Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422366 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Já conheci e vive com povos de todo mundo, e descobri. que para além das palavras, os rostos,
paizagens; tudo sobre mim
era sobre eles, e o amor é tudo que tinhamos em comum

Inserida por Bladysame

Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.

Inserida por lucasaugustoveiga

Tenho andado preocupado! Com o que? Sei lá! Há uma estérica corrida em busca da felicidade a todo custo. É uma urgência irremediável pelo amor dos sonhos. É o interesse pelo conforto e o desinteresse pelo amor. É a busca de uma companhia por medo da solidão. O casamento abandonou a democracia, cedeu a corrupção, perdeu-se a liberdade em meio a tirania desmedida de uma minoria. Tem se vivido dias difíceis, diss nublados, dias de chuva. O egoísmo tem se exaltado, quer apenas receber amor e por orgulho, regeita doar-se ao outro na mesma proporção. Os consultórios tem andado lotados de sentimentos feridos, machucados e os centros de reabilitação cada vez mais lotados de dependentes químicos loucos para se curar de amores mal resolvidos, de relações interrompidas e paixonites agudas. É quase uma pandemia de corações desalojados, desabrigados, desamparados e desassistidos, nessa quase guerra de egos e amores mascarados em busca da satisfação pessoal. Do prazer pelo prazer, onde o amor tornou-se a segunda opção.

Inserida por leandromacielcortes

Não quero uma companhia para o inverno, quero calor o ano todo. Quero seu abraço mais forte. Seu beijo mais quente. Suas palavras mais aconchegantes. Sou um sonho, mas posso ser a mais doce de suas fantasias. Ame-me ao entardecer e me tenha ao amanhecer. Faça-me sentir, viver além da epiderme, entre almas essa gostosa conexão. O atravessar entre pontes internas. O encontro entre amores e amantes. Transforme-me no melhor que posso ser e dar. Doar e receber.

Inserida por leandromacielcortes

Tomorrow never comes, To-day is the only day you have To-do.

Inserida por CHDaher

A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar intensamente, de se entregar de corpo e alma e de corresponder sentimentos. A verdade é que nem todo mundo nasceu para para o amor de verdade. O amor de verdade é para poucos, é para quem sabe cativar, para quem sabe se envolver, para quem sabe aproveitar os detalhes. Paixão já é mais fácil, não tem as complicações e nem as exigências que o amor possui. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida, é ter precaução. Paixão na primeira dificuldade você não enfrenta. No amor você quer enfrentar as barreiras, superar as dificuldades e encarar obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para o resto da vida. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.

Inserida por barbaraflores

Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.

Inserida por VanderleyBorrer

Quando perdoamos, jogamos fora todo o lixo acumulado que outras pessoas deixaram em nós.

Inserida por ScheilaScisloski

Todo verde tem teus olhos, todo azul é meu mar
Se flores nascem no campo, perfume exala no ar
Se a verdade não pode ser vivida, escrevo.
Mais forte que eu são meus pensamentos
Sonho, vivo...canto, pássaros voam além
De mim saem rabiscos e letras,
Voz que fica muda, cala.
Olhar, que viaja sem destino
Que acampa em qualquer lugar.
Sem medos sigo, para onde ?
Só o tempo e o vento, dirá.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desculpe-me...
por não ter chão
por não saber a direção
por perder o tino...
por todo este desatino.

Desculpe-me...
por complicar
por me perder
por duvidar
por nenhuma resposta ter.
Desculpe-me...
por não falar o que meu coração quer gritar
por não deixar você se expressar
por entre a razão e o coração
completamente me proteger.
Desculpe-me
por tanto me desculpar!

Inserida por RosangelaCalza

Uma sinfonia é composta não só de notas individuais, mas de compassos, de acordes. Assim sendo, todos que passaram e continuam a passar pela minha vida são as notas, as harmonias e os compassos da sinfonia da minha vida.

Inserida por RoseBona

No fim, todo mundo se dá bem. Mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo!

Inserida por SabrinaNiehues

Tem amores que não passam de um passatempo. E não passam de uma grande perda de tempo. Nem todo Príncipe vem a cavalo. Tem sapo que vem a galope.

Inserida por leandromacielcortes

Todo engenheiro que constroi uma casa torta,o alicerce fica banbo...

Inserida por vercosa

A vida é uma corrida. Todo mundo quer ganhar mas ninguém quer receber a bandeirada.

Inserida por marinhoguzman

Cultura?!
Para que?
Rebaixem a educação, censure todo tipo de informação!
Expressão individual?!
Para que ?
O povo só fala asneira ,acabe com as redes sociais!
Este é o padrão que vem se repetindo por toda nosssa existência.
Chega!
Esta é a nossa casa ,pagamos por tudo e não temos nem direito de usa-la.

Inserida por Jherecardoso

Zarfeguiana

Te amo porque te amo
No São João sou capaz
De me queimar todo na
Fogueira elétrica

No Natal me visto de Papai Noel
E saio distribuindo
Mimos às criancinhas

No Dia dos Namorados
Faço declarações ridículas
Só pra te agradar!

Não preciso esconder
Meus parcos sentimentos
De ninguém
Muito menos de ti

Meus versos têm sabor
De pera
Maçã
E água com açúcar

Que estás esperando?
Vem no meu disco voador
Me dá um beijo quente
Sê minha musa decadente

Que um poeta
Pouco original
Pode te oferecer
Exceto um filho virtual?

Inserida por voualivoltoja

''Ajudar não significa carregar todo fardo do próximo nas costas e sair carregando, quem é verdadeiro na bondade assume apenas uma parcela dos destroços para que o próximo consiga carregar sozinho o peso da carga.''

Inserida por Lucas36

De longe hei de te amar com todo o meu coraçao, assim a distancia será a proximidade, a saudade será o amor, o desejo será constante.

Inserida por Cantadasdojust

Eles querem que eu ache normal,
ver gente morta todo dia no jornal
Eles querem me fazer crer,
que é super normal ver o povo sofrer

Inserida por djtorres97