Tô Melhor Sem Você

Cerca de 892 frases e pensamentos: Tô Melhor Sem Você

Ouça sempre o seu coração, nunca ouça as pessoas, elas nunca sabem o que é melhor pra você.

Inserida por Danielurbasten

Seu padrão pode ser superior, porem poluído! tornando-me melhor que você.

Inserida por Franciosney

"Aquele que é capaz de extrair o melhor de você, será sempre digno do que há de mais lindo em sua alma."

( Mensagem dedicada ao amigo Dudu Ferreira )

Inserida por AlmaDeRosas

Deixe que Deus escolha o melhor para você nem sempre o mais bonito por fora será o bonito por dentro do que adianta um rosto e um corpo bonito se tiver o coração e sua essência podre

Inserida por meryem

Existe alguém igual á você?
Não,
não existe..
Existe alguém melhor que você,
Não,
não existe,
A sua fé
ninguém tem,
A sua coragem ,
ninguém tira,
a sua força...
ninguém tem,
as sua persistência
também não...
Tenha fé em si mesmo...
acredite.

...

Inserida por ssolsevilha

Sua religião não fará você melhor do que os demais... E sim suas atitudes tornará melhor para você mesmo.

Inserida por prandrebna

Quando alguém para outra pessoa para falar de você é porque essa pessoa é muito melhor que você. Ou então ficou louca...

Inserida por jozedegoes

Meu dia começa um tedio, quando olho seu olhar ele começa a ficar cada vez melhor quando você esta por perto.

Inserida por luanalorrana

...E sigo espalhando o melhor de mim na esperança de despertar o melhor em você

Inserida por LiandraMorais

eu te peço que me esqueça mesmo que isso seja dificil para voce mas e o melhor a voce fazer , por que nos nuca daremos certo , por que se eu nao te quero desista e corra atras de outra pessoa que saiba te da o valor que eu nao te dei ...

Inserida por thaynathayna

"Faça o que achar certo, faça o que é melhor pra você, muitos podem opinar em suas escolhas, mais as consequências das suas escolhas quem terá é você"

Inserida por cilalves

Escolha a pessoa que desperta o melhor em você e não quem lhe desperta o pior.

Inserida por Natalhieferreira

Alguém está tirando o melhor de você... Alguém que você não consegue enxergar. Lute contra isso, lute todos os dias, lute até poder dizer "eu venci".

Inserida por Natalhieferreira

Não importa o que você foi, concentre-se em que você está se transformando, pois o melhor de você está aí, bem no fundinho do seu coração. Demonstre e viva na intenção de se amar cada vez mais. Ame o próximo, mas ame muito mais quem você é. Solte-se, liberte-se de qualquer preconceito. Ame e viva com a naturalidade de poder perceber, que você tem a capacidade de fazer a mudança que quiser na sua vida. Permita-se ser feliz! Muita luz no seu caminho e muita fé no seu coração.

Inserida por MonicaDaSilva

Uns decide lutar, uns decide fugir, outros se omitir ...cabe você escolher qual é o melhor pra você...

Inserida por Anderson-Meditation

Quem sabe fazer melhor que você, jamais te critica. Quem critica são sempre aqueles que não fazem nada!.

Inserida por paulosantos7303

Desejar o Bem
Mesmo que você deseje o pior pra mim, vou continuar desejando o melhor pra você, porque cada um oferece aquilo que tem.

Inserida por gislayni123pereira

Vivemos em uma sociedade onde "Eu sei o que é melhor para você". Não existe, de fato, uma liberdade para chamar de minha!(...) Eu vejo, por exemplo, a fofoca como prova da falta de liberdade! Não pode-se fazer nada que o povo já fica sabendo e te julga por não seguir os padrões considerados "aceitos" ... Que liberdade é essa?

Inserida por CarlosMagalhaes

É só fechar os olhos e sentir, o que há de melhor em você, se transporta pra mim.

Inserida por pontosolto

A ideia nao e fazer melhor que os outros, mas sim fazer o melhor que voce pode

Inserida por Ricardo-Krsone