Tristeza Passa

Cerca de 32534 frases e pensamentos: Tristeza Passa

TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO, SEJA RUIM OU BOM, MAS O AMOR DE DEUS NÃO PASSA, PODE SE PASSAR GERAÇÕES, SÉCULOS E ELE AINDA ESTÁ VIVO E NOS DEIXOU SEU MAIOR TESTAMENTO A BÍBLIA S.

Inserida por WRocha

O tempo passa, as opiniões mudam, a vida muda.

Inserida por Pedros

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.

Inserida por Beyond07

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa com os dizeres:
ISSO TAMBÉM PASSA!
Perguntaram a ele o motivo… Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, lembrar-se de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo aquilo por algum motivo. Mas a placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, ele não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos de euforia também iriam passar, e momentos difíceis viriam novamente.

Todas as coisas na Terra passam.
Os dias de dificuldades passarão.
Passarão também os dias de amargura e solidão.
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar, um dia passarão.
A saudade do ser querido que se vai, na mão da morte, passará.
Os dias de glórias e triunfos mundanos, em que nos julgamos maiores e melhores que os outros, igualmente passarão.
A vaidade interna, que nos faz sentir como o centro do universo, um dia passará.

A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando que ela nem sempre segue o nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser.

Inserida por Suhbnasto

"Entre lajes e gessos, sinto falta das gotículas d'água quando a chuva cai e o cantar dos pássaros ao amanhecer."

Inserida por glauberlimadesouza

O ar que se faz de que as pessoas são superiores umas sobre as outras, não passa de ficção, somos sim, dependentes, independentes e interdependentes, tudo isso ocorre por meio da força da lei da gravidade, independe de concordarmos ou não, trata-se de um fato científico.

Inserida por GilNunes

O sentido da vida só passa a ser compreendido quando nos colocamos numa situação de abertura dos canais do desejo e do realizar.

Inserida por RoseBona

Na luz da lua...
Passa o tempo e tudo muda sem cessar.
No entanto, a lua é a mesma a pratear.
Sendo nova, sendo meia ou, lua cheia
tece linda poesia ao luar.
Que na dor o poeta sente e o cantor faz melodia.
Noite adentro revelou o seu grande amor
cintilando o seu calor.
Fez promessas, encantou, enamorou e conquistou.
Na penumbra os olhares se encontraram com doçura
e os lábios se uniram com ternura.
Um corpo espraiando sobre a areia
banhado de luz argêntea da lua
fremiu lembrando doces momentos vividos ali
sob a luz da lua.

Inserida por RoseBona

Outro dia se passa assim
Tão cheio de angústia e dor
Tantas vezes eu já tentei
Te esquecer

Você foi parte da minha vida
Sempre estará em mim
Em sonhos
Em ações
Em pensamentos

E as estrelas brilham
Mostrando que você está aqui
De alguma forma está aqui
Nunca vou te esquecer
Sinto tanta falta de você

Sempre cuidou de mim
Estando aqui quando ninguém mais estava
Só peço que seja feliz
Aonde quer que esteja

Talvez eu nunca te esqueça
Talvez eu nunca supere
Mas tudo bem, agora eu sei
Não irei chorar por te perder
Irei sorrir por ter te conhecido

Inserida por Anoniima

Cansado! Fadado à fadiga, há quem diga que são fases; que tudo passa. Falsos moralistas por todo lado, cercado! Inveja a quem é desapegado, e por ele invejado.

Inserida por vcassucci

" A vida não passa de um Real sonho decifrado apenas por àqueles que tem coragem de lutar persistir e superar os altos e baixos da maré da ilusão a procura de um colete salva vidas...."

Inserida por djeikonhonorato

A vida é como um jogo de vídeo game você só precisa passa de fase.Em algumas delas você terá muitas dificuldades, mas não se compara com a felicidade de quando passar por todas elas.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Quando sua arrogância ultrapassa sua inteligência, não passa de um tolo

Inserida por Zeppelin

O tempo passa e as coisas mudam, mas meu amor por você continua forte e firme como aço.

Inserida por TiagoAmaral

ANOTE

É necessário acordar
Notar
Anotar
O momento passa
E nem sempre traz a lembrança

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Quando um magistrado profere
uma decisão que vai além da órbita jurídica, essa jurisdição passa a ser
um tribunal de exceção com decisões teratológicas.

Inserida por FHSS

A pior parte é saber que passa, passa e não deixa rastros, passa e some da memória e fica no passado, aquele quase inacessível e pouco visitado.
O pior conforto que alguém pode me dar é dizer que vai passar enfatizando como se isso fosse o futuro bom de esperar.
Não é bom saber que todo sentimento, todas as noites inquietas, as certezas baseadas em suposições e as incertezas mais certas vão descer pelo ralo.
Uma torneira aberta desperdiçando litros e litros de sentimento e pensar que um dia ela irá secar, causa mais dor do que saber que o amor por fim não me ouvirá.

Inserida por pqpnats

Saiba que a cada dia que passa me apaixono por você como se fosse pela primeira vez.

Inserida por VanderHacher

Quando uma doutrina passa a ser inquestionável, indiscutível e cegamente confiável, é preciso que se apure sua essência mitológica.

Inserida por ninhozargolin

Pra mim, Bonsai não passa de uma coisa a mais para satisfazer pessoas em detrimento da Natureza.

Inserida por swamipaatrashankara