Tristeza no Coração
SINTO
Sinto uma imensa tristeza na alma
Uma ferida grande em meu coração
Um espírito fraco carregando o peso do mundo...
Lágrimas apenas caem do meu rosto
Pois a escuridão toma conta de mim
Sem motivos sem fim.
SÓ SEI ViVER COM VOCÊ
Sinto no coração uma tristeza
A inocência de um amor sofrendo
Uma angústia que nostalgia meu corpo
De vez enquanto as lágrimas caem
A tristeza invade a alma
Descubro que só sei viver com você
E faço um esforço quando você não está....
As batidas do meu coração fraquejam
Não sinto mais aquela vontade
Dou meu melhor pra superar isso
Realmente não estou conseguindo
E cada dia se torna mais difícil
Zero, zero e zero minha alto estima
Zero, zero e zero minhas vontades
A uma escuridão dentro de mim...
Chegou o momento da tristeza tomar conta de mim.
Da dor invadir meu coração,
da fraqueza comandar meus passos,
do medo da terrível solidão.
Chegou o momento de lutar sozinho de encarar sozinho de correr sozinho...
Meu coração parte de tristeza.
Ah uma solidão profunda dentro
de mim....
o céu se derrama em
lágrimas e eu chorando aqui por ti....
Ah uma ardência dentro do peito
uma dor sem fim, meu coração está
sofrendo por um amor um simples
amor...
Alguém já sentiu aquela tristeza
Que o coração dói
Como se estivesse sendo congelado ?
Eu já
Várias vezes
Hoje o motivo foi de cobrar "obrigar"
A pessoa a fazer algo
Que ela deveria fazer por amor, zelo
Isso com o tempo
Vai destruindo de um jeito
Me sinto muito infeliz
São tantas dores
Tantos sentir
Antigamente...
Eu não sabia que a tristeza
Fazia doer o coração
O estômago
Dói a alma
Com o tempo tira as vontades
De fazer as coisas favoritas
E por fim
A vontade de viver
A tristeza ceifa o corpo
E por último a alma
Não aguento mais, essa tristeza
Que dói, faz o coração retrair
Como se estivesse sendo arrancado do peito
Colocado no congelador
E mesmo assim
Continuo sentir doer
E continuo "viva"
Na verdade me tornei algo que nem eu sei o que
Um zumbi ?
Um corpo sem vida ?...
Sem vontade
Sem ânimo para viver...
Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.
Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.
Eu escondo dos meus olhos toda tristeza, que eu possa ver.
Para o meu coração não se machucar mais do que ele possa entender.
Sem entender continuando a bater
mesmo q sem impulso.
Impulsionando assim o sangue
Para sobreviver
Assim eu caminho sempre sorrindo.
Segurando a minha lágrima mais dolorida.
Pensando.
Como pode um corpo com vida .
Conseguir carregar uma alma morta.
Tristeza
Ela não bate ao chegar
Adentra o coração e começa a fariar
Ali faz morada
Coloca entulhos de toneladas
Angústia, mágoa, dor
Tudo isso sem pudor
O peito aperta
Ficamos pior que uma favela
Alguns dizem que é doença
Outros que é coisa da cabeça
Remédio não conheço
Ou talvez conheça
Pode ser que ele venha
De um lugar distante
Ou da foto da estante
Então existe cura
É o amor, que loucura
Mas onde o encontro?
Procuro o tempo todo
Mas no fundo eu sei
Que mais uma vez
Vou chorar por não te ver..
A ferida causada pelo amor
É a tristeza de um coração
Louco por carinho
Atenção
E comprometimento
Com a profunda essência
De uma alma que
Se deu para a paixão
E não foi correspondido
Pelos desejos que cobiçava
O seria da tristeza de um coração
Que chora a angústia do amor
Torna- se a amargura
Que busca no choro
A libertação da emoção
De não querer pensar em você
Porquê a dor é imensa dentro do peito
E o amor vai se evaporando
Como a água em ebulição
Pensar em você
É a inquietação
Do meu ser
E viver de amor
É a tristeza
Do meu coração
Que contradição
Deveria ser a alegria
Aquela que deixa
O ser bobo
E sorridente
Mas tem problema não
Na hora certa
O amor correspondido
Chega e a felicidade
Se completa em meu coração
Ontem a paixão dominava o meu coração
Hoje é a tristeza que domina
Amanhã será o amor próprio
E a vida segue
Tomando seu rumo
E achar a coragem de seguir
É melhor solução pra quem quer ser verdadeiramente
Feliz
Pensar em você
Parece que o
Coração sente a maior dor
As lágrimas descem
E a tristeza vem
Pra inquietar a alma
E a vida começa
A desmoronar
Como se a lama
Descesse e tomasse
De conta do rio
Seria tão diferente
Se o amor fosse
Correspondido
Não precisaria
Passar por tanta aflição
Esperando você decidir
Entender que o meu
Amor é verdadeiro
E profundo
E que só está esperando
Você me dizer
Enfim te quero
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Coração Triste
- Mensagens de desabafo para lidar com a tristeza e aliviar o coração
- Tristeza em Meu Olhar
- Tristeza e Mágoa
