, sem rumo e sem direção, sem amor e sem atenção;
Mas percebo que não quero isso nem me prendo a atenção implorada as mínguas de migalhas quais querem;
Por ter palavras...perdi muitas oportunidades de ganhar dinheiro... certo?...não!...errado!...ganhei foi a liberdade de viver como quero ...pois não me deixei escravizar...com horas impostas...por alguém que não tem caráter e nem princípios morais...por me amar e me conhecer tão bem...deixei de ser rica...perdi?...não!...errado!...pois o homem que me prometeu o mundo...hoje não passa de um velho nojento e soberbo...foi agindo assim...que hoje posso dizer...eu sou feliz...sei exatamente o que é amar com liberdade...bom você vai me perguntar...do que adianta agir assim?...lhe digo!...me libertei de más línguas...como a sua...que quer argumentar comigo agora.
primeiro eu quis, depois eu ignorei... deu certo. Então eu quis mais e ai eu tive que ignorar de novo. não deu mais certo agora eu quero mais ainda e não posso nem sequer ignora-lo, ele ja não esta aqui.
O meu avesso não é o contrário do que se faz certo da vida, mas sim a verdade do que habita em meu coração;
O meu extremo é o mínimo do que passei, sobretudo nunca lamentável do que a minha vida me ofereceu;
Tem um certo alguém que me desperta uma tremenda vontade em querer conhecer, mas se faz de difícil. Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que o vejo está dentro de um espelho.
Tem um certo alguém
que me desperta vontade tremenda
em querer conhecer
Se faz de difícil
Tudo que sei apenas
que é arredio, esguio, desconfiado
e sempre que vejo
está dentro de um espelho
Certo alguém desperta em mim vontade tremenda em querer conhecer. Porquanto, faz-se difícil... Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que vejo está dentro de um espelho.
Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.
Mas tão certo quanto o entender dos sentimentos é a força da minha esperança, remando contra corrente e contra opinião alheia;
