Trevas
estive na luz, estive nas trevas,estou na luz nas trevas estou.
como o dia que passa aguardando a noite chegar,assim é minha vida, de dia na luz em meio a sorrisos conversas e vida e a noite em meio a lágrimas tremores ,temores e medo que só passam com a Luz do sol na janela do meu quarto.
Dúvida
Vida ou morte ?
O que vier da sorte
Luz e Trevas
Dois lados de uma mesma moeda
Altos e baixos com muitos baixos
Viver e Escolher
Não sei o que fazer
Alegria ou Tristeza ?
Eu escolho a alegria
porque nela há beleza
Não suporto a solidão
preciso da sua mão
Venha ao meu socorro
Ou então eu morro.
Quando as trevas do mundo quiseram me cercar, a Luz do Senhor brilhou no meu coração, a escuridão se dissipou e Deus fez de mim, um farol para iluminar o céu dos corações!
Nunca fui anjo
Nem completamente demônio
Sou o equilíbrio entre minha luz e minhas trevas
Mas sempre... Sempre prefiro o amor!
Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.
Enquanto o mundo se acaba em trevas, ainda podemos vibrar algo de melhor nesta nossa sociedade moderna
O Sol é a emissão dos raios de Deus clareando as trevas. Quando o sol iluminar todo o Brasil, será o fim das dores e sofrimentos.
Primeiro você escolhe alguém para o sucesso, depois ele é levado ao extremo, às trevas. E então chega o momento da compaixão, e ele volta aos holofotes. E quando você é o escolhido para dar essa volta por cima que todos esperam, só tem que responder uma pergunta quando todos te olharem desejando o delicioso próximo ato: O que é que você vai fazer?
Se meu coração fosse escuro como as trevas, eu não iria ver as pessoas como eu vejo todos os dias; com os olhos do amor.
Trevas. Mentira.
Olhar maligno.
Desentedimento.
Discórdia. Discordância.
Luz. Verdade.
Olhar benigno.
Entendimento.
Concórdia. Concordância.
E na escuridão, uma luz brilhou.
Espiei a morte no dia em que nasci, sem pressa, visitei as trevas para fortificar o meu lado obscuro, mas, sobre o forte de um farol divino, estava uma luz tão pura e tão dócil, que logo percebi, que era o teu olhar que me guiava mesmo quando o mundo deixou de existir.
