Todo Amor Precisa ser Alimentado
Velho não é uma pessoa de idade, envelhecer é não se renovar, é se prender às ocasiões passadas, ser uma pessoa inflexível, existem pessoas maduras, experientes. Ter maturidade não é se fechar, ser sério em todos os momentos, maturidade é ao contrário, é saber sorrir, pensar, e agir diante de uma situação difícil.
~Rodrigo Altino.
Entre sorrir e chorar, eu escolho ser feliz. É com um belo sorriso que espanto a cara feia da tristeza .
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
A vida é um percurso do dia a dia,
para além de ser um horizonte alcançar como meta...é um processo que passa pela conquista do nosso pensar e viver.
Internet...
Uma grande arma pro bem ou pro mal,
quase nada é o que parece ser... Quase nada é real!
...Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?
...Quando estamos perto nos distanciamos
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...
...Amem menos os perfis e mais as pessoas!
Eu não uso gravata, nem tampouco gosto de ser chamado de doutor. Poeta, compositor, caso você queira humildemente pode amim chamar de Karamujô!
O homem não é nada no contexto do universo, quando queremos ser grande coisa, isso é para outros nada como nós... está portanto justificada a nossa débil presunção.
Se não souber o que fazer com sua vida, ore. Quem sabe um ser supremo faça por você aquilo que queria de graça.
Como amar e não ser amado
Uma pergunta difícil de responder, porque é triste você amar uma pessoa e não ser amado por ela, saber que seu amor não é correspondido, mas o amor é cego, surdo, mudo e burro, também o podemos fazer se é o coração que escolhe, um órgão que só sabe sofrer, só vive esmagado, pisoteado, magoado, e não sei como o coração aguenta tanta dor, já tão fraco, tenta ser forte pronto pra vencer mais uma guerra, e cair de novo, eita coração teimoso, sofre mas nunca desiste de amar pois mesmo sofrendo esta sempre amando, porem temos que ser esperto, não burro, como o coração, pois o coração sofre porque não sabe escolher, só se apaixona por pessoas erradas por isso acaba quebrando a cara!!
Autora:Juliana Sampaio
Sabe o que o erro faz ? Faz o filho aprender com os erros do pai a ser um homem melhor, faz o filho não querer cometer os mesmos erros , pois ja sabe e conhece as consequências de cada ato
De tanto querer aprender, de tanto desejo de ter eu percebo que o ser humano deixa de fazer o que mais parece ter sentido ao meio de tanto caos na época da informação: Viver.
"A depressão deve ser tratada com seriedade!!!
Devemos estar atentos a qualquer sinal de socorro e devemos incentivar para quem está em depressão que busque auxílio com profissional especializado.
Vamos auxiliar com carinho e amor quem está precisando de auxílio e que tem essa doença emocional.
É um ato de amor.".
Buscar fazer o correto leva tempo e, por vezes, pode ser difícil e/ou doloroso. Mas não tenha dúvida: é o melhor caminho a ser trilhado.
SE A MALDADE DOS PERVERSOS PARECE SER INFINITA, A JUSTIÇA DOS JUSTOS É PLENAMENTE FINITA, POIS NÃO EXISTE MALDADE QUE NÃO TENHA FIM, MAS TODA A JUSTIÇA SERÁ SACIADA.
