To te Amando
Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.
Sofrer por amor só nos prova uma coisa, que aquela cara de tonto de quando estamos amando agora tem explicação.
quando é amando
por amor será o amor
sendo amor para o amor.
se tem amor para ser amado,
enquanto amar é o amor,
sempre será eterno o amor.
Enquanto você perde tempo amando quem te ama pelo que você tem, deixa passar o amor de quem te ama pelo que você é.
A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.
Poema: Meu coração apaixonado
Meu coração esta te amando
Bate sem parar por você
E não pode dizer que te quer
Mas te amo te amo te amo
Não posso declarar o que sinto
Mas quero que tenha conhecimento
Que te espero meu amor
Sei que vai voltar pra meus braços
Não posso falar a onde me achar
E nem quem sou onde moro
Mas quando estiver em qualquer lugar
E achar uma pessoa que faça
Recordar de tudo que aqui foi escrito
Terá encontrado seu único amor verdadeiro
Escritor : Eri Gomes
Música : Nada mudará anjo meu
Ainda que o tempo passe
Continuarei amando você
Te desejando te querendo
Todos os dias a todo o momento
Continuarei sendo fiel a você
Nada mudará meu sentimento por você
Te prometo amor vou te amar até o fim
Vou ficar na sua cola feito um guardar costa
Te protegendo você até ao fim
Você sabe porque ?
Porque eu não vivo sem você
REFRÂO:
Quero ser sua fantasia e sua realidade
Você é meu sonho meu sorriso
Somos um misto de poesia e canção
Você e tudo tudo que sempre sonhei
Amor você e meu grande e único amor
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves
Eu to chegando, eu to amando
Vivendo minha fase mais pura e
Repleta de resultados, acumulados e na minha cabeça já conquistados.
Um monte de idas, palavras perdidas e o caminho chegado e sem destinado.
Alguem avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, Vou caminhar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, eu vou cantar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou fazer sorrisos E
Se der, eu vou desejar ficar no paraíso.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou correr E
Se der, vou me derreter.
Alguém avisa?
Que amanhã vou liberar o amor E
Se der, vou ter o prazer de conhecer.
Cuidando e amando os animais agora, estaremos respeitando o ser que fomos e construindo um futuro venturoso.
Eu amei sem saber
Que iria me frustrar
Eu ainda amei sem saber
Eu teria que procurar;
Amando acreditando
Sem me acostumar
intermitente ausência
digo que não irei amar;
Como dizer para alguém que mesmo o amando de toda a alma você tomou a decisão de ir embora?
Penso e repenso em todos os motivos para ficar, pois esse é o desejo mais intenso de meu coração. Mas sei que o melhor é ir embora enquanto existe esse amor que me da o ar, eu não sei como te dizer isso, mas peço aos céus que um dia volte a nos unir, pois sei que hoje você não pode me dar o que preciso e eu não posso ser quem você quer que eu seja. Ao pensar em todos os motivos que me fazem ficar e não sair percebo que sou quem mais engana nessa relação, pois engano a mim mesma ao ter a gota de esperança de que existira a mudança.
Se falar fosse suficiente, você já teria mudado essas atitudes que eu cansei de pontuar que me deixam mal. Sumiços, descasos, mentiras e comportamento de quem está solteiro e não em um relacionamento, sua indiferença a eu ter me cansado de falar o quanto isso me afeta e me faz perder a confiança em você pouco a pouco.
É sempre o mesmo ciclo vicioso: você vacilando, me pedindo perdão, prometendo mudanças e o ciclo se repetindo.
Eu lutei por nós durante muitos anos e quando chegou a sua vez você não conseguiu fazer o mesmo. Então mesmo te amando eu terei que ir embora e isso faz meu coração sangrar e lagrimas caírem de meus olhos. Espero que um dia o destino nos junte novamente.
Te amo para o todo o sempre.
Estou amando novamente?
Como posso ter essa certeza?
São perguntas que o coração não responde
Para no pior ele parar
Parar de bater por amor
E passar a pulsar a dor
Desmanchando toda estrutura do corpo
Deixando apenas uma alma sem um porto seguro.
A Vida é Uma Estrada Somente de Ida,
Vamos Seguir Nela em Primeiro Amando a Deus,
e
Amando a Todos e Fazendo o Bem.
Então é assim, o Senhor abençoou há muito tempo atrás a sua concepção. Ele continua amando, esperando e abençoando e hoje é mais um dia daqueles que as pessoas ao nosso redor poderão dizer em alto bom som de que “EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12. Você é uma benção e um presente de Deus para aqueles que puderam perceber as suas lutas e vitórias. Agora dá um jeito de ser santo, tá! Feliz aniversário!
Há 1 mês sendo a sua namorada e amando cada segundo dessa experiência! Amo muito você, seus abraços, seus conselhos, seu cheiro. Obrigada por ser meu paraíso particular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp