Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421632 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Dilemas
A vida poderia ser um pouco mais amena , deveria ser como os romances dos cinema , poderíamos paralisar a cena , sempre que acharmos que valeria a pena.
tomar o controle da vida e acelerar aquelas cenas que causam ferida
Tenho mesmo que escolher? Ainda que isso me fará sofrer,
Possibilidades diante de mim , sinto-me preso em uma esquina sem fim
Dilemas meus, que acabam se tornando seus, pelo fato de insistir em fazer parte do meu existir .
Precisamos decidir antes que os castelos de sonhos venha ruir e o tempo roube a chance de uma nova historia construir
Quão doloroso é sonhar com algo maravilhoso em tempo conflituoso e viver a dura realidade do pesadelo assombroso.
Iludidos acreditamos na revogação da escravidão, se de fato meus pecados fossem perdoados, a força da lei tinha revogado, nunca que pelos meus iguais seria julgado e consequentemente condenado. Somos humanos acuados , machucados e dilacerados ,lutando diariamente com lembranças tristes do passado
nas esquinas da vida e se quer somos notados pelos que transitam ao nosso lado.
Dilema é confusão, pois veemente não lhe da terceira opção, machuca o coração dos que romperam com a grande ilusão fomentada pela religião.
Deixamos de ser Otários e Pensar de modo binário fazendo de um mundo milionário, um pobre salafrário.

Inserida por adelmo_almeida

Não estou necessariamente aprendendo a ser mais feliz, porém, estou aprendendo a sofrer menos.

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Tudo que o Homem faz é apenas a expansão de si mesmo, da sua vida, do seu ser, desde o tangível até o intangível. De forma sutil ou não isso gera fascínio.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Devemos ser positivos o máximo possível! Eu aprendi que o que nos ajuda com os problemas são somente coisas positivas. Positivo mais negativo igual a 0! Negativo com negativo igual a -2.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Pobre e insignificantes são as parasitas! O que elas possuem, a não ser você que as sustenta...?
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

É possível enxergar algo que, por definição, é impossível de ser visto?

Katie Bouman
TEDxBeaconStreet, novembro de 2016
Inserida por pensador

Gostaria de ser mais
muito mais que uma peça
aquela que completa
e encaixa num quebra-cabeça,
Uma chave a qual abre
e pode também trancar a fechadura,
o número certo do calçado,
Aquele guarda-chuva
que se utiliza para chuva
e para os dias de sol intenso
Gosto de completar, pertencer,
e assim me encontrar, me perder
Se não serve, não adianta insistir.
Para ser perfeito, tem que se ajustar
de uma forma bem precisa
(12/04/2019)

Inserida por DiCello

É um problema crônico do ser humano julgar suas dores maiores que a do seu irmão. Empatia meus caros, empatia.

Inserida por DandanAndrade

Há de ser nada não! A expectativa aumenta a pressão!
Mantenha a calma!

Inserida por MarcileneDumont

Tive tantas oportunidades para ser um ótimo bandido mais, optei em ser um excelente aluno.

Inserida por NaelJp

A verdade tem de ser encontrada dentro de si mesmo.

Inserida por carlosmachado67

A Igreja está no mundo não para ser igual ao mundo, mas para transformar o mundo no modelo de Cristo. Ora, a Igreja para atrair fiéis está cedendo aos costumes do povo que ela deveria combater. Todos são bem vindos, mas para viver segundo Cristo. Para viver como no mundo, não a Igreja se torna desnecessária.

Inserida por carlosmachado67

"Manter a boca fechada é ser inteligente.
Não contamina a você e nem a ninguém.
Boca aberta fala sempre sem pensar,ou seja fala pra depois meditar no que disse. Será tarde já falou,se encrencou e palavras lançadas ao vento já se foi."

Inserida por GeovaneSantos

O Cristo revelado nas Escrituras parece não ser mais suficiente, para que pelo Deus vivo, os pecadores sejam atraídos a Ele. É necessário trazer artistas da fé renomados, badalados no meio gospel, investir quantias exacerbadas em dinheiro... . Nesse cenário , certamente existe muitos que ficam chupando dedo, por não terem dinheiro para custear a entrada no show, se sentindo inferiores, rejeitados etc... Será que Deus quando olha do seu alto e sublime trono se agrada dessas coisas?
Dessa forma, suprime-se as escrituras, enaltece o ego dos profetões - ungidões para aguçar o ego dos incautos, causando-lhes fortes emoções e o resultado disso é enriquecer os artistas mercadores da fé, pois vendem o que não é deles e, na verdade, não há genuína conversão ao Senhor Jesus Cristo. A igreja da bíblia vivia na doutrina dos apóstolos, na comunhão, nas orações, prezavam pelo companheirismo mútuo, reunia no templo e nas casas dos Cristãos, tomavam suas refeições com alegria e temiam a Deus e, o próprio Deus se encarregava de acrescentar os futuros salvos.
#voltemosaoevangelhodagraça

Inserida por eliomar_siqueira

É plenamente possível liderar
sem ser ignorante
para com seus liderados.

Inserida por Antonio_Costta

A causa pode ser nobre, mas nunca cresça deslustrando o outro com acusa pobre.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O poder da sua vontade não pode ser aprisionada pela ignorancia das outras pessoas.

Inserida por MichellSantana

Lidar com a ignorância alheia requer muito esforço para ser compreendido ou para obter algum resultado.

Inserida por OcimarLucato

Temos que ser loucos pois o mundo não nos da motivos para sermos normais e para que sermos normais se os maiores gênios da humanidade eram loucos começando por Albert Einstein.

Isto é HipHop feito por um ser humano
entao vamos arrebentar com beat mano.
Isto é o Real Poeta k está a improvisar
e quer ver esta malta com as mãos no ar.

Inserida por TiagoSuil