Tristeza no Coração
Está a sentir-se nostálgica.
💔❣💋❤
Hoje a dor da saudade da tristeza meu coração
sangra e meus olhos transbordam de lágrimas
que correm pelo meu rosto e meu coração
sangra em mil partes.
Tudo aqui é tristeza 😔 é dor é lágrimas
que invadiu meu ser tirando meu sorriso
é alegria,
paz dando lugar à saudade.
Tristeza 😔 trouxe muitas lágrimas sem
vontade de viver.
Hoje só tenho a dor de sentir sua falta.
A nostálgico incontrolável e que deixa marcas
inesquecíveis é um sentimento misto,
em que não cicatrizaram jamais...
É para relembrar um bom momento
com muito carinho-❤amor ❤,
mas também um vazio melancólico
por causa das boas lembranças, lembranças
que foram..
Os nossos sorrisoos, as brincadeiras,
as brincadeiras.
Cada instante, cada detalhe, cada gestos
que perpetuam-se no meu coração,
nos meus pensamentos e na minha
saudade que não me deixa em paz que
transforma os meus dias e noites de insônias,
as lágrimas, obscuras, sombrias, descoladas...
💔❣💋❤😇👏
Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor; E a alegria pode acabar em tristeza.
Mas diante de tudo,sigo na esperanca que dias melhores viram!
.Lembrete final
Tanta morte em uma vida,
que coração suportará?
do esplendor a tristeza,
sua sanidade romperá.
Seu sangue esfriará,
se continuar a suprimir,
as emoções ocultas,
que não lhe agrada sentir.
Na beira do abismo,
você irá saber
que seu maior erro,
foi não saber como viver.
A tristeza invadiu meu coração
Como um exército invade uma aldeia
Ainda não sei quem venceu
Ainda resisto ...
Mas não sei até quando
Meu Deus me ajuda
A tristeza do meu Jardim!
Diante de tal caos, me vejo frio!
Dentro de coração só há tristeza.
Tristeza, tristeza, por que me amas?
Todos têm a semente da alegria, é eu?
Deus, ó Deus, por que a semente da tristeza?
Todas as almas livres, a minha? Bem...
Meu grande amor? Tristeza... "Vento"
O jardim que antes era alegre, morto agora!
Tudo está preto e branco neste desfile da vida.
Ninguém a de me querer por perto!
Sou um louco que anda a mão dada com a tristeza.
Tudo é um jogo, só para mim não há amor.
Vc realmente gosta de mim, estou com uma tristeza no coração, a ponto de desistir de tudo....amanhã ensolarada, trás um pouco de alegria, mas a noite mergulho na escuridão de uma grande tristeza, o ser humano possui muitas fases na vida.....e certas coisa acabam, se desgastam.....mas quando a muita coisa em jogo, quando a perdas.....se fechar e se esconder fica sendo a melhor escolha......hoje só queria uma estrada com uma boa playlist....sem destino se preocupação....uma viagem sem fim......
Quando chega a tristeza, a alegria vai embora, e nesta mesma hora, o coração sangra e chora... Chora de dor, de agonia, de desespero, de angústia e dasalento... Só Deus sabe o sofrimento de um coração ferido por dentro. Quando chega a tristeza, a vida fica sem sentido, é como se tudo estivesse perdido.
Tristeza no coração, saudades na lembrança
O mundo sagaz cruel, que brinca com a esperança
O ódio carregado na veia, tem que desabafar
Um brilho se torna opaco, uma luz não vai brilhar
Uma quebrada de irmandade, separadas pelo fel
Uma dor que está no peito clamando pelo céu
Choro pelo luto, choro pela dor
Choro pela raiva eu choro pelo amor
Ando desnorteado, por um vale sombrio
O corpo todo treme, na alma um calafrio
Peço perdão ao pai peço perdão a ti
Com as lágrimas caindo, sem motivos pra sorrir
Um grito que não ecoa, um eco que aqui jaz.
Estejam em PAZ!!!
....................................................................
e que a paz e calmaria reine em nossos corações...
Deixei que me coração adormeça na tristeza, vejo que nao tem mais volta
A dor de perder alguém que você realmente
Ama de corpo e alma,
Nao é brincadeira, sua alma doi profundamente, você começa a cair em poço escuro sem fim de tristezas…
O sol que não brilha mas são dias de tristeza para um coração amargurado que não tem amor da sua vida ao seu lado.
Um Dia Após O Outro
Haverá dias em que a tristeza fará morada em vosso coração, mas lembre-se que ela é passageira e de uma forma ou de outra lhe fará revigorar.
Haverá dias em que o mau humor te consumirá aos poucos, porém não será por muito tempo, e ainda sim, suas energias estarão renovadas.
Haverá dias em que a solitude se fará presente por longos dias, contudo lhe fortalecerá os Pensamentos.
Haverá dias em que o stress se tornará o seu pior inimigo, apesar disso o dia amanhecerá, e então você estará mais forte.
Haverá dias em que o choro inundará seus olhos, todavia não te fará perder as esperanças e sim, servirá para lavar a sua alma!
Haverá dias em que seu coração estará em frangalhos, no entanto você encontrará forças inimagináveis dentro de si e será capaz de reerguer-se.
Haverá dias em que nada estará bem e outros que estarão em perfeita ordem, caberá a você o discernimento de lhe dar com cada um desses dias, ainda que lhe pareça tudo muito intenso….
Você é um arranhão
Que fere meu coração
Você está cada vez mais distante
E a minha tristeza cada vez mais constante
Tem dias que não quero levantar
Outros nem respirar
Mas sigo assim
Até um dia a vida lembrar de mim
E me entregar uma estrela cadente
Pois meu único desejo é ser feliz novamente
- Arranhão
Cante uma canção,
Que deixe feliz seu coração.
Tristeza não dá, maltrata.
Basta a saudade,
que não pode mudar.
Se vai escolher, uma composição.
Borá viver, meu irmão.
Procuro manter o meu coração, sempre cheio de alegria:
- Quando mergulha uma tristeza, transbordam os meus olhos!
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Coração Triste
- Mensagens de desabafo para lidar com a tristeza e aliviar o coração
- Tristeza em Meu Olhar
- Tristeza e Mágoa
