Tudo Acontece no momento Certo
Tudo acontece no momento em que tem que passar, com a pessoa que tem que ser e na forma em que tem de acontecer. Se você quiser não pode existir nem mais um momento, nem outra pessoa, ou outra forma., mas tudo depende só de você.
E Então amanheceu...
Mais um dia
em que a vida acontece,
a vida se faz,
aproveite bem esse dia,
que é único e exclusivamente seu,
ele não irá se repetir nunca...
Você o tem hoje, só hoje..
Faça dele, um dia especial,
visite quem há muito tempo,
você pensa em ir ver
e ainda não foi,
visite, abrace, beije, sorria...
Lembre-se....Você tem esse dia HOJE,
o amanhã...só Deus sabe se virá!
Eu não respeito calendários. Minha história de Amor com os números, só se da bem nos livros de Carl Sagan. As exatas não são o meu forte. Não compactuo com a tabela periódica. A vida não é uma ciência exata. Os pulsos do meu coração não tem uma linha de pensamento lógica. Prefiro a imperfeição. Ser completa, é ser imperfeita. Não que não me faltem pedaços. Mas faço do Amor um hábito. Meu Amor não tem nome. Meu Amor não é de ninguém. Meu Amor não tem corpo. Meu Amor é designado as coisas- não as de plástico- Meu amor é uma rosa, um pássaro. Meu amor é um conto de Borges. Meu Amor não tem idade. Vulgo meu corpo tem 21 anos. E acontece... O que acontece? Amor. As vezes acontece.
Acredito que nada acontece por acaso, e que ao invés de lamentar podemos aproveitar o que cada situação nos proporciona.
Não existe explicação quando o improvável acontece. Dessa forma, o que somos nós senão pequeninas sentinelas vigiando o mundo dos sonhos?
Sobre o momento limite da existencia humana:
"Não sei quando , nem como, nem por que acontece...Só sei que acontece"
(esculpido em jun/2007)
o amor acontece desconhecido para outros mais aquela pessoas q sente a energia quando estão perto sabe que o amor esta em tumulto entre os dois
A magia do flerte acontece somente para os seres que se permitem, para os que não, o papo reto é muito útil!
O amor às vezes é assim:
Na teoria, quase todo mundo sabe o que dizer pra definir.
Na prática, quando acontece quase ninguém sabe o que fazer nem como reagir.
"você que define se seu dia será bom ou não, independente das circunstâncias, pois a vida só é responsável por 10% do que acontece, os outros 90% quem define é você."
O problema é que a gente sempre quer ficar mais um pouquinho para ver o que acontece, mesmo sabendo da necessidade de um ponto final...e se decepciona.
