Todo Amor Precisa ser Alimentado
Dois tipos de pessoas participam de boatos. Quem é legal com todos e quem é chato com todo mundo. Em sua carreira seja apenas profissional, isso basta.
"Não me diga que você conhece a Deus. Se de fato o conhecesse saberia que a todo momento ele está irado, e que a qualquer instante o fulminaria..."
"Se me dessem todo tempo
Se me dessem toda tinta
Se me dessem todo papel
Se me dessem todas as palavras
Se toda sabedoria obtivesse
Se todo conhecimento possuísse
De nada me adiantaria
Pois nem a eternidade de gratidão,
Suficiente me seria;
Para lhe dizer: obrigado por me amar
Sabendo que não merecia..."
(...)E apesar de todo o sofrimento e dor, encontrarei a paz eterna, então partirei aos céus, sentarei no colo de Deus como um jovem garoto arrependido por seus pecados. Olharei o mundo se desmoronar e com ele todo o amor que um dia tive no peito.
Se afaste dos destruidores de relacionamentos, nem todo mundo torce pela sua felicidade.
"Reflexões".
Todo dependente emocional em uma relação abre, mesmo sem querer, uma porta para humilhação. Mas o que me impressiona é como tem gente que, ao se achar mais inteligente que o resto do mundo, tende a achar que pode ser melhor que os outros e de forma intencional humilha outras pessoas com sua arrogância peculiar.
Há que ter comiseração de pessoas que são assim, que vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de algum tipo de afirmação pessoal para acharem que são melhores que todos os seres humanos.
Quando respeitamos todas as pessoas, estamos respeitando a nós mesmos. O resto é apenas solitário, pois podemos aturar ditadores por um tempo, mas não todo o tempo. Quem viver, verá.
Nem todo herói é guerreiro. Nem todo guerreiro usa espada. Nem todo herói usa capa. Mas todos são mortais... O único que superou a morte chama-se Jesus Cristo.
(…) Só peço ao Universo que proteja todo e qualquer coração bom que me cerca.
Que me aproxime de mim.
Que eu seja feliz e que você também seja.
Que sejamos bons, do bem mesmo!
O resto o Universo dá um jeito de entregar pra gente.
Coisas extraordinárias acontecem o tempo todo. Só esteja atento para saber aproveitar quando estiverem acontecendo com você.
