Trouxe Alegria

Cerca de 19919 frases e pensamentos: Trouxe Alegria

Ser o motivo do sorriso de alguém, da alegria de alguém, te faz a melhor pessoa do mundo.

Inserida por ArthurVascolli

A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria

Inserida por flavia17dejesus

Assim que acordar tome sua dose de sorrisos,
sua pílula de alegria, de carinho e amor.

Beba com água, com palavras doces e
principalmente de coração limpo.

Sinta cada partícula desse remédio milagroso
se dissapar sobre seu ser.

Aproveite a sensação de paz, de calma e de leveza;
não tenha pressa para que o efeito dure o dia todo.

Enquanto seu corpo absorve os fluídos,
peça a Deus toda bondade e humildade.

Não esqueça da caridade e da fé.
Elas também são essenciais para que essa pílula dure.

E quando for absorvida por completo,
dê um belo sorriso!

Faça esse ritual diariamente!
Ah! Você não sabe onde achar essas cápsulas?
Fácil! Basta olhar pra dentro de SI!

Inserida por vanhaas

"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !

Inserida por caaamilici

Porque ficar triste é um direito... é um sentimento tão legítimo quanto a alegria! É a resposta do sentimento à razão...é um registro da sensibilidade em meu coração para me lembrar: Cuide mais de você!

Inserida por flordolacio00

Não preciso rimar;
para fazer poesia.
Não preciso de dinheiro;
para ter alegria.
Basta caneta e papel;
e já ganhei meu dia.

Inserida por DanielleSaid

Seja você um motivo de alegria na vida dos que te rodeiam a existência.

Inserida por pauloboechat

Este otimismo que nos joga pra frente é ótimo! Coragem pra nos expor à alegria e à felicidade!

Inserida por ebrancaglioni

O amor é um sentimento capaz de transformar tristeza em alegria
Transformar vazio em complemento
Unir dois seres e dois corpos
Fazer de dois, um só

Inserida por feresende

“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”

Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!

Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!

Inserida por junitoon

Só posso dizer que às vezes o choro pode durar mais que uma noite. Todavia, a alegria da manhã chega.

Inserida por RegesMedeiros

Nem todo sorriso provém da alegria, assim como nem toda lágrima origina-se da dor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Que a alegria faça morada em todas as horas do seu dia e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todo o lugar que passares.

Inserida por Anoar

Nada dura, nem a dor, nem o prazer...
Nem a tristeza, nem a alegria...
Nem a noite, nem o dia...
Cada atitude solidária, cada gesto de amor nos faz sentir eterno, QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE O AMOR EM NOSSA ALMA, POIS O CORPO É SÓ POEIRA AO VENTO!

Inserida por sl44

A tristeza de um alguém não vale pra a alegria de ninguém

Inserida por lukaslimaximo

As lágrimas inspiram a poesia.
O pranto vem ao anoitecer.
O que era alegria virou agonia
Confesso: não sei o que fazer.

Tenho que cumprir o meu dever
Mas a paixão me leva...
Também quero prazer
Mas minha mente se nega.

Os mistérios me atraem a você
De maneira inexplicável.
E são eles que fazem sofrer

Tão distante, tão amável.
É muito encantador
Sua falta canta minha dor.

Inserida por ErikaRebeca

Nos viemos de um silêncio. Mas alegria nos vem no choro de nascimento de uma criança.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.

Inserida por Leobinofilho

... e é Natal... mesmo sem vc aqui.
Há uma alegria... triste,
há uma paz... inventada,
há uma dor... mascarada,
desmascarada,
escancarada.
Feliz Natal, meu presente de natal!

Inserida por RosangelaCalza

O mau humor te faz ficar fechado para o mundo, enquanto a alegria no coração mostra que a vida pode ser muito boa para você.

Inserida por Jaderamadi