Tomar Decisões
Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.
Fica muito mais difícil entender a vida quando as decisões dos seus atos se encontram em poder de terceiros, quando o simples desejo de querer o que se tem parece uma invasão de propriedade, quando o querer ser dono de se e de suas decisões se torna um planejamento de um roubo cheio de riscos e falhas.
A vida não é feita de momentos e nem de oportunidades . A vida é feita de decisões e escolhas que definem o teu caráter , é feita de sentimentos que despertam o teu coração . A vida é uma obra prima que Deus entregou em tuas mãos , dando-te a benção de cuidá-la para que um dia Ele possa usá-la da maneira que o agrade.
Nosso futuro é incerto, mas certo será nossas decisões no presente, que de um certo modo muda toda trajetória do tão esperado futuro.
É temos que conviver com nossas ``Decisões´´ todos os dias...
Por isso penso 2 , 3 até 10 vezes antes de ter certeza...
Pois minhas decisões podem não afetar só a mim...
Josias.Junior
As suas decisões são importantes para mim, tenha popularidade e viva as sombras dos outros não tendo nada ou aventures-se em um relacionamento arriscado e tenha tudo;
Que Deus me livre das decisões erradas. Pessoas erradas. Vontades erradas. E que a semana seja de acertos, sucesso e luz.
Eu, dona de mim.
Suposta dona dos meus atos, de minhas vontades e decisões.
Eis eu, ser humano comum, vulnerável, que abriga em si um coração.
Coração horas meu, horas Dele.
Dele, mundo meu, feito de tudo que Ele criou.
Bate pelos caminhos planejados que desconheço, pelos planos que aceitarei ou não.
Ainda sim, Eu dona de mim, dizendo sim ou não, escolho o caminho a seguir.
Como saber se acerto, ouço a Ele, silencio e ouço Nosso coração.
A que caminho andas?
Quais as estradas te perdi?
Quais as decisões tomou?
Como é estranho sem você...
As pessoas deixarão de cuidar da sua vida e opinar nas suas decisões assim que vc parar de postar no seu face book tudo que acontece e se mover pra consertar seus erros
AMARRAS SOCIAIS
As decisões deliberadas da vida representam o desligamento máximo com toda a humanidade.
Nos faz olhar para os outros buscando companhia.
Porém, transforma nosso próprio ser em um estranho.
É errado ser correto? Ou seria correto o errado? Vida! Sabemos o que significa?
A única coisa que se sabe é que devemos continuar vivendo os erros da vida e esperar que às vezes saibamos fazer a coisa certa.
Para sempre, até que a morte os separe.
Não devemos ter medo de voltar à trás das decisões, mas sim, de não conseguir nos dar uma nova chance.
Transformando a dor em experiência, esforçando minhas decisões no campo de algo além da minha visão.
Não prolongue suas decisões, pois a vida é "juros sobre juros" se pronlongar muito, o valor pode se tornar muito alto ou por muitas vezes ficar preso ao débito e infeliz.
Aceitar as decisões das pessoas é necessário. Nem todos vão pensar com voce e por mais que voce não concorde, é necessário respeitar. Observações são importantes, é como conselhos, mas quem tem o poder de decisão, sou eu, é voce. Cada um de nós trilha um caminho, com escolhas, erros e acertos.
Ser tolido de trilhar o seu próprio caminho soa como agressão, pois muitas vezes podemos, mediante uma situação contrária, justamente desenvolver uma habilidade que será determinante em nossas vidas.
Só alcança o sucesso quem investe, quem tenta, quem vai na direção oposta, quem sonha, quem realiza!
Eu estava há muito tempo sem pensar nela
Tomei decisões e segui rumo ao meu futuro
Nunca imaginei que ela voltaria para cobrar
O tempo em que ficou esquecida por mim
A única pessoa que ela tinha...
Eu lhe disse que era preciso deixar as coisas como estavam
Que você não sentiria dor alguma por ser esquecida
E acabei deixando-a na solidão
E você não tinha escolha...
Tu quebraste as próprias costelas por mim
Dedicaste a mim todo o tempo noturno
Curaste rapidamente tuas feridas
E depois abandonaste todos
Enchendo-se de veneno...
Assim eu decidi viver
Assim eu planejei ficar
Até que a morte me separe
E a você eu dei liberdade
Mas você não tem um lar...
Tu viste como eu estive aqueles dias
Encheste-me com esperanças
Tuas palavras me calavam
De um modo que passei a acreditar
Que era eu a culpada...
Não acreditava que seria assim
Eu não pude esquecer
Você ficou ao meu lado
Sofrendo em silencio
Hoje eu venho me desculpar...
Não, não insistas!
Não tente desculpar-te
Crescestes e sabes o que a meu coração sucedeu-se
Ele está partido, e tu estás lá dentro
Não podes viver apinhando experimentos...
Espero que você me espere
Tenha paciência que voltarei
Saiba que sempre estivemos juntos
Estamos aqui agora
E vamos continuar...
Tu não compreendeste
Foi-se ao chão minha paciência
Como tu eu também levo um grande peso
Jamais imaginei que a raiva tomaria minhas costas
Farei com que sinta o mesmo e parta...