Tristeza no Coração

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Tristeza no Coração

Quando a tristeza invadir o coração,sorria. Pois o sorriso muda um dia.

Inserida por byaahbrito

Dor

Quanta tristeza carrego em meu coração.
O que eu vivi, nem eu sei como consegui chegar até aqui
Dor, eu sei o que é a dor... A dor de ver um querido
se destruindo no mundo.
Perdido, sem direção.
Sem saber pra onde ir.
Qual a direção?
E eu... Nem pude responder.
Eu até estendi as minha mãos.
Mas ele caiu no chão.
Desejo levanta-lo.
Mas não depende da minha opinião.
Que dor!
Que falta sinto da sua voz, do seus abraços!
Da sua boca me pedindo ajuda-me!

Inserida por deize123

Um mundo deserto... sem você por perto.
A tristeza... a solidão
povoam meu coração.
A dor... a nostalgia
me fazem companhia.
Foi embora a alegria...
Voltará pra mim você um dia?

O mundo é um deserto se você não está por perto!

Inserida por RosangelaCalza

Acalma-te coração.

Acalma-te coração,
Deixe a tristeza pra lá,
Não permita que a raiva,
Ou o medo venha te atormentar.

Acalma-te coração,
Porque isto vai passar,
Momentos ruins sempre haverão,
Porém não deixe eles te habitar.

Acalma-te coração,
A moça bonita pode te amar,
Mas isso depende de você
Você precisa se entregar.

Acalma-te coração,
Toda guerra há de acabar,
Mesmo a guerra interior,
Não pode te abalar.

Inserida por vickpunk

Tristeza bateu em meu coração,
notícia ruim vem a jato,
ainda não deu nada errado,
mas pelo caminho é possível notar onde vai chegar.
Vendeu os seus dias por ilusões do mundo,
com uma bússula quebrada,
a mente cada vez mais fraca,
dando sorte ao azar.
Díficil é só assistir a cena,
o dragão engole o herói,
isso me dói,
mas foi o trilha que ele quis seguir.
O mesmo sol que brilha em mim,
brilha em ti,
aproveite-o, agradeça e se faça sentir,
o que é teu, chegará a ti,
só não vai te encontrar,
se você estiver em outro lugar.
Fique bem!

Inserida por sebaloco

"Quando a insegurança, o medo, a tristeza e as mágoas quiserem inundar teu coração, ore, medite, fale com Deus, clame ao Senhor, não se intimide em louvar ao Senhor, o faça constantemente, pois toda glória pertence ao pai que está nos céus.Quando aprenderes a dar graças a Deus, aprenderás também sobre o verdadeiro sentido de viver, tomarás posse das tuas bênçãos, e por fim alcançaras a vitória que Deus cuidadosamente tem preparado para ti."

Inserida por joceniabarreto

Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).

Inserida por pedrowelldantas2

Infeliz é a tristeza, que chega ao coração e se instala sem permissão

Forte o bastante para inquietar alma e razão

Livrar-se como? Tolera-se, de um pessimismo que já se fez, habitando em tão grande dimensão

Gerando no mais íntimo o susto, o segredo e o medo de continuar pela a vida talvez.

Te faz pressão, te esconde no oculto, no escuro absoluto de um quarto sem luz, as lágrimas te conduz, mas não te traduz, pois não sabes o porque de tamanha prisão e escuridão.

Inserida por KatianaSantiago

Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.

Inserida por jujumarques

A tristeza fortalece, porém corrompe uma mente, a ideologia morre e o coração se perde.

Inserida por ElianaDamaceno

A tristeza que levo no coração
é querer voar e permanecer no chão.

Inserida por PABLOBRASIL

As feridas em meu coração permanecem abertas,
expondo toda tristeza que carrego junto de mim a muito tempo.
Os cortes feitos em minha alma estão a flor da pele.
As lágrimas rolam em meu rosto demonstrando estarem
aflitas a procura de socorro.
O socorro que somente irei encontrar no " Tempo ",
neste mesmo tempo em que todos dizem que cura tudo,
que tudo suporta, que faz com que renasça novas coisas.
O tempo nosso fiel amigo, vem cicatrizar as minhas,
as nossas feridas que ficaram abertas desde o
momento em que você partiu, e jurou não mais voltar.
Como diz " as feridas desta vida eu tento esquecer ",
Não é tentar. É querer,depende de nós querer seguir adiante e esquecer o que nós atormenta e causa dor.

Inserida por Liich

Melhor é a mágoa do que o riso, porque a tristeza do rosto torna melhor o coração.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 7:3

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais
Inserida por verdadevida

A pintura do palhaço esconde a tristeza dos olhos e a lágrima do coração. Quem brinca com os sentimentos alheios, vira brinquedo ou decoração.

Inserida por aroldoarantes

Aguenta coração, aguenta tanta tristeza...
Sei que é ruim, e o amanha é uma grande incerteza.
Mas não nos entreguemos...
Vamos continuar sonhando com tudo o que não temos!

Inserida por marcuspatrick

Dorme, princesa. Pra dor acabar. Pra tristeza passar. E, pro coração curar.

Inserida por caaamilici

Quando a tristeza bate, o coração que arde e toma o meu corpo todo como se fosse uma catastrofe.

Inserida por NandaLopes

Se um dia a tristeza assolar seu coração e eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar seu rosto numa manha de primavera, serei a chuva a tocar sua pele em uma tarde fria de inverno eu serei a estrela mais brilhante do céu e você minha lua assim serei eterno no céu coração assim como é eterno meu amor por ti.

Inserida por JandersonEFerreira

Às vezes não é tristeza,
é só os olhos atingidos
pela guerra e o coração
tentado conquista a paz...

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é tristeza.
É só a dor de ser
inquilina de um coração
que é dono absoluto do seu.

Inserida por abraatiko