Tô com Saudades

Cerca de 15031 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.

Inserida por bellrobatine

To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!

Inserida por AliciaOliveira

Afogada

Carrego uma porção de nada, sinto uma porção de tudo.

Nasci para ser lagoa, mas me tornei maré. Dessas que não têm direção, que te puxam e te levam pra longe. Dessas que todo mundo tem medo de entrar. Nasci com a intensidade das ondas Maurício, e a vida não tem sido fácil pra mim.

_ A vida não é fácil pra ninguém.
(silêncio)

Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.

_ Eu te causei estragos?
_ Não, você estragou tudo.
_ E qual a diferença?
(silêncio)

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

Tô progredindo. Tô conseguindo respirar no meio de tanta falsidade .

Inserida por Fernanda07

Always remember, no matter how useless you think you are, you'll always be someone's reason to smile.

Inserida por rafaellakristinne

You can always close your eyes to the things you don't want to see. but you cant close your heart to the things you don't want to feel.

Inserida por rafaellakristinne

... vou ver se me acho de novo
daí eu volto aqui, tá bom?
Tô precisando me conquistar novamente.

Inserida por josaneph

Eu heim, to num lugar onde sentir falta de esta, to com alguém que comigo sempre vai está... E eu to num lugar onde os meus cabelos voam e minha chapinha se vai e eu não tenho vergonha ;D

Inserida por barbaracleide

Tô tão acostumada com a inveja das pessoas quando eu conquisto algo,que estou com receio de me alegrar com a conquista alheia e parecer invejosa.

Inserida por GabrielaStacul

E Agradeço por todas as Pessoas que me fizeram de Bobo , Tô firme forte na Luta.

Inserida por Ronialves

To tentando entender...

Hoje me veio a mente uma loucura que é entender porque sou tão apaixonado por você. Uma forma de compreender que pensamentos, comportamentos e atitudes são essas que me fazem esquecer de mim por pensar somente em você o tempo todo... E me veio em mente uma lista, de coisas que eu enxergo em você :

Sua personalidade, seu rosto, seu olhar, aquele sorriso sem vergonha ou até mesmo aquele de vergonha.

Seu corpo, seu falar, aquele forma como você troca as palavras e me queima os neurônios para tentar entender o que você quiz dizer.

Sua voz rouca, sua fala calma, seu jeito de ser com as pessoas que gosta e até mesmo com as pessoas que não gosta pois adoro sua cara de brava, seu olhar atravessado e sua mania de arrumar confusão com tudo que se move.

Seu olhar, seu brilho, seu andar tortinho que me confunde quando estou atrás de você e me faz pensar que vai para direita mas na verdade vai para trás... Pelo menos se fosse para a esquerda eu não acharia tão dificil acompanhar.

Seus beijos, seus dedos entrelaçados ao meu que nunca acerta de primeira o encaixe pois quer falar, andar, olhar as coisas e entrelaçar os dedos ao mesmo tempo.

Sei lá, acho que é sua orelha, seu nariz ou seu joelho que me encantam tanto pois não paro de pensar neles nesse momento...

Mas acho que é seu cheiro, seus beijos, a forma como me trata, como me sinto quando estou contigo, a especialidade que você tem de me arrancar sorrisos, seus abraços apertados, sua chatice em me segurar sempre quando quero ir embora, sua boca quando me devora, seu jeito e seus defeitos.

Pelo menos uma coisa eu tenho certeza : Amo tudo que há em você !

Inserida por fabioesteves

Eu vejo que compartilha é algo de tamanha importância, em questão da sobrevivência do ser humano. Todo conhecimento que obtemos e não é compartilhado se torna inútil. Nenhuma invenção é privada, ninguém cria algo com a pretensão de esconder. Nada faria sentido se não houvesse essa troca, essa forma que demos nome como "compartilhar"; todos gostamos de compartilhar coisas ao nosso respeito. E devemos isso um ao outro; com o passar do tempo, de nossas experiências individuais como seres humanos, os aprendizados que vem através de erros; tudo isso só tem importância quando passamos para frente, quando compartilhamos.
O mais interessante de tudo, é que dessa forma podermos evitar uma série de situações que prejudicaria a outra pessoa, podemos aprender com um erro alheio, que foi compartilhado quando exposto. É muito importante observar, entender que tudo o que se recebe de informção é algo que nos foi compartilhado, algo que possa nos acrescentar conhecimento, ou uma aprendizagem, ou algo como exemplo para nós. Eu digo no geral, a partir do momento que se expõe, tornou a ser compartilhado, quem viu aprendeu, quem viu sabe.
Hoje eu aprendo, e amanhã eu ensino, então, logo após estarei sendo ensinada novamente, e com isso aprenderei mais, que por minha vez estarei tendo mais o que ensinar. Isso tudo se chama "construção", e isso tudo se forma com tudo o que é compartilhado por nós, por outros, por todos que estão ai, não importa se de perto ou de longe, a questão é que temos todas essas formas de aprendermos, e em todas elas deviamos aproveitar; e por fim, compartilhe todos os seus dias, compartilhe tudo o que fizer parte de você, pois assim tudo terá sua importância reconhecida, seu valor atribuido, e seu significado dado! Compartilhe, aprenda, e ensine!

Inserida por Natalhieferreira

Tô pior que mulher grávida, que vive esperando. Mas a mulher grávida está melhor que eu, que sabe quando sua espera acaba. Já eu? Quem sabe? Quem sabe o que espero?

Inserida por TaisMedeiross

Os olhos se apaixonam e colocam a culpa no coração
E ele de repente quer parar de bater
Porque toda vez que eles resolvem te ver
Coração pede explicação sempre naquela mesma pulsação nervosa

Os dois já nao conseguem mais viver em harmonia
E toda noite até com o sono tem briga
O coração diz que os olhos não merecem descansar
E em sua defesa a pele tenta explicar

Eu também senti aquele abraço enquanto
O nariz perdia o chão, não é culpa dos olhos
Ou olfato, e sim do corpo todo óh coração

E ele entendeu, então se rendeu, junto a todos
Se rendeu da rebelião, a única vítima aqui, ali quietinha
Que a gente alimenta, é a imaginação

Inserida por AndressaRodrigues

Não tô esperando de você,mais do que meras palavras carinhosas,cativantes e de um abraço daqueles de doer deliciosamente o estômago de tão apertado.

Inserida por dannymshiki

Eu não tô nem aí se vão ou não me aceitar na sociedade, eu só quero viver hoje como se fosse morrer amanhã.

Inserida por MexBrown

Não sei se por vontade propria, destino ou necessidade...mas eu to aqui.

Inserida por afasia

Tô assim, sabe, tão intenso, tão bem, tão forever. Como dizia Caio Fernando: Nunca tive um jeito assim tão forever.

Inserida por ReynaldoAraujo

Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.

Inserida por Ataniel

''Nosso amor não foi forte o suficiente para suportar todas as tempestades que estavam a caminho, todas as ondas agressivas que nós juntos, poderíamos ter aguentado pela força do que sentíamos um pelo outro. Pela convicção de que um poderia ser o auxílio do outro, em qualquer situação em que nos encontrássemos. Mas infelizmente não foi. Pois não era pra ser. Um dia será. Nossos caminhos se dispersaram. Contudo, eu retomei o meu. Deixei para trás o que poderia ter sido e não foi. Desapeguei-me a isso e reconstruí a minha vida.''

Inserida por luh-qq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp