Trevas

Cerca de 1658 frases e pensamentos: Trevas

Escrevo 💕
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Faça-se a luz, iluminando as trevas da mente, dos que andam zumbizados, entrando e saindo de suas crateras mentais...

Inserida por dalainilton

A vida é um martírio para quem a observa, vem passando com beleza e andrajo, luz e trevas, justiça e injustiça,vida melancólica, desgraçada com suas cobranças,nostalgias e futilidades,mais tendenciosa ao Yin do que ao Yang. Já dizia o sábio, tudo é vaidade e correr atrás do vento. Disse também o boêmio que ela é traiçoeira, pouco verdadeira.
Não a observe somente,mas a agarre e lute com ela em prol de seus objetivos. E como diz o bom amigo, cavalo branco só passa uma vez.

Inserida por TYMonteiro

Em meio a ódio e vingança
O tempo de paz chegou
As trevas sucumbiram
Em meio a tanta luz
A liberdade chegou
Por que tudo tem a sua hora
Em meus pensamentos de paz
O tempo que chove lá fora
É vida que segue

Inserida por chefdimanno

Onde há santidade e não queremos estar,e por que nosso mundo esta em trevas.

Inserida por Emanuelsud

Quando as trevas batem à minha porta, eu as recebo como velhas amigas

Inserida por jsblackbird

Não deixe seu coração se entupir de trevas . Se o amor passou , a dor também vai .

Inserida por nattanpoire

Eu aprendi que eu preciso de Deus para ser exaltado sobre as trevas com a luz Da Verdade!

Inserida por MaViTri

- Dissipando as trevas sob a luz da verdade

A filosofia pode construir uma montanha de argumentos influenciadores, mas com apenas uma verdade que é Jesus, derruba ao chão todas estas concepções, teorias e ideologias que não provém da Rocha Eterna e Bendita!

Inserida por MaViTri

A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!

Inserida por MaViTri

Que a luz esteja sempre presente em nossas vidas para nos guiar quando houver trevas!

Inserida por RangelCRodrigues

E por acaso há sociedade da luz com as trevas?
Não; onde há luz, não há escuridão.
A escuridão existe?
Se há ausência de luz, sim.
Quem gosta de viver sem poder enxergar?
Busque a luz que procede de Jesus.
O que não é luz, é trevas.
O que não é de Deus, é do diabo!

Inserida por MaViTri

- Discipando as trevas

Quando ver uma pessoa triste, abatido ou aflito, dizer:
“até aqui o Senhor ajudou você e a mim; a solução é confiar e descansar Nele; entrega o que você está passando pra Deus, para dispersar de todo excesso de peso das adversidades desta vida transitória, e ficar levinho; faça a sua parte, faça bem feito, capricha e deixa o tempo passar; que você deixe Deus te abençoar!”

Inserida por MaViTri

《EU SOU A ESCURIDÃO》

" Sempre que ando em trevas surgi uma luz , infelizmente dessa vez minha única luz se afastou de mim , e eu permaneço em trevas 🖤🔥 "

Inserida por Ricardoalves95

O cristão está em guerra constante, contra o pecado e contra as trevas. Portanto, embora deva ter a Glória de Deus como seu principal alvo diário, não pode viver como se as batalhas não estivessem sempre acontecendo.

Inserida por raphael_melo

''É apenas um mestre e um aprendiz. Ou você controla suas trevas, ou elas controla você''

Inserida por Ewu

Dossiê...

Outro luzir dissonante em trevas d’alma
deu de tecer ser plangente, assaz descrente,
nesse lampejo indolor que cresce e envolve
a tempestade encoberta em sonho e dor,
sob a esperança encontrada na semente;
sob a dureza encerrada em corações
de outros sepulcros caiados, adornados
pela aspereza do caos que é iminente;
pela grandeza do nada a se espalhar
lá no horizonte perdido e inconsequente...

Outra manhã de descanso já cansada
pelo pecado inserido em mente insana,
onde o entregar-se a delírios desconcerta
e me permite checar o eu que eu tenho
para encontrar novamente a origem: pó.

Outro poema insosso, gris, inválido.
Outra lembrança encravada em mero alívio
que proporciona o infinito e despe o mal.

Outro olhar para as ondas e entender
que não há pranto que molhe e irrigue a terra
onde pisou a Poesia... Eis! Essa é santa,
mas tem as flores estranhas, inodoras,
cujas opacas, disformes, feias pétalas
mostram que o tom já nem é o tom sublime
que despertou ser humano em outro Sábado
em alvorada de luz que era bem vinda.

Outro monóstico algures tinto e findo...

Inserida por NinaMorangaAzul

Um dia desisti do Amor...
Porque as pessoas que convivi só me mostrava as trevas...
Hoje quero Viver e Amar...
Apenas com aqueles que são Verdadeiros,
e Amam e demostra a cada dia com ATITUDES,
pois Amar é fácil, difícil é você se entregar completamente
ao Amor de VERDADE.

Inserida por AnjoLuScarpini

"...e a fria voz do passageiro das trevas se calou e eu podia voltar a ser eu de novo."

Inserida por Matkovic

Tudo começou com um anjo das trevas destruindo tudo na região tibetana
Um guru que praticava budismo saiu a caça do demônio pelas montanhas profanas
Pelas pradarias, picos nevados e áreas desérticas combateu, o tinhoso ele venceu
Com o corpo do perdedor o guru formou penhascos pelos vales espalhou
Em terras de Mustang avistada pelas paredes a lenda dessa batalha está grafada
Casas escondida entre as cavernas, tempos magníficos nas colinas
Neste deserto de gelo a navegar, nome de corcel povo que toca os céus
Tibete fora das fronteiras do Tibete
Jazidas entre montanhas, segredos de deuses e mistério o rei de Lo deixou
Reino proibido que o guru formou se transformou pelos séculos protegidos pelos penhascos
Em casa quase desabitada, tornando-se desde lá preservada
Cânions que dão invejam a própria altura se revelaram
Emblemas da divina corte nas guaridas figuravam
Retrato de lama de túnica a vermelha sorridente de cor de marfim, iluminado pelo sol pela fenda atravessava
Nascido do lótus por fim um último demônio em terras do Mustang, iria confrontar
Com sabedoria e astúcia se preparou o próximo tinhoso ardiloso se formou
Com sapiência esse iria derrotar sem precisar sua espada desembrenhar
Rugido pela montanha propôs um desafio para se ter um vencedor, se eu perde o Mustang que eu criei com o corpo do seu irmão seria seu, mas se eu vencer você seria meu
Meditar até o sol clarear no cair do luar
Sem os desafios da mente desabar para essa prova completar, atentado por desvio pestilento de sua natureza o demônio a cair e guru Rinpoche no Tibete novamente a triunfar
Por mais que navegar sozinho por vales, estradas e picos
Que sinta frio fome ou angustia
Lutar sozinho no vale Mustang não vai estar
Aperte a mão, confie o ouro existe e ele faz milagres
Seja a luz por onde passar não espere ver no fim do túnel sua saída
Aprecie e caminhe em direção contemple o que recebeu e agradeça o que não veio
De cordilheira em cordilheira ande sem medo pela beira.

Inserida por rmatos