Três Coisas
Uma das coisas que aprendi com o amor, é que não se deve dizer que gosta da pessoa quando não se é verdadeiro, pode estar ferindo o seu amor, isso pode transformar e desilusão e dois corações vão estar sendo quebrados.
Se as más coisas não tivessem acontecido, você não teria amadurecido, não teria sabedoria pra superar os maus momentos, pois de onde nasceria a força? De onde viria a sua fé? Entenda que a vida é feita de momentos e você deve aproveitá-los. Momentos ruins não são oportunidades para chorar e desistir e sim de respirar fundo e mostrar que você é capaz. A excelência da vida é agir naturalmente, sem medo de viver, pois tenha certeza que você encontrará várias fronteiras, existem muitos obstáculos mas você deve ultrapassá-los! Na escada da vida você deve alcançar o topo. E jamais esqueça: você é capaz de ser feliz!
As coisas nunca saem como planejamos, a gente cresce num estante... Um dia estamos de fraudas no outro dia vamos embora, mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo....lembro de um lugar, de uma cidade de uma casa, como uma porção de casas, de um jardim como uma porção de outros jardins, de uma rua como um porção de outras ruas, de uma pessoa como uma porção de outras pessoas...na verdade é que depois de tanto tempo ainda me recordo, tive uma boa infancia...foram anos incríveis!
Descobrir certas coisas na vida onde jamais quero passar por elas novamente, mas feliz porque aprendi da forma mais dificil a não cometer aqueles erros novamente.”
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
"Tornamo-nos adultos e esquecemos que a felicidade e o bem estar permanecem nas coisas mais simples da vida. Simplicidade é o degrau alcançado por quem ainda não perdeu a ingenuidade e a capacidade de sonhar."
-Aline Lopes
Me conte coisas que pensa que eu não sei, tente me fazer rir contando piadas tolas, ou com uma simples brincadeira de fazer cocegas, bagunce o meu cabelo, me deixe linda pra você e feia para o espelho. Me ame a cada dia mais, tanto se superar sempre... Pois nem tudo é para sempre!
"O encanto das coisas está na forma como as vemos, sentimos e tocamos. Encante antes de conquistar!"
-Aline Lopes
Sua vida é moldada conforme seu propósito. Saiba priorizar as coisas que tudo encontrará seu lugar automaticamente e concederá novo contexto à sua existência.
O problema é que as pessoas se prendem tanto ao passado,
que as vezes não enxergam coisas que poderiam mudar o seu próprio futuro...
... Pra melhor!
"As vezes fazemos coisas que não queremos, para agradar pessoas que não conhecemos, para conseguir coisas que não precisamos, para se mostrar para pessoas que não merecem nossa atenção"
Nunca deixei de ser eu mesma,de ser como sou,de ver as coisas como vejo,
não sei ser diferente ,sou como cada parte de um lado diferente.
Algumas coisas que você ler,ver e ouve muda suas convicções a respeito da vida um dia não me culpe por ver meus pensamentos registrados nas paginas de um livro numa imagem ou numa musica qualquer.
A alegria de viver, é a alegria de sentir,
Alegria de vibrar, sorrir e curtir;
Entre outras coisas que o dinheiro não pode comprar,
Que é a amizade, o amor, o verde é o Mar,
É assim, tem que ser com muita harmonia,
Jamais esquecendo, e nunca desobedecendo sua sabedoria.''
"Hoje já não derramo lágrimas pelas coisas que sofri, meu coração mesmo ferido insiste em seguir em frente, em ter uma nova chance... Em descobrir de novo como é doce amar."
-Aline Lopes
"As coisas que ontem me preenchiam hoje deram espaço a algo muito melhor... Nada melhor que se sentir transbordando de si mesma."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp