Tipos de Pessoas
eu sou o tipo de pessoa que tem suas proprias opinies mas nao falo elas e nem as demontro pra ninguem
porque nao quero me tornar o tipo de pessoa que fala se importar com algo mas demostra pouco interesse em preucupacao
pois uma atitude vale mais que 10 palavras
e para nao ser julgado pelos condenados e presiso o silencio
pois as vezes o silencio ea propria sabedoria
Mais e que nem diz aquele ditado
''quem nao faz acontecer,ve acontecendo''
e depois e tarde pra voltar atras,mas como eu nao posso fazer nada so vou refretir uma verdade,
fazendo o certo eo errado voce sempre e julgado!
“ Sou um tipo de pessoa que para se perceber tem de se ter um bom nível de entendimento, não dificulto só não sou limitada”
O néctar da vida é ter pessoas assim, tipo você, que trabalha comigo e, ninguém precisa ver, saúde pra todos é e sempre foi o nosso querer.
Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.
Somos submetidos a um intenso foco de tensão
Você não é esse tipo de pessoa que eu imaginei, você não é tudo que sonhei, eu me perguntava se poderia haver algo mais entre nós porque eu te achava maravilhoso e tinha tudo para me fazer feliz.
Você ao invés, não perdeu oportunidade de me explorar, me amarrar numa situação que eu não queria, percebendo que eu vinha de um casamento fracassado me deu a sensação de proteção.
Eu não vi os sinais, se vi, os ignorei, eu tinha muitos aborrecimentos frequentes e eu achava que era coisa de intimidade, que isso fazia parte do pacote. A comunicação era péssima estávamos mais preocupados com beijos e amassos.
Vivia num mundo feito de aparências e não percebia, eu me sentia a celebridade em estar com alguém legal, gentil, bonito e que não usava nada por baixo, eu me sentias confortável nessa relação em que eu não conseguia impor nada a ele.
Escolhi percorrer caminhos em harmonia, de vez em quando erguia as sobrancelhas, mas não dizia nada, estava me transformando num tipo de pessoa que não desejava ser.
Ele tinha um filho, estava livre emocionalmente da mãe do garoto e isso não diminuiu em nada meu sentimento sobre ele, nunca mais precisei de dieta, ele não me elogiava, mas também não criticava.
Sentia-me afogada no medo e na solidão mesmo estando acompanhada, eu era mandona e truculenta, isso afetava minha neutralidade até então assumida. Não era um segredo de estado, mas também não é um tema aberto para debates expor assim meus piores defeitos.
Apesar de exausta, nem sequer pensei em me separar, coisa de mulher que tenta a até a última gota de água no deserto. A necessidade do relógio biológico e as exigências dos relógios sociais me fizeram tomar a decisão mais desgastante perante todos, a que eu não iria ser mãe, seria a mãe do filho dele, sem me importar que o filho já tinha mãe.
Ele se sente mal por perceber que eu não estava inteira, que algo não encaixava e que eu preferi ir ao Rio de janeiro sem ele, precisava encerrar o ciclo, mas nunca fui acostumada a decidir muito com a razão, eu era movida pelo coração e pela vontade de dar certo.
Bem, eu...eu... como ei de dizer? Eu não sou muito comum. Não sou o tipo de garota que as pessoas encontram no dia a dia. Gosto de isolação e não encontro prazer nas coisas fúteis da vida.
Sou aquele tipo de pessoa que gosta de ficar inerte por alguns minutos sem que as pessoas me aborreçam.
"Não seja o tipo de pessoa que precisa ouvir elogios para se sentir capaz. Olhe para dentro de si e sinta tua capacidade."
Pessoas que pensam demais!
Eles chamam pessoas desse tipo de paranoico, Sim pode realmente ser, mas com exceção. isso também pode se descrever como, ( Melhor só do que mau acompanhado)ou, eu tento mas não consigo abrir meu coração para o abismo.
Nessa vida há dois tipos de pessoas: as que procuram o "amor verdadeiro", e as que procuram a "perfeição" para ser objeto de inveja dos outros. Um conselho: não procure a perfeição, procure aquilo que lhe faça feliz!
Eu sou tipo o monstro de Frankstein, formado com partes de cada pessoa que já passou na minha vida. Eu sou meus amigos e também os inimigos, eu sou meus mestres e meus discípulos.
Só existem dois tipos de pessoas em uma empresa. Aquelas que vendem e aquelas que ajudam a vender. Se você não vende e nem ajuda a vender, você está atrapalhando.
Gosto dessas pessoas que me fazem sorrir sem dentes. Aquele tipo de alegria que ninguém enxerga do lado de fora, mas por dentro sou puro confetes.
Ricardo F.
Existe dois tipos de pessoa no mundo, a primeira é aquela que quer te fuder, a segunda quer que você se foda.
Quando você permite pessoas erradas entrar na sua casa, coisas vão começar a sumir, tipo: alegria, paz, amor, esperança, até sua fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp