Transformar Lagrimas em Sorriso
Esqueça seu orgulho e junte suas lágrimas,
pois talvez até a chuva possa ser a humildade de Deus sendo revelada...
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
E que minha vida se preencha de sorrisos, daqueles bem verdadeiros! Lágrimas já bastaram no meu passado.
" Ansiedade nostágica que assola o coração e oprime,
deixa sem respiração, leva as lágrimas, mas não lava a
a tristeza entranhada na alma.
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
As lágrimas de amor são as que mais demoram a brotar em seus olhos e são as mais dolorosas a se deixar cair
Metáforas surgem na solidão...
lagrimas comprimem o coração,
muitos vezes sinto ouvir o sentimento,
mais que paira longo caminha dos sonhos,
pode ser teu olhar atravesse as janelas dos céus,
enquanto a tinta da arte seca... tudo se reduz...
subitamente se desdem num ar no apogeu...
Lembrei de ti
quando a dor senti
cai no choro
rapidamente lágrimas em meus olhos transbordavam
esses mesmos olhos que sua imagem negavam
Confesso que passo dias sem lembrar de ti
Mas tenho uma certeza,que de mim nunca esqueces
Obrigado meu Deus
por tudo que me destes.
As lágrimas silenciosas, que rolam pela face de um idoso, calam na alma e marcam tempos de eterna saudade.
Ela deitada em meu peito, seu lugar de aconchego, somente o som dos seus soluços e as lágrimas escorrendo. Minha mão? Segurando as dela, as mesmas que já havia soltado. O cafuné a acalmava.
Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.
Hoje o dia foi triste!
Céu nublado, chuva e frio,
e eu sozinho.
Lágrimas no rosto,
e a solidão de encosto.
"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."
MEU AMOR 🦋
As lágrimas que choramos
É doloroso pensar em ti
Quando estamos separados
Tu já estiveste aqui meu amor
Mas fostes embora
Tantas palavras ficaram por dizer
Segura na minha mão mais uma vez
Para me lembrar de noite
Mas as lembranças
Já começam a desaparecer
Eu não quero despedir-me de ti
Tu sabes que estávamos destinados
A sermos uma só alma um só coração
Mas somos de mundos diferentes
Hoje não adianta mais lamentar a minha partida, não adianta derramar lágrimas de remorso. Quantas e quantas vezes eu disse que iria embora, que partiria, mas você sempre duvidou de mim. Resolvi partir e não mais voltar. Percebi que aí não tinha mais lugar para mim, que a minha presença já não era mais bem-vinda. Decidi juntar as minhas coisas e ir. O peso que eu carregava em minhas costas, hoje se desfez. A tristeza que estava em meu ser se despiu. Estou indo para não mais voltar.
