Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421389 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Como eu pude ser tão tolo até esse ponto de não perceber de que aquilo que mais procura na vida já tinha encontrado e estava bem ao lado me esperando...

Inserida por Taremba

E o que era pra ser diferente se tornou tão comum. E aquele que era especial se tornou só mais um.

Inserida por camargolua

E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?

Inserida por SammyBeltrame

Por um momento pensei em deixar de ser sincero, mas acredito que a sinceridade seja o melhor caminho para obter as melhores opções.

Inserida por fabiorinaldi

O ovo no qual se encontra um ser, se transforma em larva (lagarta). Durante esse período, de sutilização da matéria, com a duração necessária do Ser, o ser come mais, para se desenvolver e guarda energias. Nesse período, a larva produz fios de seda ou matérias próximos, que se prendem à superfície onde ela se encontra. Apesar de não ser o casulo, esses fios de seda tem como finalidade abrigo contra os predadores.

Ao inicio da fase de pupa, depois de várias mudanças na pele, o ser usa esses fios para construir o real casulo. É nesta terceiro momento que acontecem as grandes mudanças. A larva fica em estado de total repouso por um período que varia de uma semana a um mês e os tecidos do seu corpo sofrem modificações. Quando a borboleta nasce, ela rompe o casulo e abre as asas.

O processo do homem ao Ser Humano, do insensível ao Sensível, do ser de caos e desespero ao Ser de Paz e Sabedoria, Equivale, é como o da lagarta(larva) à Borboleta.

Inserida por edilsonteixeira

Ultimamente tenho reparado que para se conhecer o interior de alguem o exterior tem que ser minimente agradável .

Inserida por Alfapt

PEQUENO POEMA COM DOIS SENTIDOS

Eu não te quero mais
E sinto ser uma grande mentira quando digo:
Você é a pessoa mais importante do mundo

Desenhei você no meu coração
Moldei você em minha alma
Foi tudo em vão

Nunca mais direi pra mim que
Eu te amo, te quero muito
Isto tudo já chega, me basta
Desisto desta idéia absurda

Não adianta ficar afirmando isso
Só me resta ser muito sincero
Éra o que tinha pra dizer neste instante
Eu não te quero mais

(agora leia de baixo para cima)

By Paulo Del Ribeiro

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Dói tanto não ter você aqui, perto de mim sabe as vezes penso que poderia ser o seu Deus para trazer você de volta pra mim.

Inserida por Danielurbasten

Eu tentei te amar do jeito mais correto, eu tentei ser mais forte do que podia ser, eu me entreguei a você, olhei em seus olhos e você tocou o meu rosto, Você disse que eu poderia ser o seu amor, tudo parecia um conto de fadas que foi destruído por um furacão que veio e destruiu como uma bola de fogo que destrói tudo, eu apenas tentei te amar, eu sei que não fui perfeito, tudo poderia ser possível se você me amasse de verdade.

Inserida por Danielurbasten

Chorar não é ser fraco, chorar é ser alguém que ainda sabe amar e ter sentimentos, todos somos humanos e sabemos que o amor é capaz de transformar qualquer coisa.

Inserida por Danielurbasten

Dou-te total liberdade ,para ser quem almejas ser.
Assim: eu serei eu e tu será somente tu.

Inserida por KarolCalisto

" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."

Inserida por rafagravina

Mãe, a + bela criatura q Deus criou, qem me fez ser o q hj sou, a + completa analogia do senhor, a + pura prova q existe o amor

Inserida por Rafayselopes

A beleza está em respeitar a forma, jeito e sentimentos de cada ser, para isso é essencial primeiro saber respeitar a sua forma de ser!

Inserida por MarciaDolores

Um dia pode ser de várias maneiras, pouco tempo dedicamos para cuidar do início do nosso dia. Essa na minha opinião seria uma grande ação de amor!
Auto amor, cuidar do seu dia para ofertar o seu melhor!

Inserida por MarciaDolores

Das coisas.

Das diferentes maneiras, aquilo que é preto
Pode ser o branco escurecido por sua própria sombra
Nem sempre se tem um acerto sobre tudo
Pois aquilo que tememos pode não ser o que nos assombra

Da vida se leva a dor, o amor e o perdão
Da morte, quem sabe a escuridão?
Então de que vale viver em vão?
Sem amar, viver ou se afogar
No mar de nossos próprios sentimentos

Inserida por BrunoBritoJ

Pouso Alegre, que fica aqui no Sul do Estado de Minas Gerais, pode não ser a mais bonita cidade do mundo nem ter o melhor IDH do Brasil, mas tem uns pássaros que cantam bonito o dia inteiro.

Eu tenho até medo de um dia aparecer algum governante que se irrite o tempo todo com o cantar dos pássaros e decida acabar com eles.

Inserida por joseguimaraes

“Eu gostaria mesmo é de ser a peça que falta no quebra-cabeça de alguém. Aquela que daria sentindo e colocaria um fim depois de tanto tentar encontrar a certa em meio as erradas.”

Inserida por andressafeitosa

O difícil é acreditar. Quando se desacredita, algo te diz para não ser tão cético, algo te diz que vale a pena acreditar mais uma vez. Acreditando de novo e desacreditando em seguida... Percebo que não tem cura. Palavras são extremamente banalizadas e facilmente pronunciadas, para um romântico sem cura, acreditar nelas e depois, por elas próprias, ser desacreditado, já é rotina. Uma rotina que, no momento, não me faz bem.

Inserida por MaiaraPepe

Ser sua é um prazer pra mim...
Estar em seus braços despida de qualquer preocupação, somente tendo vc como objetivo...
Percorrer todo teu corpo e desvendar novos limites...
Amar constantemente vc sem pressa...
Morar em seu coração, enfeitá-lo com meu amor...
Desejar vc todos os dias como a primeira vez!
Te amo demais!

Inserida por Liebenschaft