Três Coisas
Para coisas inéditas os antídotos são a própria experiência, quando se chega os momentos ao qual se assemelhamos a uma criança que não alcançou a lua na noite estrelada, cada pulsar se torna um cometa que nos fala " como?" Descobrimos que lendas vivem por lendas que o soar do sino é mais marcavel que os contos palacianos, como preveremos? Oque não se pode mudar! A fé entretanto é permeável no ser dos que correm em direção a Cristo e mesmo que o ruído exalte as lágrimas o poder da graça está a nos refazer dia após dia.
Ó Deus abri-me os olhos da mente para que Eu possa perceber todas as coisas que já me estão dadas!
N a m a s t ê!
A falta de respeito com as coisas, pessoas e com o planeta é o reflexo da falta de auto respeito, de apreço e cuidado consigo mesmo. Desejo que o Amor desperte em você!
Coisas de que tenho medo: Ficar gordo, barrigudo, surdo e esquecido, a ponto de perdoar a ingratidão.
Dedique-se com afinco a coisas inúteis, porque são elas que oportunizam a felicidade.
Perceba: a felicidade é inútil em si mesma.
Ou você tem resposta para a pergunta:
"Ser feliz pra quê?"
É por isso que, quando algo é verdadeiramente inútil, sentimo-nos satisfeitos.
Veja: balançar na rede vendo as estrelas para quê? Contemplar o pôr do sol para quê? Mergulhar no mar para quê? Qual o objetivo de perceber a forma das flores?
Para nada disso há resposta, pois é para nada mesmo! Seu valor está em si mesmo e não para um fim! Por isso INVISTA EM COISAS INÚTEIS.
Abra mão do pragmatismo e romantize a vida, porque ela é extraordinária e merece ser venerada. PARA NADA! PORQUE SIM!
E JAMAIS transfira para a rotina o poder de acinzentá-la.
Pai Celestial!
Não me faça ver coisas que não quero.
Não me deixe sentir a dor do próximo na
condição de debilidade nem ser austero.
Me afaste da possibilidade de fazer sofrer.
Da falta e do doer.
Me deixe livre e só, no meu entristecer.
E na calada da noite, sozinho....!
Me leve para morrer!
Está quebrado e ser pobre de espírito são coisas distintas, uma situação é transitória e a outra é eterna.
Paz & Lux.
Deixe-me.
Preciso resolver algumas coisas comigo mesma.
Ouvir o silêncio, conversar sem dizer nada...
é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Uma das piores coisas que um líder pode fazer é desacreditar de pessoas sem primeiro ter tentado tirar o melhor delas.
Quando você programa 1000 coisas e acontecerem1001. Se esta for a única que não havia sido programada, chame de sorte se ela for boa, ou de azar se ela te fizer se sentir um merda.
"Diante dos meus olhos, sobre as coisas do mundo o inimigo pode tentar me amedrontar como bem entender. Deus não trabalha de fora para dentro e disso eu tenho plena consciência, é de dentro do meu interior que sairá a luz que extirpara as trevas, onde o Senhor fará a sua obra e cumprirá a sua promessa, pois o meu Deus achou sinceridade em meus caminhos e tudo quanto mais preciso me serão revelado."
Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.
Quando fazemos as coisas sozinhos, tem pessoas que acha ser um absurdo e acredita ser mentira, por não acreditar na capacidade de alguém ser independente de se virar conforme pode, seguindo o percurso da vida.
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
