Tristeza Ausencia
É triste, quando se verifica ausencia de personalidade, requisito essencial para se moldar um ser humano.
Tua ausência é presença constante. Busca em outros o que quer de mim. Busco em outras o que quero de você. Em todos eles reflexos de nós, que não nos deixam esquecer.
Eu te amo quando estás presente,
E no vazio de tua ausência
Continuo te amando.
Eu te amo no sorriso
Que fazes surgir
Em meu rosto
E nas risadas gostosas
Que arranco de ti.
Eu te amo no sorrir,
Que imagino,
No brilho do olhar
Que vi,
No suor de tuas mãos,
Que pressinto.
Eu te amo nos teus dias de luz
E mais ainda nos dias sombrios.
Eu te amo na minha insegurança
Quando buscas a solidão
E te amo quando retornas
De teu exílio voluntário.
Eu te amo no ciúme que sinto
E no ciúme que finges não ter.
Eu te amo do meu jeito explícito.
E no teu jeito contido, te amo.
Eu te amo em teu talento,
Que transborda,
E te amo quando a inspiração
Te abandona.
Eu te amo pela atenção que me dás
E pela vontade de dedicar-me só a ti.
Eu te amo pelos gostos em comum
E pelas nossas diferenças, que fascinam.
Eu te amo por tuas ansiedades e teus desvarios,
E por me encontrares, quando perdida estou.
Eu te amo pelo desejo instantâneo
Que te provoco
E pelas vontades intensas
Que despertas em mim.
Eu te amo do meu jeito solto,
Sem explicações,
Promessas
Ou cobranças,
Sem planejar o amanhã,
Sem hora de chegar nem de sair.
Eu te amo sem devaneios
De amor perfeito.
E por me aceitares
Com esse amor
Tão único,
Tão meu e tão teu,
É que me deixas
Livre
E tão presa a ti.
Quando a presença não é notada pelos olhos, mas a ausência e sentida pela alma, as palavras engasgam de uma só vez na garganta, não a grito que não rasgue o silêncio, e exploda numa só sensação, abafada por uma lágrima...
Os Ateus Criaram Uma Teoria Dizendo Assim: A rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais,Certo.Se Eles Acreditam Na Ciência Mim Explique quem Criou a 1ª "Partícula" De Deus.Um Homem Chamado assim por ter criado o universo,e por varias Religiões,Que chama esse criador de Deus.Que Deu Origem a Tudo e a Todos o seres.Criado Sozinho que não foi,Certo?Religiões Dizem que acreditam em Deus.Ateus São a Controversa.
Não brinques com os nossos sentimentos, pois sofrerei menos com sua ausência do que com o seu descaso.
Depois de anos reclamando de ausência, hoje vejo que a ausência pode ser um meio de descobrir quem, realmente, merece minha atenção.
Já não sinto a dor da tua ausência, do teu silencio, mesmo você tendo partido, trago te dentro do meu coração.
Ausência necessária
Você poderia ter me abraçado e me revelado o rumo
Mas você ficou de longe presenciando o meu pesar
Então eu avancei sozinha com lágrimas nos olhos
E as pedras que eu tive que retirar
do caminho pareciam imensas
E eu presenciei o seu sorriso de longe,
como quem dizendo:
Vá em frente e alcance o que é seu!
E mais uma vez eu fiquei em prantos
E mais uma vez eu senti a sua falta
E mais uma vez eu tive que vencer o meu medo
No meu trajeto eu despenquei num buraco profundo
E eu gritei e você não apareceu
Eu me segurei em galhos, em pedras e sai sozinha
E num pranto desmedido,
eu senti um imenso dilúvio na minha alma
Então veio um vendaval devastador,
eu procurei por proteção
Eu queria me amparar em você,
mas você estava distante
Eu encontrei portas fechadas
Pessoas frias, ambientes tristes
Dia sem sol e noite sem luar!
Eu senti a solidão, eu senti a fome e eu senti o frio!
Eu gritei, eu roguei e na minha ignorância eu até te insultei!
E eu me bastei, eu me superei, eu venci !
Eu experimentei a sede do deserto
Eu me transformei num vulcão capaz de entrar em erupção
E foi na sua ausência que eu reconheci a minha coragem!
E aquela que havia chorado tanto, não chorava mais
E aquela que se achava abandonada
Não se achava mais
Você sempre esteve presente
Você me mostrou que as lágrimas
regam os caminhos áridos
E as flores nascem, e o espírito se fortalece,
foi assim que você me fez vencer!
O medo é a ausência de encarar a realidade. Portanto Enfrente seus medos, para seus objetivos na vida, serem mais claros e almejados.. Se você tiver medo de escuro..durma de luz apagada, se tiver medo da morte, comece a encará-la como sua única certeza, se tiver medo do amor, envolva-o ele perdidamente em seu coração.
O amor calcula as horas por mêses, e os dias por anos, e cada pequena ausencia é uma enternidade. Deve se temer mais o amor de uma mulher, do que o odio de um homem, lutar pelo amor é bom, mas alcanca-lo sem lutar é melhor.
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.
O preconceito é praga que se esconde até na aparente ausência de seus indícios. Ignore e repudie conceitos raciais, pois Deus não te fez preto nem te fez branco - Deus te fez gente!
COMO TUDO FOI DIFÍCIL
Eu queria que você soubesse o quanto sofri, o quanto sua ausência me afligiu, o quanto aquela briga bagunçou minha mente.
Se o senhor soubesse como dói ser abandonada, tão frágil e pequena, necessitando de um herói em minha vida...
Sabe o quanto é nojento um homem ter tentado me agarrar em supermercado, um coroa ter me acariciado, outro ter me chamado para um forró, e um cara ter me assediado?
Você nem sabe como que passar por tudo isso foi difícil. O que mais me doeu é que você nunca esteve perto.
Perdoe-me, mas, você não foi o melhor pai, e me perdoe por estar te culpando. Ainda assim posso dizer que eu te amo, papai!
