Trevas
O oculto existe nos fatos e a grande maioria do povo caminha nas trevas da ignorância, na escuridão do espírito.
Desatinadora
Guardou-me o tempo meio as trevas,
minha dita poesia,
ditada por tal alegria,
qual consumia dor em noite fria,
fizera-se em canção,
por entre migalhas morte logrou,
qual glória desbotou-se em jazigos,
ceifada vida desfez,
levadas em cantigas sem dó nem ré...
Nasce uma flor em meio a multidão de corpos caídos do chão
Em meio as trevas nasce um flor
Ainda existe o amor
Novamente surgi a esperança
Nas terras de treva sem criança
Ressuscitou uma vida
Ressuscitou toda a cor
Cicatrizou a ferida
Concretizou o amor
Em meio as trevas surgi um clarão
Que recua toda a escuridão
Esse clarão é a flor que ressuscita
E traz uma criatura para a vida
Em meio a claridade surgi a mulher
Que restaura o equilíbrio e a fé
Toda treva tem um clarão
Toda luz tem também escuridão
-Erika Rebeca
Entenda o mundo não cabe em Si.
Quando existe trevas, não quer dizer que não existe Sol.
O paraíso não está só La.
Então levanta a cabeça e pare se sentir Dó, de si.
Fa ça alguma coisa para sorri o coração.
Pare de percorrer o passado e andar de Ré.
Sorria e deixe de Mi mi mi mi.
marcos feres
Você me ilumina nas trevas
Me faz companhia na solidão
Me dá direção quando estou perdido
Me dá respostas quando existem dúvidas
Me faz cantar e dançar em momentos difíceis
Sua ausência me causa dor e solidão
Não consigo falar com ninguém e tudo fica mais distante
Eu assumo, sem você minha vida perde o sentido.
Eu te amo IPHONE
Se teus pensamentos forem negativos, que exprime obras de trevas, tais com, ódio, rancor, mágoa, greve, tumulto, adultério, falta de amor próprio e para com os homens etc.
Os teus atos serão estes, e segue o seu hábito, seu caráter e, ele definira o seu destino.
Não podemos permitir que os filhos das trevas continuem mais sábios e mais determinados em espalhar mais o joio do que os filhos da luz de espalharem o bom trigo de Cristo.
As obras da luz. são,circunspecção, seriedade, autenticidade e a sabedoria
Seja luz e não trevas o que opera nas trevas é como um barco sem leme que é levado pela força das águas.
Se a sua luz não brilha nas trevas é porque o azeite acabou, acrescente uma gota de azeite em sua candeia colocando a prova todo o conhecimento que obteve com a experiência.
centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.
Quando um país está em trevas, aqueles que o representa tropeçam e caem e o povo, em quem neles confiou, sofrerá as suas amargas e desastrosas consequências.
" Sim estávamos mortos, as trevas e a culpa do pecado não nos incomodava,Sim! Pois estávamos mortos.
Cadáveres andantes,fedidos e cheios de vermes, quão desprezível erá minha presença, quem á suportaria um morto ao seu lado? Quem compartilharia o mesmo ambiente de um corpo cheio de imundice e podridão? Pois então, se vocês mesmos não suportam o mal cheiro e o incomodo de um morto, que dirá DEUS. Sim! Ele não admite um morto á sua presença ,pois como esta escrito, não é Deus de mortos, más sim de Vivos(Marcos 12;27 )
Esses mortos não tem vontade,pois estão mortos. A escuridão tomou conta dele, e agora só lhe resta a segunda morte.
Más algo estranho aconteceu ouvi uma voz que chamava pelo meu nome, já escutava e tinha noção de vida em mim
...Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância( João 10;10)
Senti meu coração pulsar, meus pulmões se enchiam de oxigênio, estava limpo, já não havia podridão em mim, pela lei conheci o pecado, e aquilo que era para minha vida, me foi para morte, más em CRISTO JESUS encontrei vida, agora sim, Deus terá prazer em me receber. Fui lavado pelo sangue de Cristo, ainda sou um devedor eterno e não tenho com que pagar, más agora vejo e vi que Cristo pagou o preço por mim, sim! estou livre, agora posso ver e ouvir. Sinto que cristo me chama e não posso resistir, seguirei o caminho que Cristo preparou para mim"
das trevas povoam meu profundo...
deixei todas frases para atrás,
nunca me diga nada além já disse,
sendo escuridão meu nome...
sente se olhei o anoitecer...
nunca mais verá o amanhã....
somos alma perdida num sonho irreal...
nossas sementes de mentiras
nunca mais estaremos mortos.
vejas suas lagrimas como caem
no concreto vazio de mil anos,
um sentido apaixonado por mais um
o mal sem querer deixou de bem
mansos num sonho desesperado...
tudo pode ser uma fantasia.
esperando que acorde de um sonho
profundo como a morte.
por celso roberto nadilo
As trevas o destino inevitável.
Reato tua alma que se perdeu
Clamei por tantos deuses
Nenhum me ouviu entre as risadas
Lágrima se ouvi em pranto senti
Quem sóis diante tuas lágrimas me perdi.
meus sonhos são muito reais pois você faz parte de todos
nunca deixe meu coração vazio em trevas
chorei muito ate não reconheci ninguém
passei noites pensando em morrer
como seria fácil assim ficou paralisado no tempo,
todos sentimentos de luxuria
expostos na carne tão viva
