Três Coisas
Acredite no bem,acredite no amor,acredite em Deus....Nele você pode todas as coisas,Ele te faz um grande campeão!
Como deixar as coisas para trás e fingir que nada mudou? Pensamentos soltos, tentativa de me enganar diante de fatos. Será que vale a pena continuar? Será que acostumei com isso? Tantas perguntas dentro de mim... Sentindo como se tudo isso fosse culpa minha, Mas a final, Será que a culpa é minha? Do amor que não soube transparecer? Queria tomar um remédio que tirasse isso de dentro de mim, que desmanchasse esse nó na garganta... Essa magoa e esse choro. Lagrimas queimam a folha em branco. A sua vós calma esconde sua frieza. Por que não jogar tudo para o alto? Covardia? Medo da solidão? Bobagem pura, pois solidão já me acompanha desde que suas palavras saem apenas por costume e não mais por amor...
Por que que o homem é tão idiota de se preocupar em acumular coisas? Sabe, eu acredito que por se preocuparem tento em acumular(BENS), muitos se plantam e não conseguem sair do lugar! Os bens pesam como carapaças de jabuti, que quanto mais velho o jabuti fica mais grossa fica a carapaça e mais difícil fica de ele se movimentar. Pois bem o homem, compra casa, isso é importante, o teto! Mas ai vem o carro, tudo bem também é importante para se locomover! Ai vem a casa da praia, ei já começa a idiotice! Você compra uma casa na praia já elimina a sua chance de conhecer lugares interessantes nas férias, em vez disso você tem que arrumar a casa da praia que os seu "amigos" vão se alojar na sua casa e obrigatoriamente como você é materialista, e como tal tem que ostentar! Já vai pro brejo a sua paz! Ai você já tem seu primeiro problema desnecessário! E seguem outros e outros! Quando na verdade o homem só precisa de uma conta bancaria para quando trabalhar guardar o excedente! Para ai então sim, viver sem amarras! Ir para onde sentir vontade, leve e sem problemas isso é viver!
Ser Jovem é:
Seguir em frente e sonhar,
que, tudo pode melhorar.
Acreditar que um dia as coisas irão mudar.
Jamais aceitar o que lhe imposto é,
sem antes lutar.
Navegar, sem receios de afundar.
E se afundar? Sabemos nadar!
Marcharemos firmes na direção que o vento soprar,
Ventos, que, de tempos em tempos podem mudar,
Estamos atentos às mudanças,
E jamais perderemos a esperança.
De viver uma sociedade Livre, igualitária e Fraternal,
Dessa forma lhes desejamos um Feliz Natal,
E um ano novo sem igual
Ate quando as pessoas vão se iludir com coisas fúteis?
Ate quando as pessoas vão se agredir por causas inúteis
Ate quando as pessoas vão se destruir por nada
Ate quando as pessoas vão interromper a caminhada
Ate quando iremos nos iludir, ate quando vamos nos agredir
Ate quando vamos viver em cima do muro, como borboletas presas em casulos.
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!
Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.
Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.
Não esqueça nada do que lhe dizem ou fazem, pois nada melhor do que usar ao seu favor coisas que um dia te machucaram, e fazer a outra pessoa sentir a mesma coisa que um dia você sentiu.
Isso não é vingança, é apenas a 3ª Lei de Newton colocada em prática.
Sempre que olho nos teus olhos, posso sentir coisas que as palavras humanas/mundanas não podem descrever.
Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.
"A única guerra justa e aceitável e contra nosso caráter acusador das coisas negativas que plantamos em nos,guerrear contra outro semelhante e loucura pura, e acrescer dor a quem nem mesmo consegue vencer os seus próprios pensamentos "
As decepções já não me surpreende tanto, o ser humano hoje esta mais ligado as coisas materiais, do que carácter e respeito, são compradas por muito pouco. A dignidade já não conta mais com antigamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
