Três Coisas
A vida na sua singeleza
Faz coisas simples se transformarem
Em raras riquezas
Eis algumas da nossa natureza
Amigo que é um irmão
Fraterno e forte aperto de mão
Perdoar e receber perdão
Lavar e semear o chão
Colher o trigo e fazer a transformação
Comer e repartir o pão
Olhar forte, reprimindo a má criação.
Baixar a cabeça na hora do sermão
Escutar o que diz o ancião
‘Bença meu Pai!’ Depois da oração
‘Vai com Deus!’ Com um aceno de mão
Acreditar que é descendente de adão
Seguir com fé na procissão
Filho orgulhoso do paizão
Pai bestinha com seu varão
Acompanhar o filho na sua colação
Fazer uso da gratidão
Amar com inspiração
Não abandonar a embarcação
Perpetuar a criação
Participar da revolução
Agir com amor no coração
Seguir o princípio cristão
Respeito na competição
Cabra macho com razão
Aceitar opinião
Viver sem discriminação
Não perder a ponta do cordão
Abraço fraterno da compaixão
Elogiar o campeão
Confraternizar com o patrão
Reconhecer uma decisão
Disseminar a união
Se essa é sua natureza
Milionário é com certeza
Somos filhos do mesmo pai
Criados pela santa mãe natureza
Dinheiro não compra bom gosto nem elegância. Há coisas que nascem conosco e o bom gosto, elegância, estilo, fazem parte desse pacote inato.
Você pode estar usando a marca mais cara do mundo, mas se o seu coração não for elegante, ah muito pouco importa o valor. Agimos como gostaríamos de ser, mas reagimos como de fato somos!
.. É preciso ter alma de criança... Pra continuar sentindo coisas bonitas... Todos os dias...pra toda vida!
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.As coisas boas me mantém viva!!! Assim ambas são fundamentais. Ás vezes precisamos afundar na dor, para então assim reconhecer a felicidade quando elas nos alcançar, as experiências no tornam forte, e só o tempo é capaz de curar velhas feridas. O tempo possui seu próprio caminho e para cada pessoa ele é diferente, leve o seu tempo, não apresse o que não é possível apressar, seja fiel mais a si mesmo do que a qualquer pessoas, pois no final, na maioria das vezes, a nossa consciência é tudo o que nos resta. Não se molde ao que esperam de você, se molde ao que você deseja, parece um tanto egoista dizer isso, mas você sempre será a única pessoa 100% ao seu lado, sendo assim nunca desista da sua essência, para tentar agradar alguém. Experimente, viva, vá conhecer o mundo, essa dor que hoje habita o seu peito há de passar, no tempo certo, não tenha pressoa. As coisas acontecem por uma razão, no momento certo de acontecer. Permaneça forte, continue caminhando, essa estrada a te de levar há algum lugar, mas o segredo que muito ignoram, é que a verdadeira magia não está onde você quer chegar, mas no caminho que você percorreu. Então continue, mesmo que seus pés falhem, mesmo que sua mente se recuse, continue porque o que você procura vai achar na jornada, ainda que você não se dê conta disso e permaneça olhando para o horizonte buscando o fim da linha. Não desista, não por eles, mas por você, não desista nunca de você!
#historiasquevouvivendo
Vou indo deixando algumas coisas já no lugar. Outras, ainda estão comigo, apenas para não deixar em qualquer lugar.
Muitas coisas acontecem de uma forma que não sabemos explicar e de uma maneira repentina se encerram.
Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.
Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho. Desde as coisas mais simples,até aquelas que parecem impossíveis. Me da amor e carinho.
E ainda perdoa os meus pecados,mesmo eu sendo falho,ele me ama...
Provou isso ,quando deixou Jesus morrer naquela cruz,para que eu não andasse nas trevas,e sim na sua luz....
Um homem pode vir a se surpreender , entre outras coisas, do quanto uma mulher que julgue ababelada pode ser observadora e conhece-lo.
"Não preciso de grau de escolaridade, para dizer coisas grandes e bonitas,
O sorriso não se aprende na escola, portando e a maior prova de dizer que estamos felizes sem dizer uma palavra, um gesto de amor vale mais que uma porção de palavras sem valor."
Para ficar ruim tem que melhorar. A gente só e obrigado a fazer duas coisas na vida. Pagar impostos e morrer. Nem dá tempo para xingar.
Foram tantas coisas que me impediram de seguir...
A essas coisas que obstruíram meu caminho, também agradeço...
Obstáculos nos fortalecem.
Todos pensamos coisas que não deveríamos, mas isso tem que ser passageiro. Basta analisarmos o que é errado e voltar atrás que a vida continua e devemos fazer sempre o que é bom e tentar pensar em coisas boas para nós e para os outros..
Como o tempo as coisas que antes que não tinham tanto sentido começam a ganhar forma. Aquilo que seu coração acreditou que era amor, que seria para sempre, se desfaz como um castelo de areia e você percebe que está sozinha mais uma vez com o coração cheio de sonhos que desta vez você acreditou que seriam de verdade, pobre menina perdida, a vida te mostra mais uma vez que o seu castelo era de areia e o seu príncipe nem era tão príncipe assim.
Mais uma vez você se vê só, com seus planos, com seus sonhos, com suas lembranças e muitas verdades. A cada nova decepção seu coração fica menor, impossível de colar. E ficar sozinha talvez seja sua única opção, a melhor opção. Talvez você não tenha mesmo que viver estas histórias de amor, talvez você seja dessas pessoas que vão passar o resto da vida vendo filmes açucarados na tv e se perguntar: Quando de fato isso vai acontecer comigo?
Em tempos de tanta maldade, de tanta mentira, quando vai aparecer alguém bacana, que queira realmente ser feliz comigo, alguém para dividir comigo as tristezas e as alegrias?
Será que pedir muito?????
Acho que sim, pelo visto sim!!!!!
Porque eu desisto de vez? O que me faz acreditar ainda? Quando tudo conspira para que dê errado.
Até quando eu vou mendigar atenção? Até quando eu vou amar por dois?
Amar sozinha é um suicídio lento, doloroso, penoso, complicado até de explicar e não tem como explicar....
Tem tanta coisa acontecendo, que tem hora que tudo que eu mais queria e deitar minha cabeça no ombro de alguém e choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Chorar até que não me restasse mais lágrimas, chorar até essa dor ir embora de vez....
me sinto perdida, me sinto muito triste e quanto a isso infelizmente não existe nada que eu possa fazer...
Estou perdendo um sentimento tão puro, mais acho que foi só meu, EU amei, eu me deixei envolver, eu acreditei que desta vez fosse de verdade... mas não é! E isso me dói, me dói porque não sei o que fazer, ou talvez até saiba sabe, mais até hoje às 23:56h do dia 01/08/16 eu resolvi deixa-lo ir, seguir seu curso, seguir sua vida, no fundo acho que eu sempre soube que era apenas uma questão de tempo e eu torce para que durasse mais, porque de um jeito meio estranho eu estava feliz, sabia que de alguma forma alguém me amava, alguém conseguia me enxergar como há muito tempoooo eu não me via e isso eu jamais vou esquecer...
Ele meu príncipe, meu “Alexandre o grande” me ensinou tanta coisa que eu jamais vou esquecer, sua risada, seu bom humor, seu jeito carinhoso de me ensinar as coisas, vou sentir uma falta absurda de vc, sei que vai me doer todos os dias, mas não era para acontecer, serei grata por tudo, por cada palavra, por cada incentivo, espero do fundo do meu coração que você seja muitoooooooooooo feliz, que você encontre a mulher que procura, que ela consiga enxergar o homem maravilhoso que eu vi, com este coração lindo, que você seja muito feliz meu amor, vou torcer por sua felicidade, orar por você para Deus te dê tudo aquilo que for melhor para sua vida, sei que mereces e mesmo que você não acredite, mesmo que eu não veja tudo o que vc tem pela frente, vou estar torcendo por você, para que tudo dê certo, para que seus sonhos se realizem.
É muito complicado para mim, me despedir de você, mas quero que saibas que em meu coração você sempre terá um lugar só seu e se eu viver por mil anos, lembrarei de todas vezes que você me fez sorrir...
Talvez um dia você se lembre de mim e se pergunte: O que será que aconteceu com aquela mulher que um dia cruzou meu caminho e me amou sem nunca pedir nada em troca. O que terá acontecido com ela?
Ela provavelmente terá aprendido a viver sem você, terá aprendido a se resguardar muito mais, e quem sabe um dia alguém possa ter tomado um lugar no caroção dela que é só seu... Talvez um dia você lembre do som da sua risada, de como ela era feliz pelo simples fato de você existir e fazer parte dos seus dias... Porque você a fez feliz, Como nenhum outro.
Você surgiu como surgem os príncipes encantados, trouxe luz onde antes só existia escuridão, devolveu seu sorriso, fez com que ela se sentisse mulher em todo sentido amplo da palavra e eu só posso te agradecer por tudo....
Você foi a única pessoa que conseguia me fazer chorar e sorrir no mesmo dia.
Obrigada, por tudo, saio da sua vida, levando comigo o mais lindo, o mais puro e o mais verdadeiro de todos os sentimentos, o AMOR, porque eu amo você com todo meu coração, mesmo que você não acredite, eu amo vc!!!!
Talvez seja um ato covarde partir agora, mais tô cansada sabe de tentar ser forte o tempo inteiro e para ser sincera, nem sei se tenho forças para começar de novo porque não vai ser você....
Seja muito feliz meu amor!!!!!
Onde quer que eu esteja, vou torcer por você...
São exatamente 00:38h do dia 02/08/16 meus primeiros trinta e oito minutos sem você, o vazio já me consome, aprender a viver sem seu sorriso, como vc mesmo diz: É para torar! Rs
Vou sentir saudades de você todos os dias, todos momentos, todos os seguindo da minha vida.... Mas preciso arrancar você do meu coração, não sei como, nem quando, nem se vou conseguir, mais preciso dar o primeiro passo!
Nunca esqueça que eu te amei enquanto eu respirei, enquanto eu respirar, enquanto meu coração bater, será para me lembrar do imenso amor que eu tenho por você.
Enfim, só posso te desejar amor, muito amor para você!
E se um dia a tristeza bater, e quiser conversar, saiba que além de tudo, serei ternamente sua amiga, para o quer e vinher. Amigos para sempre!!!!
Adeus meu amor, seja feliz!
Sempre sua Kare....
Chega um tempo que as coisas começam a ter sentido e você percebe quão burra foi, tão boba, tão ingênua por acreditar tanto em palavras quando deveria ter aprendido com todo os tombos que a vida já deu. Como pode continuar caminhando em ciclos que não levam a lugar nenhum e o final é sempre o mesmo?
Até quando vai continua se machucando desta maneira?
Até quando vai dar as pessoas seu coração?
Até onde você ainda vai precisar chegar para entender que o mundo não é cor de rosa?
Quando vai aprender que as pessoas mentem, que ninguém vai deixar de ser feliz por você? Enquanto você definha de tristeza as pessoas simplesmente vivem e estão sendo felizes sem se importar com seus sentimentos e o que lhe causou.
A vida passa e as cores que antes você via, ficam preto e branco, saíram do sonho e caíram na realidade que você agora não sabe como digerir, não sabe o que fazer com o imenso amor que está aí dentro do seu coração, como você pôde acreditar que desta vez seria diferente?
Você que já não é mais uma menina, uma mulher feita, mas com uma alma de criança, um coração tão machucado, tão maltratado que lhe custou um grande sacrifício juntar os pedacinhos e mesmo assim eles ainda não estarem prontos você mais uma vez o entrega sem pensar duas vezes, sem nem ao menos, escutar os conselhos da tua alma ainda tão fragilizada ....
Pobre menina, você não foi feita para o amor. Aprenda de uma vez por todas a ser feliz sozinha, seja só sua, seja você a razão da sua felicidade, esquece o amor, as pessoas há muito tempo não sabem o que é isso e você não irá conseguir mudar este fato....
Se a atitude fosse uma prática impossível, não existiria a conquista. As coisas mudam conforme de suas ações no caminho para encontrar a porta do sucesso e sobretudo da felicidade.
