Tomar Decisões

Cerca de 8791 frases e pensamentos: Tomar Decisões


Uma mina de fé que te apoia, que luta por ti! Que tá ao teu lado em todas as tuas decisões, que te puxa pra cima! Que não se importa com luxo e riquezas, apenas um pouco de agradinhos para ela destacar sua beleza, e a tua companhia, ela ri da tua conversa ela entra na tua história, ela pensa grande, ela ama ideia do futuro que tem ao teu lado!
Largou amigos, baladas, e outras coisas que já não considera mais importantes, só pra estar contigo! Fazer tuas vontades! Dar mimo! Dormir abraçada! Te conhecer mais do que qualquer um! Ela te ama!

Inserida por jonas_flores

Que seu dia seja leve,que suas decisões sejam claras,que o decorrer do dia seja com calma e termine com paz na alma,lindo dia bom dia !

Pensar dói, mas ainda não me arrependi das minhas decisões bem pensadas.

Inserida por rebecca_pereira

TODOS TAMBÉM QUEREM

Muitos quereres, poucas ações, muitos sonhos, poucas decisões, você é só um em meio a multidões, não é só você que deseja, existem bilhões, todos são especiais, não importa as tribos, línguas ou nações.
Um mundo recheado de achos, poucas estradas, muita gente a trilhar, pontes difícieis, outras que é quase impossível passar, brejos, pedras, espinhos, da vontade de parar, dificilmente o chão é firme, nem sempre podemos pisar, muitos começam, poucos conseguem terminar, sim a estrada tem um fim, mas lá troféus não há, o final é apenas o final e muitos se arrependem em lá chegar.
Contente-se onde está, faça valer os degraus que conseguiu pisar, neles estão sua história, isso sim vai importar, lembranças são importantes, sim mais que sonhar, tantos quereres que muitos passam pela vida sem ela apreciar.
25/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

As DECISÕES :

Elas muitas das vezes são extremamente importantes na nossa vida e quando eu digo muitas das vezes me refiro as em que não é você que tem que tomalas , mas sim outra pessoa seja ela quem for , por que você depende que ela seja tomada sendo ela positiva ou negativa para que sua vida ou algo relacionado(a) tome ou não um rumo ou uma direção .
Mas nas vezes em que é você que tem que tomar a decisão,
ah ! Dai é mais complicado , ainda mais quando for em momentos difíceis onde muitos tomam as piores decisões e tem momentos em que você é obrigado(a) á tomalas seja ela qual for.
Por isso caro leitor , pensse e repensse não uma e não duas mas várias vezes antes de tomar alguma decisão em sua vida para que o seu presente não prejudique o seu futuro mas em primeiro lugar ponha nas mãos de Deus e deiche ele te mostrar o caminho serto.

Inserida por joao_marcelo_2

Nas nossas decisões estar uma parte do futura da humanidade!

Inserida por Wilkson-Sousa

Decisões

Fechei os olhos do mundo
abrir os olhos da Alma
meu peito disse "Vai fundo"
Já Razão "Vai com calma"

ouvir o que achei correto
fui sem nem olhar para trás
mesmo sendo tudo incerto
pensei, é assim que se faz

corri contra o tempo, briguei contra o mundo
andei no relento Da alma e Da dor
pedi ao relógio pra parar as horas
para eu aproveitar muito mais esse amor

vivi sem ter medo me entreguei inteiro
dei crédito ao peito e ao meu coração
Hoje Novamente me sinto sozinho
devia ter dado ouvido a razão.

Inserida por lucas_gabriel_costa

Um bom gestor não é aquele que decide tudo, mas o que garante boas decisões

Inserida por marcusronsoni

Nas suas decisões, não tenha nenhuma atitude equivocada! Não faça nada de errado, pra depois você ter problema na consciência ou psicologicamente (Depressão).
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não deixe que suas emoções determinem suas decisões. Suas decisões determinarão o seu futuro, mas suas emoções poderão lhe conduzir ao erro.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não me venha com meio:
½ termo
½ amor
½ palavra
½ decisões
½ crença
½ evangelho
½ Deus
½ para mim só quando for dividir algo para ajudar ou abençoar alguém , no entanto tudo para mim tem que ser por inteiro.
Nada de ½.
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Poucas pessoas respeitam as decisões dos outros. Querem que você respeite as delas e abra mão das suas

Inserida por penthiagosilveira

Suas decisões são suas não são dos outros, não se preocupe com a opinião do outro, às vezes precisamos parar de pensar nos outros e começar a pensar em nós mesmos, o outro pode até querer seu bem, mas sempre ele vai ter em mente algo que lhe beneficie diretamente, então mesmo que seja difícil e até mesmo egoístico se coloque em primeiro lugar sempre, o outro não vai deixar de fazer isso por você.

Inserida por sis1987

A melodia da vida é o acorde de tuas decisões.

Inserida por timartinz

Decisões são importantes para mudar o curso da vida. Escolhas erradas, consequências trágicas. Escolhas certas, consequências espetaculares.

Inserida por rodrigochung

- Colha informações
- Analise sugestões
- Compartilhe decisões

Em uma empresa nada se faz sozinho e o solitário costuma ser primeiro demitido.

Inserida por GalinhoPaulista

" A vida deveria ser simples como nos filmes...
As decisões seriam fáceis...
As resposta seriam instantâneas...
Você não precisaria procurar a quem amar, simplesmente aconteceria...
Mas que graça teria?
Tudo que se conquista fácil se vai fácil...
Mas qual o sentido quando absolutamente tudo é difícil, complicado, arriscado...
Tudo que se conquista com dificuldade não se vai? É eterno?
Não é uma resposta simples demais?
A vida tem seus truques, cabe a você digerir, aceitar e tentar desvendar cada mistério, que a vida te impõe... "

Talvez hoje seja um bom dia para repensar suas decisões e atitudes.

Inserida por Alevillela

Seu destino está em suas próprias mãos, pois ele será formado por suas escolhas e decisões.

Inserida por harrisonnbrown

O tempo ajuda, mas nem sempre é necessário. Algumas decisões não se bastam apenas com o tempo.

Inserida por Momo56