Tristeza no Coração

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Tristeza no Coração

Nem a tristeza abala,meu coração cala ,minha mente fala: é a sua direção

Inserida por Carlinhoss_lima

Quando se está com o coraçao magoado, acabamos buscando um refúgio incapaz de manter a tristeza do abandono longe por muito tempo.

Inserida por buexi

A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!

Inserida por fernando79

Quando meus olhos te viu, minha boca sorriu, meu coração te sentiu, a tristeza não mais existiu e o amor surgiu!!!

Inserida por FrancislaineRosa

Porqué esta solidão, meu coraçao inundado de tristeza está.
Perdida no horizonte, sem encontrar a luz ao final do tunel.
-Porqué eu aqui ?
-Porque te perdi? porque tu eras a minha luz, a minha vida o meu mundo.
Agora a minha vida ja não faz mais sentido sem ti . Eras tu que me guiavas no escuro da noite, agora estou perdida neste peqeno labirinto que agora é o meu Mundo !
Eu penso em ti todos os sequndos, tu eras e és o meu unico interrese.
Sem t a minha vida, fica azia sem cor , o meu coração em pedaços esá , a espera que venhas compor o puzle que deixas-te.
Volta para mim perdoa os meus actos, perdoa-me se te maguei ! Nunca foi a minha intenção.
Desculpa se nunca ive a tua altura. Apenas sou assim !
Maguame estar sozinha, porque no escuro da noite nao consigo parar de pensar em ti.
As minhas lágrimas estão a secar, os meus ohos a secar, o meu coração está a parar, o meu corpo quase que já não se mexe, eu apenas ainda aqui estou porque a minha esperança ainda nao morreu.
Estou a tua espera hoje porque amanha ja pode ser tarde.

Amo-te hoje e amar-te-ei eternamente !

Inserida por yohanan

não me convém sorrir, por causa de outros, se meu coração está cjheio de tristeza, e dos meus olhos querem sair lágrimas,
não me convém, sair na noite pra curtir com os amigos, se o meu desejo é estar em casa, assistindo um dvd,
então não me convém fingir ser outrá pessoa, seó por que outro alguem quer...

Inserida por stetchura

Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue enxergar o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, hora ou outra as nuvens da inquietação vão se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito piamente que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo pra eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso único rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade pode nos proporcionar.

Inserida por reneevenancio

Por traz de uma grande felicidade está uma tristeza algemada no coração

Inserida por Afonsomts

Se minha mãe soubesse a tristeza que se instalou em meu coração, certamente não estaria tão contente com os últimos acontecimentos!
Maaaaaaaaaas... vamos lá!
Não dá pra ficar parada esperando a cortina do espetáculo fechar.

\06.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

A tristeza tá nos olhos de quem vê, e no coração de quem sente...

Inserida por leuhrocha

"A tristeza é a marca de um coração doente que muitas veses os olhos não podem esconder e a mente insiste em acender e nos fazer sofrer".

Inserida por Kunari

Quando passares uma Grande tristeza em Seu Coração
Pense Bem Fuerte!!!!!!
Para que no Seu Sentimento
aja o veradeiro argumento e só assim Poderás
Amar de Verdade e ser Amada;e assim terás o que o Seu
Coração deseja.

seg..fª 07/09/14:36 pm
Lord JOHN Gothic Metal

Inserida por jonrebellodecarvalho

DEIXA A TRISTEZA ME INVADIR.
NADA NEM NINGUÉM MUDARA
MEU SENTIMENTO
PORQUE MEU CORAÇÃO
ESTÁ MUITO MAIS QUE SOLITARIO,
TA ABANDONADO,
DOÍDO...

Inserida por Ivete62

Seguir em frente

Por quanto tempo um coração suporta tantas tristeza?
Talvez por toda a vida,talvez ele continue a bater,às vezes quase morrendo,e às vezes eu o vejo reunir todas as suas forças e lutar contra o fim,e de certa forma,inexplicável pra mim mesma,eu ainda acredito que a ânsia de encontrar respostas,num caminho de paixões e desamores,entre alegrias e tristezas,pode ser ainda mais forte e verdadeira,que a mágoa guardada numa mente solitária.

Inserida por alaisecristina

Lua

Lua cheia de encantos
Venha enxugar meu pranto
Venha conquistar meu coração
Que tristeza não quero, mais não.

Inserida por edinanalmeida

Olhar

O que será que cabe num olhar, você imagina?
... a tristeza de um coração partido,
... a alegria de um filho recém-nascido,
... o lamento de um amor perdido,
... a felicidade de um reencontro inesperado,
... uma lágrima desperdiçada por um adeus repentino,
... a realização de um sonho de vida,
... a morte de um ente amado.
O que será que cabe num olhar?
... milhões de palavras lançadas ao vento,
... infinitos momentos revividos,
... a descoberta de um novo mundo,
... a certeza de que um olhar é suficiente na busca do amor peredido.
Um olhar...
Um sentimento...
Uma captura infinita de algo muito mais profundo...
A intensidade de um amor profano...
ou a certeza de um amor sincero...
quem pode dizer o que cabe em olhar?

Inserida por DiCello

Não choro porque estou triste, choro porque a tristeza não coube apenas em meu coração e teve que sair por outro lugar.

Inserida por maribavaresco

Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
FELICIDADE no coração


Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.

Inserida por PriscilaLaene

Acordei com o coração saindo pela boca e Não sei o por que. Não é que seja tristeza Mas disso também não tenho certeza.

Inserida por evelynefreitas

Minha Vida é Você Z
Ainda ontem senti amargura tristeza a pesar no meu coração
Mas então te vi,e vi em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder
Te amo, sei que parece loucura
Mas eu te amo
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo Z
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem sempre irei te amar
E morrerei pensando em você
Agora posso viver agora posso me sentir novamente aqui em paz
Feliz com minha vida hoje, amanhã, e para sempre

É e sempre será você Z.

Inserida por wellyngthonmarques