Trechos do Realismo
Mantenha equilíbrio entre o realismo e o surrealismo, demasiadamente o primeiro converge ao egoísmo o segundo a loucura exacerbada.
O realismo de uma essência fere os olhos de quem é curioso, para o qual não interessa se és puro ou impuro,....Se não quer ferir ou feri-se tape os olhos para que ninguém sinta a dor que é sentir algo tão incrivelmente único, sagrado ou até mesmo bestial ..... A verdade machuca, a mentira é apenas um placebo ....
"O direito quântico é a integralidade e a consubstancialidade entre o positivismo, o realismo e o jusnaturalismo sobre perspectiva quântica, fundados na matemática e na física".
Nunca deixe que o realismo da sua atuação torne-se sua realidade, porém cuide para que sua realidade seja realista!
Daniel d'Paula
"Uma dose de Realismo Existencial, desperta qualquer um para a verdade sobre essa efêmera vida a qual temos que contemplar, dessa forma, se você investiga e aceitar os fatos como são, pode ser curado das insanidades a qual é ensinado a acreditar, sabendo a verdade como ela é, vendo que não é como dizem ser."
Tenha esperança com realismo
Pois um completa o outro
Os dois te ajudaram a superar tudo
E principalmente, ter o que é preciso
Muito escolástico, Plínio [encontra] o caminho intermediário e justo do realismo moderado, aristotélico-tomista.
Haverá realismo nas redes quando cada indivíduo baixar a máscara da vaidade para divulgar suas dores e fracassos.
O realismo fantástico é um conceito aplicado às produções artísticas em que elementos da realidade, da fantasia e do sonho, todos misturados, geram um conjunto harmônico em meio a fatos históricos, lendas e folclore. Uma narrativa lógica, sem a ordenação lógica/científica. Ou seja: realismo fantástico é a nossa própria vida!!!
Todos somos personagens inventados por Gabriel Garcia Márquez.
Então o próprio Criador é Gabriel Garcia Márquez disfarçado em humano, e que esteve aqui de férias contemplando o mundo.
"Somos projetos mal acabados, que condicionamos o realismo com o abstrato. Como se não bastasse, fazemos do erro nossas paredes de concretos, nas quais passamos horas em pensamentos incertos. Do que vale, se não forçarmos nossos limites e impormos nossas vontades mais profundas?" - L.R.
