Trevas
Em meio as dificuldades e a escuridão do caminho, sejamos pirilampos, sempre iluminando as trevas e dissipando as nuvens sombrias do medo.
Não existe superioridade, entre lux e trevas... São equivalentes, para que ocorra o bom e o mau combate... Estes são derivados de Um Único Criador que não pode superar a Si Mesmo, pois É Plenitude de Sabedoria e Poder...
A vida representa a luz sendo o trabalho as trevas. Ninguém nasce para sorrir fatigado recebendo o monetário como sendo o infeliz assalariado !
Senhor Deus, Que a Tua luz afaste dos nossos caminhos, as trevas, que ela a sua luz, nos protejam. Proteja a mim dos meus próprios erros, quando analiso os meus atos. Dai-me discernimento, reconhecendo-os neles eu encontre pela vontade de melhorar a força que poderia-me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal. A sua presença é a fé que salva e o amor que consola. És nossa escola e o disciplinador, com seu apoio e amor. Cometemos erros que podem passar despercebidos, perdoe-nos, equilibre-nos para Tornarmos -nos mais dignos e, dignos, recebermos as bençãos necessárias para cumprimos a missão que nos foi dado de acordo a necessidade para evolução individual de filho um de nós ( os seus filhos). Sabemos que és pai cuidadoso e não nos abandonará chamais. Obrigada por toda força, consolo e ensinamentos. Amém!
Nota de angústia
Tudo é noite …
Das trevas sobrepostas sobre o olhar não se vislumbra o caminho a ser seguido …
Tentar existir ,
Ou viver o resto da vida na sombra da existência de alguém ?
Paira dúvida , a incerteza de não saber se os meus pés podem fazer barulho o suficiente para um dia merecer o olhar curioso de alguém …
Então talvez ,
Só talvez ,
Eu deva continuar existindo nele …
Alguns falam de suas frustrações
Alguns falam de suas depressões
Alguns falam de trevas......
Alguns falam de morte.....
Afinal de contas todos têm direito de falar o que quiser....
Eu optei em falar de vida....
Eu optei em falar de amor....
É melhor falar de alegria pois
vivemos num mundo
tão difícil....
Tempo os valores estão sendo
colocados de lado
Tempo em que o próximo
está cada vez mais distante..
Porque não falar de amor?
Porque não sonhar?
Um Mundo sem solidariedade
É um Mundo sem identidade...
Não irei me conformar nunca a falta de amor está se plantando na sociedade moderna..
Que Deus tenha piedade de nós!!
Tempo
Era tudo trevas
Sem caminho para ser trilhado
Talvez, se eu me virasse,
Perceberia que estava enganado
Mas, para trás, não se olha,
Sim, sempre à frente
E o caminho, de fato, se fez
"É bom encontrá-lo novamente"
Como outrora, a esfera de luz aparece e se corrompe
Dando forma àquele que sempre a interrompe
Tu, tinhas minha pele,
Minhas cores, meu corpo, minha face
Era como se, no espelho,
Meus próprios olhos, encarasse
Isto porque, tu és Tempo
E tudo que de ti veio, a ti retorna
Corpo, alma, breve devaneio
Que ao pó se reduz e passado se torna
Tu és o Tempo
Tens tudo que é físico, a ti pertencemos
Ainda que com um futuro nos presenteie
Contigo viemos, e a ti, voltaremos
faça sua própria história ou será um pequeno grão de areia nesse vasto mundo.
Combinado de trevas e dores
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Não consigo amar ainda.
Sou trevas quase densa, mas um ponto de luz em mim rumina e chora; fecho os olhos e nada vejo, prisioneiro sem alimento, sem perceber que a vida é doação e movimento, vivo a dor que se eterniza no agora.
Todos nós temos luz e trevas dentro de nós,mas DEUS nos deu livre-arbítrio!
Para despertar o melhor e Apreciar os detalhes da Vida.
Pense positivo e atraia luz para o seu caminho.
E de todas as tempestades que precisar enfrentar, fortaleça o seu coração.
Admire a sua coragem, a sua determinação e todas as coisas boas que te motivam e te fazem mudar, te fazem ser melhor a cada
NOVO DIA!!!
Quanto maior for as trevas que nos cercam, maior poderá ser a nossa luz. Por menor que seja a luz que há em ti, será suficiente para afastar toda a escuridão. (F. Meirinho)
Entender que Deus precisa do mal para ser glorificado, prevaleceria na criação em Gênesis, trevas e escuridão em oposição ao dia e a luz.
Deus seria um deus azedo destinado ao tribunal da heresia.
Trevas Data: 28/01/2021 Hora: 18:18
As vezes ando na luz
Mais há trevas dentro de mim
Trevas aonde me leva ao sombrio
Trevas aonde perco minha liberdade que existe em mim
Trevas aonde eu me ponho a chorar
E um rio a transborda
Trevas aonde eu vejo o luar
E o recair do sol
Trevas aonde eu sinto só
E vejo mar me traga
Trevas aonde eu carrego a culpa
Aonde há sangue que não pertenceu
Trevas aonde eu vejo
A paz me tirar
Trevas aonde enterrei um punho em minha alma
E me feri
Trevas aonde esqueci da luz
E deixei escuridão fazer morada
Se eu contar a luz esta aqui
Mais não posso deixar ela parti
Além do que vi ou senti
O segredo mantenho
Em juramento calada permaneci ...
Deixe-me
Deixe-me, como a noite deixa o dia...
Nas trevas, na escuridão total... quando nada mais reluz.
O Sol mergulha na fenda do horizonte.
Engole, a noite, todos os raios da mais ínfima luz.
Cobre-se com a escuridão o céu.
A noite... o dia seduz.
Deixe-me...
Prefiro a escuridão da solidão.
Prefiro a dor da verdade escancarada
das tristes, frias e vazias madrugadas.
Deixe-me...
Apenas... deixe-me.
Eu sei me virar sozinha.
Eu sei lidar com a perda.
Eu sei trancar a porta...
Apagar as luzes... artificiais...
Entrar no quarto e ficar quietinha...
Chorar baixinho...
Já me convenci a viver bem... sem o seu carinho.
Aprendi a viver na falta
de luz
de calor
do seu amor...
...só não aprendi, como a noite, a acreditar na mentirosa luz das estrelas.
