Trilha
Sempre vai haver dois caminhos, e você sempre vai ter que decidir em qual deles trilha, e também não importa qual deles escolheu, sempre vai se pergunta, se teria sindo bom ir pelo outro.
Eu sou o Chael
TRILHA!
O sol forte não descansa
no caminho seco e duro
onde a seca ainda avança
o destino é prematuro
no olhar de uma criança
quem tem fé e esperança
não tem medo do futuro.
"Respire Fundo, feche os olhos e siga sua trilha! Tenha fé....
Pois foi ELE que escreveu toda tua caminhada"
Entranhas
Esse barulho de chuva poderia ser nossa trilha sonora.
Essa lágrima minha que de volúpia chora as vezes líquida, gasosa e sólida.
Que sai correndo pelas duas colinas de seu copo anunciando a flor do desejo que vigora na alma agora.
Duas aureulas no submundo do espírito
é um lindo desejo o seu peito o mel perfeito!
A alimentar meu beijo profundo são asas
a movimentar as entranhas da carne que arde
No calor do seu lindo corpo e tem o sabor de sua sedução.
E com os toques de suas mãos o amor sempre ganha e levanta a bandeira da paixão.
Toda magia e as alegriss são como chuvas misturadas com a sensação e a imaginação...
Que nesta louca e doce estação você existe
Já feitacanção que toca os lábios.
Como uma contemplação que vem lá de dentro do vulcão do coração...
Sou eu a pura irrupção quando sua respiração cola no meu ouvido...
E o infinito calor de sua boca vem com ecos do além...
E faz na minha alma também acender,
E a gente se reveste de esperança para nossa semente reviver e viver
E no calor de seu corpo eu e tudo transcender!
Pois a vida passa rápido e a gente
em um segundo tem muito para aprender...
Com seus olhos castanhos
o rio acaba dentro do azul do oceano.
E o que eu amor é eterno
como óleo da lamparina
que sustenta a luz acesa.
E a beleza de sua alma vem e navega
dentro de mim nas eternas hora da vida
Até que a morte ensista
a me levar junto dela
E talvez nem assim
o desejo por ti passa..
A música é um estado de espírito. É a trilha sonora de um momento bom ou ruim. Isso determina a qualidade de uma composição musical, aos ouvidos de quem a ouve por recordação associada à uma experiência passada.
"A vida é como uma trilha onde deve-se estar preparado para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades que existirão pelo caminho e se você quiser subir é necessário além disso muita força e perseverança!"
"A vida é uma trilha sonora que está se findando."
"Mas dará lugar a uma nova trilha, que é semieterna. E é por está que estamos esparamos e anelamos."
Descalça sigo a estrada da vida, pés feridos na trilha incerta, coração nu, sem armadura, na jornada da vulnerabilidade.
Cada passo, um risco calculado,cada olhar, uma chance de se abrir, não há escudo que proteja, aalma que escolhe sentir.
A cada tropeço, a coragem renasce, o medo é companheiro silencioso, mas é na entrega, no desamparo, que encontro meu ser precioso.
Braços abertos, aceito o incerto,a dor, o amor, a perda, o riso,tudo faz parte do caminho,
na dança frágil do improviso.
Vulnerável, revelo meus segredos, mostro ao mundo minha verdade, e na fragilidade encontro força,transformo medo em liberdade.
Assim, sigo minha jornada,
Sem medo de cair ou errar,
Pois é na vulnerabilidade
Que aprendo, cresço, e posso amar.
Quando você consegue dominar a sua habilidade, acabará mesmo lugar. Mesmo que você tenha que trilhar um caminho diferente pra chegar lá, você sempre volta pro mesmo lugar.
Na Trilha dos Encantados
Em terras tropicais, onde o sol se derrama,
A vida pulsa forte, como uma canção.
Na trama da existência, onde o tempo desarma,
O amor é o fio, a costura da união.
Com a doçura de Adélia, as palavras se embalam,
E no calor das emoções, o sonho se faz real.
O casamento, um poema onde os corações se igualam,
É o alicerce da vida, o espelho do ideal.
No universo de Drummond, onde a igualdade é lenda,
Cada ser é um verso, cada amor uma razão.
Não há espaço para sombras ou dor que se emenda,
Somente o brilho do querer, a essência da união.
E na melancolia de Bandeira, onde o silêncio fala,
A família é o porto, o refúgio do ser.
Protegida pelo amor, onde a esperança não cala,
É o abrigo dos sonhos, o lugar de pertencer.
Assim, na trilha dos encantados, onde o coração se abre,
Cada escolha é um passo, cada gesto um laço a mais.
O matrimônio é o poema que nunca se acaba,
E a família, o lar onde o amor sempre se faz.
Caminhe na trilha da incerteza com passos firmes, Com a coragem de quem sabe amar. Pois cada passo, mesmo em meio às dificuldades, É um convite a persistir, mesmo que na longa jornada Seja necessário lutar e batalhar pelo que almeja.
"A minha Epifania"
Na trilha da vida, aprendi faz tempo,
Que a felicidade está em cada momento,
Não em festas, nem em comemorações,
Mas nos dias simples, sem pretensões.
Nos dias banais, no sol a brilhar,
E até na chuva que vem nos molhar,
Ela se esconde, nos surpreende,
Na simplicidade, sempre se estende.
A felicidade é um caminho sinuoso,
Com curvas, montanhas, desafios formosos,
É um estado de alma, de contentamento,
Colecionando instantes, em cada momento.
Uns são felizes com pouco, é verdade,
Outros com menos, longe da vaidade,
Mas há quem busque no frívolo e ilusório,
Na ostentação, no ego, no transitório.
Meus momentos felizes, guardo com afeto,
Lugares singelos, com o amor repleto,
Com pessoas queridas, sentimentos puros,
Emoções sinceras, sem artifícios obscuros.
Por isso, não busco a felicidade distante,
Nos dias marcados, na ilusão constante,
Mas em cada dia, em cada passo dado,
Na simplicidade da vida, no presente abençoado.
Caminho pelo jardim, olhando o céu,
As árvores balançam, em suave véu,
Sinto a natureza, em harmonia e calma,
Nesse momento simples, encontro minha alma.
Mas na maioria das vezes, fazer matemática para mim é como fazer uma longa caminhada sem trilha e sem fim à vista.
"Quando traçamos um objetivo em nossa vida, devemos sempre seguir pela mesma trilha, sem nos desviar, para poder chegar onde planejamos. Mesmo que encontremos obstáculos difíceis de resolver, com persistência chegaremos lá."
Cada momento da sua vida, possui uma trilha sonora. Uma harmonia, uma melodia e um ritmo. Tudo é energia/informação. O ser humano é complexo!
Jamais abandone os seus sonhos
Os sonhos sempre nos fazem caminhar na trilha do sol. Mesmo não o alcançando,
A luz que nos guiou,
Sempre estará nos aquecendo
E iluminando as nossas inspirações.
Eu já fiz escalada e trilha noturna, entrei em cavernas, fiz viagens longas sozinha, estive onde nem falava a língua...
Um dia me perguntaram como eu fazia para ter tanta coragem e eu respondi que sinto muito medo, mas não permito que ele seja maior que meus sonhos!
A única maneira de superar o medo é encará-lo de frente, porque ele sempre estará ali, mas a oportunidade não!
OUSE!
Na trilha difícil, passos firmes e fortes,
Coração valente, enfrentando a sorte.
Nas quedas e lutas, a alma se ergue,
Em cada desafio, a força se mede.
No rosto, cicatrizes de batalhas passadas, nos olhos, a esperança que nunca se apaga.Superar é a arte de não desistir,
De cada queda, aprender a sorrir.
Resiliência na alma, coragem na mão,
Na jornada da vida, uma nova canção.
Superar é renascer, de dentro pra fora,
É encontrar a luz, em cada aurora.
