Três Coisas

Cerca de 44345 frases e pensamentos: Três Coisas

Quando as coisas parecem difícil, descobrimos que q dificuldade e necessária pra o desempenho de nossas qualidades.

Inserida por deboracanibal

Leva

Tudo acontece
Certamente leva algum tempo
Duas coisas não podem ser realizadas nesse intermédio
Questionar e duvidar daquilo que virá acontecer
Questionamento só gera atordoamento e
Duvidas servem somente para contaminar seus pensamentos

Inserida por ViniciusSantiaggo

Nem sempre dá para ir pra cima...
Algumas coisas tem que ter fé e saber esperar ou simplesmente entender que não é e retroceder.

Inserida por AbigailAquino

Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..

Inserida por FabricioSousa31

"O apaixonado vê amor nas coisas mais sem graça, é por esse motivo que muitas pessoas me chamam de louca."

Inserida por anamariadenegaborges

Bom dia 18/08/2016

Se optar pela ansiedade e o desespero em resolver todas as coisas de uma só vez a única coisa que vai conseguir e descer vários degraus rapidamente que vagarosamente conseguiu subir, portanto tenha calma e continue dando um passo de cada vez.

Inserida por Alevillela

É muito mais prazeroso buscar o impossível, pois admirar-me das coisas fáceis da vida, nunca foi meu forte!

Inserida por HericaAssis

" Quando nossa mente se abre para coisas novas e somos surpreendidos com o que ainda não sabemos... Nunca mais a teremos de volta ao seu tamanho natural!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

O meu mais profundo adeus, o teu mais belo sorriso, coisas simples assim ficam na memória.

Inserida por anamariadenegaborges

Como compreender os mistérios de Deus...
❝...Tem coisas que acontecem em nossas vidas
que não entendemos o porque ou para que.
Tem sofrimentos tão dolorosos que escurecem
a nossa alma, nos deixando num mar de lágrimas,
mas não entendemos porque.
Nós não compreendemos, mas Deus sim, Ele sabe
de todas as coisas, Deus vê o nosso coração, Deus
nos entende, nos compreende e nos mementos de
dor e solidão Ele nos ampara. Mesmo que não consiga
ver, Deus em sua infinita misericórdia nos ampara em
seus braços protetor e nos mostra o caminho...❞

Agora vamos parar por um minuto... Vamos Falar com Deus?

--------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

As vezes brigamos com
a nossa própria consciência,
armazenamos as coisas
boas na memoria de longo
prazo e nos esquecemos
que a memoria de curto
prazo é a que nos fazem
sofrer menos(...),

Inserida por auloscarvalho

E as coisas são mais lindas quando você esta bem...

Inserida por selmacastilho

O brasileiro tem o habito de esquecer das coisas, haja visto tantos relacionamentos arrebentados pelo chicote do esquecimento das juras de amor que prometemos no começo do namoro. vivemos que nem loucos atrás de algo que não mais sabemos o que é, porque no meio da carreira esquecemos o que no inicio nos motivou a correr... E por isso, morremos sem nunca ter havido cruzar a linha de chegada.

Inserida por JulioRamos

quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem."

Inserida por Tcheco

Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.

Inserida por VALubas

Não precisamos saber muitas coisas deixa para os exploradores.

Inserida por ClaudethCamoes

"Não se preocupe as coisas não estão fácies para você hoje, mas Deus tem um propósito em sua vida e se tu tens que passar por tudo isso para só então entender o real significa da vida, a tua lutar não será em vão."

Inserida por Jaide

Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.

Inserida por HelgirGirodo

So tenho certeza de duas coisas nessa vida: De que irei morrer um dia, e que cinco horas não são capazes de me impedir de encontra-la novamente, nem mesmo se estivesse anos luz. Por que o meu amor por ti não tem barreiras e é ele que me guia a voce

Inserida por DavidJackson

Muitas coisas finjo que não vejo
só para não desviar meus sentidos
que tem sempre sede de paz .

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp