Tipos de Pessoas
A razão disso é que existem dois tipos de pessoas no mundo: românticos incuráveis e realistas. Um realista só vê aquele rosto e o coloca junto com todas as outras garotas bonitas que ele já viu antes. O romântico incurável se convence de que Deus o colocou na Terra para estar com aquela única pessoa. Mas Deus não existe e a vida é somente tão significativa o quanto você se engana em pensar que ela é
Afinidade e sintonia entre duas pessoas que se amam... esse tipo de encontro verdadeiro faz a vida valer a pena e compartilhar as emoções do amor.
O tipo de fé que mata ou manda matar pessoas, esse tipo, para mim, não serve, não presta e, portanto, não vale nada, não vale nem mesmo a membresia que possui, que por sinal, também, é, escória da humanidade, porém, uma escória de assassinos.
As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.
Sou o tipo de pessoa que usa a música pra tudo!
Comemorar uma conquista, curar uma tristeza, amar, estudar, trabalhar...
A todo momento a música é minha companhia.
Gente, música é tudo!
Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, a piada e o comediante. Mas no final o comediante é a maior piada.
Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.
Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.
Gente uma pessoa egoísta é um ser vazio, solitário que precisa cada vez mais de coisas esse tipo de pessoa que o preencham. Ele deixa de cumprir o segundo e grande mandamento e faz com que as pessoas que mais o amam sofram por causa do seu egoísmo você que é uma pessoa egoísta pense bem no que eu escrevi aqui nessas poucas palavras.!!!
Quando fizer uma oração que seja para agradecer pelo que já tem, mas se você é aquele tipo de pessoa que ora para pedir coisas, um conselho: futuro não existe ainda, portanto qualquer pedido que se faça às divindades, sempre terá que ser feito como se já estivesse ocorrendo, no presente. Você pode morrer daqui a uma hora, destarte aproveite cada minuto do presente, pois é o único momento que pode viver. Carpe diem.
Já foi dito por aí que existem dois tipos de gêneros humanos: as pessoas ordinárias e as pessoas extraordinárias. Gostaria muito de ter o prazer de conhecer os tipos de pessoas do segundo gênero, talvez porque ultimamente me tenham surgido só pessoas que representam o primeiro.
Entusiasmo
Adoro ver gente empolgada! – São pessoas extremamente entusiasmadas do tipo festeiras, mega animadas. Estas mesmas são capazes de chegarem em uma festa já dançando, puxando todos pra festejar e fazem gracejos e brincadeiras que animam todo ambiente.
Outro dia passando ali pelo centro de São Paulo, onde uns desses apresentadores de rua ficam tocando, pude observar várias dessas criaturas que se envolvem e no meio daquela cantarolada se deixam levar pela musica e não estão nem ai pros mais conservadores que arregalam os olhos e falam mal dos festeiros.
Adoro muito mais quando já muito empolgados começam puxar os outros e arrastar uma multidão sobe forma de trenzinho e dão voltas e voltas numa alegria que só vendo. Corro atrás meio que inibido, mas deixo-me embalar pela musica uma vez que é festa vou que vou.
Fico, ``P´´ da vida quando vou a uma festa e saio do jeito que entrei sem dançar, sem me empolgar, sem ficar feliz. Saio feliz mais que da conta quando esse tal ENTUSIASMO ou seja - (do grego en + theos, literalmente ' Presença Deus') baixa no meu espirito e convirjo tudo numa só palavra – Felicidade.
Vibro comigo mesmo quando tudo sai de acordo e a festa foi realmente uma festa. Não como nos dias de hoje que o povo só pensa em encher o coco de drogas liquidas, pó ou fumo; onde tem efeito vencido e repetem o feito tornando-os viciados. Na descontração não ocorre isso, não há lacunas a ser preenchida, os sentimentos são recíprocos ninguém se ilude, não há desilusão é Deus na essência agindo no espirito.
E pra finalizar viva esse povo todo que vive empolgado ou entusiasmado, pois é dele o reino da alegria – E que a paz esteja sempre em nossas mentes entusiasmadas ou quem sabe em nossos corações.
"Existem dois tipos de pessoas importantes na sua vida:Aquelas que se agigantam diante de um problema seu,.e Aquelas que que fazem você se agigantar diante dos seus problemas"
Durante nossa vida dois tipos de pessoas se aproximarão: aquelas que nos darão pena e aquelas que nos darão asas. Cabe a você decidir quais deixará ficar em sua vida.
Alguma coisa aqui está bagunçada...
Eu sou aquele tipo de pessoa que morre de preguiça de arrumar as coisas mais odeia a bagunça, me levando então a deixar tudo organizado, mas hoje.
Hoje não sei o que está fora do lugar, meu guarda roupa não está nas das melhores arrumações, porém também na esta bagunçada... Minha cama esta forrada, a sala esta tudo no lugar e a cozinha nem se fala vivo arrumando tudo por lá. Mas o que tem de errado? O quarto, minha cama e o guarda roupa, a casa completa, tudo no lugar, mas ainda sim me sinto numa bagunça total.
Só tem uma coisa que não procurei essa tal bagunça. Em mim, sim! Acho que problema aqui sou eu, e o motivo não faço a ideia, mas tenho até umas certas duvidas. Acho que o problema é eu não me encaixar com esse mundo, é eu não ser alguém de verdade, e quando você não sabe o que você é e qual sua importância pro mundo, fica ainda mais difícil você ter um papel, você exercer algo que vai te deixar ser lembrado, e que alguém saiba quem você é e o que você faz, e a sua importância.
Não sei se você já reparou como o mundo reage e julga as pessoas, pelo que elas são, se você é bonita, você é a bonita da escola do trabalho, da família e do mundo e do universo e da galáxia e de tudo,e se você é magrinha da mesma forma acontece, se você é uma menina chata com voz de pato, todos iram saber disso quando lhe verem, é sempre assim, cada um com um papel e com um roteiro. Mas e eu? Eu acho que sou a menina que brinco de ser escritora, talvez seja isso, se cada um é alguma coisa eu sou isso, talvez eu tenha um papel, um roteiro no mundo, eu vim para trazer suspiros ou lagrima, emocionar, seduzir, inspirar, te despertar e te fazer ver que eu existo e que por trás de milhares de linha e letras existe alguém.
Sempre fui palavras, e as palavras sempre foram eu...
