Trouxe Alegria

Cerca de 19782 frases e pensamentos: Trouxe Alegria

Que você seja a amada que o Senhor trouxe pra mim.
Que seja aquilo que me falta.
Que seja o pensamento puro.
Que seja a mão que age enquanto a minha já não funcionar mais.
Que seja meus lábios quando me faltar a fala.
Que Seja minhas atitudes quando me faltar força.
Que seja edificante quando me faltar inspiração.
Que seja linda quando já em mim não houver beleza alguma.
Que seja mulher, quando posso estar como um fraco homem.
Que seja o reflexo do céu, enquanto em mim só estiver lutas.

Inserida por novosentido

Depois de muito esperar, o mar trouxe as ondas de decepções e ingratidão, mas algo ainda prevalece: A esperança de que ''o vento leve tudo embora'', e uma nova brisa traga mais força para continuar tentando achar um motivo para viver feliz. Talvez a mesma brisa traga nossa verdadeira liberdade, liberdade da vida que é ter alguém pra se prender.
Talvez seja apenas o tempo errado, mas os enganos que nos proporcionamos a nós mesmos são férias que passam, pois no final, o único e válido plano é: Ficarmos Bem ao lado de quem nos faz bem!

Inserida por KleversonGomes

Eu o escolhi nos meus sonhos, o trouxe para a minha realidade e coração. Todavia, antes de tudo isso, já havia em mim os indícios que me apontavam em sua direção.

Inserida por MarleneToledo

Surpresa...
O outono, resolveu surpreender,
deixou a primavera colorir o jardim
e trouxe todas as borboletas
para uma festa muito especial.
O sol, também veio clarear o dia
e na companhia de muitos pássaros,
será o regente de um novo concerto
que apresentará no final da tarde
quando a sensibilidade,
tocará a alma daqueles
que ainda sabem olhar a natureza
com os olhos do coração.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Uma grande e (in)apagável mancha no Paraíso...

Que graves consequências o pecado trouxe para a humanidade?

Separação de Deus.

Miséria, injustiça, maldades, falsidades...
tristeza, choro, dor..
não importa aonde o homem for...

Desamor...

Condenação e morte.

Ah! Ro... isso tudo aí não existe... é fruto de sua frutífera imaginação...

Pois é... não existe... então, por por que na hora da dor 101% das pessoas clamam por um Consolador?

Apagável é a mancha pra quem ouve a voz do Senhor, sim senhor... mas é só, viu?

Não é pra quem, depois que a dor acabou, de buscar o Senhor desistiu.

Inserida por RosangelaCalza

O vento levou o cabelo e o relógio me trouxe algumas marcas, mas o meu eu cresceu. Alguns podem não confirmar a veracidade, isso deve-se, talvez, pela dureza da honestidade em minhas ações e comigo mesmo. O que importa é que um dia será uma mera passagem, estando certo ou errado.

Inserida por GOJ

E apesar de tudo, me trouxe novos motivos para voltar a sorrir.

Inserida por jaianerodrigues

Naquele momento o adeus se fez.
Mas não era como das outras vezes.
Trouxe a dor Parte o amor.
Leva minha vida minha calma
Tão rendida a sua alma.
Naquele momento o silencio veio.
Agora só existe o triste lamento
Traz a dor parte o amor
Deixa a saudade da sua presença
Tão marcada a minha historia
O nosso amor se perdeu
Na insana loucura desta vida desumana.
Não entende que amor pertence aos desejos
De se querer entre ceus e mares
O nosso amor preciso reencontrar
Acreditar que em nós existe
A magia de almas a se encontrar
Foi tanto amor foi tanta dor
Que merecemos de novo nos amar

Inserida por neideventre

Depressão foi só uma deixa
Junto trouxe a tona a verdade
Que dinheiro é ferramenta
E nem sempre trás felicidade

Inserida por McModesto

Meu amor por você não tem limites, não existe FIM....
Em meio aos problemas que a vida nos trouxe a tantos erros cometidos, desentendimentos, tudo girava ao lado oposto contra nos. Mas sabe o que é incrível, é que nada abalou o que eu sinto por você, confesso que me odiei por diversas vezes lutei contra mim mesmo e tudo foi em vão, você sempre esteve ali dentro de mim.
Errei em procurar meios para me afastar, acreditava que tomando passos importantes e opostos a você algo mudaria em mim, porém apenas me equivoquei na vida e tornei tudo mais difícil, bem mais complicado, envolvendo inocentes que na verdade não mereciam estar no meio de nos.
No momento estou vivendo o hoje deixando a vida seguir seu rumo, sonhando que um dia será tudo diferente. Sabe o que mais me surpreende, mesmo com tudo já vivido em meio a tantas turbulências da vida, hoje eu posso dizer que te amo de verdade e a cada dia mesmo distante fisicamente meus sentimentos apenas se tornam mais fortes.
Acredito na Tese: “Quando é amor de verdade ele nunca acaba , a vida se modifica mais o sentimento sempre estará ali dentro de você, mostrando que em meio a tudo e todos ele é mais forte do que a si mesmo.”

Inserida por desconhecidala

Minha vida estava em desordem total. Porém, esta desordem me trouxe ordem e harmonia.

Inserida por Rita1602

Eu era um jovem do tempo, e de corrosivo ateísmo na alma. E a verdade personificada do Cristo trouxe-me calma, serenidade e esperança.

Inserida por jvmendes

Meditei por longas horas e a inspiração trouxe-me somente "amor e ternura"

Inserida por ragrudi

O vento trouxe teu cheiro..
meus pensamentos, o teu semblante. .
minha memória trouxe à tona.. teu nome..
e meu corpo.. As vibrações do teu corpo..
e minha pele.. o calor de tua pele..
e na boca o teu gosto.. teu Beijo. . teu mel..
mas a vida não me trouxe vc..
Só lembranças frustradas daquele tempo..
que ainda insistem em me endoidar...

Inserida por bebelia2000

Cada um de nós trouxe para o campo da vida os nossos próprios desafios e dores, angústias e deficiências morais, por isso não podemos fazer comparações entre a vida de um e a do outro.

Inserida por euvitorialuz

Eu sei, mais uma vez você entrou bagunçando tudo novamente, trouxe de volta essa agonia, espantou meu sossego e quebrou meu coração. Tudo bem, sem problemas. Não sinto mágoa, rancor, ódio... Pra falar a verdade, eu já não sinto mais nada.

Inserida por dessasantoshp

Trouxe-te um presente muito especial: Meu carinho!

Inserida por ednafrigato

Foi você que me trouxe os tons do amor, as nuances do desejo, as tonalidades de felicidade, e todas as cores da vida. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Trouxe-te beijos de presente pra tatuar meu carinho em ti.

Inserida por ednafrigato

Força e vontade são necessárias.
Mas foi o sonho que te trouxe até aqui
e é ele que vai te levar além.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp