Três Coisas
Tão frio quanto o Alasca, ou quente como vulcão, são as coisas que perturbam a mente de um irmão, quem é herói? Quem é vilão? Quem abre ou quem rouba um coração?
Nós não podemos criar a realidade, atraindo ou materializando as coisas que desejamos, somente a partir do pensamento, entretanto é comprovada a sua força e seu poder, especialmente no modo como afeta o nosso comportamento e bem estar.
As coisas que queremos podem ser obtidas pelo nosso esforço, porque, com raras exceções, o sucesso nas carreiras, negócios ou relacionamentos, dependem do nosso empenho e compromisso, pois temos, além da capacidade de desejar, a disposição para agir e transformar esses sonhos em realidade.
" Seja feliz mesmo que seja por 1 minuto... As coisas ruins existem para que a gente aprenda a dar valor ao momento de felicidade... "
Muitos dizem: ah, a vida deveria vir com um manual de instrução.
Mas, porque? Pois, se das coisas que compramos nós não usamos, então, provavelmente na vida não seria diferente.
Pois o bom de não usar o manual e ter aquela sensação de conquista, de ser foda quando conseguimos fazer o que pretendíamos. Claro que apanhamos um pouco, mas com a persistência conseguimos.
Então, não desista da vida, você vai apanhar um pouquinho, mas vai conseguir obter êxito.
São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.
Uma mente que age sozinha faz coisas incríveis. Mas duas mentes que trabalham juntas fazem coisas inimagináveis.
Certo dia, um mestre em dizer coisas simples, falou-me: não há tesouro maior do que não querer nada para si próprio.
"As pessoas não podem me fazer feliz ou infeliz, coisas ou pessoas não mudam nada no meu modo de viver, porque aceito a crença de um Deus que me faz entender que tudo aqui é ilusão, buscando a felicidade ou a infelicidade." O que eu preciso vem de Deus, ele me dá tudo o que preciso ".
Maior do que o seu entendimento sobre as coisas da natureza, será o seu desconserto quando descobrir o que está sendo preparado para você lá fora.
Tem coisas que só conseguimos vencer com o auxílio e a orientação de Deus. Precisamos nos despir do orgulho e do egoísmo e reconhecer que sem Deus nada, absolutamente nada, podemos fazer.
A fé é essencial, precisamos de fé em Deus, o qual é dono de todas as coisas e precisamos ter fé que esse Deus poderoso nos deu capacidade para exercermos com excelência nossa tarefa, nessa terra.
"Para o bom perito, há coisas que não precisam serem ditas, pois há mudanças que falam por si mesmas; e estas são palavras silenciadas de verdadeira pretensão. e o bom observador sabe como entender as palavras de diferentes ações e mudanças nas relações"
Wagne Calixto ✍️📖
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
