Textos Vc Nao foi Homem pra Mim
Sabe não me preocupo se tão falndo de mim, não me mágoa mais..
Mais sabe o que mais me mágoa ? É ter me entregada por inteira por inteira msm meu coração esteve em suas mãos esse tempo todo sabe , ter me entregado pra um moleque um llixo de pessoa que eu demorei pra perceber a pesar de amar vc segamente ainda... valeu era só ISso como prova da verdadeira pessoa que você é. Não sei pq pensei que você era um bom rapaz não sei msm o porque de eu pensa isso, mais agr eu pude ver como as pessoas erram
Incertezas Incertas
Medo,
Tenho tanto medo, medo mim
Medo de não estar fazendo as escolhas certas
Medo do incerto
Medo do futuro que me espera.
Como será que eu estarei, até lá como sobreviverei
Será que as escolhas do hoje serão as certas amanha
Será que o caminho que trilho não se resultará em um beco sem saída
Será que serei só um no desdobramento do tempo ou eu serei um no tempo
Será que no futuro eu me agradarei do eu do presente. Penso
As vesses eu já não gosto nem do eu do passado.
Ou será que penso de mais nessa vida
E isso me dá medo.
Medo dessa incerteza irracional ou até mesmo racional demais.
Por isso eu prefiro o seu sorriso o presente mais linda que DEUS trouxe pra perto de mim, não é sobre tudo o que dinheiro é capaz de compra, e sim sobre cada momentos o sorriso seu amor vale mais do que qualquer ouro que existe neste mundo, e também não é correr contra o tempo pra ter você mais perto de mim é sim busca mais de DEUS pra ter você do meu lado. Por peço a DEUS que sempre esteja conosco e preencher mais e mais AMOR.
AMOR você é tudo e mais eu amo você. (MAYLA❤
Estou nesse mundo pra vencer a mim mesmo, não quero competir com os outros. Quero ultrapassar as minhas próprias barreiras, não quero o espaço de ninguém, quero conquistar o meu.
Lutar por meus objetivos e sonhos. Enfrentar meus medos, aperfeiçoar meus defeitos, evoluir.
Que Deus me dê sabedoria para compreender os Seus sinais.
O QUE E SER AMIGO PARA MIM
Amigo para mim não e aqueles que eu conheço ou vejo
E sim quando sei o que há dentro deles!...
Ser amigo não é coisa de um dia
São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.
O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano,porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
E vocês do som se tornaram meus amigos uns mas chegados
Mas todos tem o mesmo falar para mim
Quando escrevo meus poemas comenta e com isso me inspira cada vez mas escrever
Tenham um maravilhoso final de ano e que 2017 possamos estar aqui firmes e fortes...
PASSOS NA AREIA
Por: José Luiz Mak
Quando passas por mim e não percebes, sinto um calafrio assim igual a um tremor causando um alvoroço, lindo pescoço, lindo dorso, desadormecer de um sorriso, ligando um suspiro ao desejo, causando alarido na mente, mente que sente que chora, que pede, deixando pândego seu próprio ego ao pensar que poderias sim, ao mesmo tempo deixando pérfido ao sonhar, caminhando até pensar que seria sempiterno em sua mente....passos na areia que somem Fugaz, se perdendo e anulando todo arroubo que sentes.
Moça
Eu só fico bem inalando teu cheirinho que às mensagens virtuais não repassam à mim, sentindo a tua empolgação, difícil através de uma tela de celular; Eu só fico bem vendo o brilho dos teus olhos, contando quantas vezes desvia eles dos meus, e quantos sorrisos fáceis tirarei de você; Eu só fico bem provando do teu beijo, mexendo no teu cabelo, depois do teu chamego, e do cafuné até bocejar. Às mensagens virtuais são legais, mas jamais inigualável à tua presença.
Procuro desesperadamente o teu olhar
... Quando olhas para mim não há mais incertezas
Seus olhos refletem os meus
Os meus os teus.
Vemos com os olhos do amor.
E nada mais é ambivalente ou incerto,
pois nos descobrimos e nos alto satisfazemos
no reflexo um do outro no espelho de nossas almas.
Não me canso de amar.
Amar a mim mesma e a quem me rodeia. Amo incansavelmente cada detalhe de cada novo dia. Amo o silêncio e sou apaixonada pelo barulho das pessoas a minha volta ou da música alta no meu fone de ouvido. Amo a simplicidade mais uma riqueza com humildade não faz mal a ninguém. Amo os sorrisos, os olhares e a forma como o amor acontece.
O amor pode ser por alguém que você nunca viu ou por alguém que você viu diversas vezes mais não conhece. As formas de amar não importa, importante mesmo é deixar acontecer todas as maneiras possíveis desse combustível que é o amor.
Amar é um direito meu, bobo é quem perde tempo em não corresponder.
☺
É no sonho os nossos encontros,
Gera sempre em mim um espanto,
Não condiz com a realidade,
Lembro todos os detalhes.
Em meu sonho você veio,
Senti seu abraço,ate seu cheiro,
Seus beijos doces,seu olhar,
Vem de novo me encontrar.
Lembro você junto a mim,
Me fez ate rir,
No momento pareceu confuso,
Logo você ali?
Mas você disse calma,
São encontro de nossas almas,
Ate acreditei,
Já que não é a primeira vez.
De repente me tiraram de seus braços,
Acordei triste e deprimido,
Te procurar em meus sonhos,
É viver em desatino.
Não vou pedi colo; não vou aperriar...tô indo ali olhar o mar ! Quero isso em mim: esse fogo, arrepios...vida, ar ! Amanhecer, senti a brisa, flertar o sol, correr...amar ! O que é teu tá na alma, na mente...já dividi, já te contei...se não deu, não dá ! É bola pra frente, emoções...canções, músicas...gargalhar! A melhor idade; o melhor momento...me tocando, me seduzindo...namorando meus olhos, flertando meu corpo...mexendo comigo, bagunçando juízo...agora é pegar o voo, flertar com o rio, dançar merengue, rodopiar !
10/05/2017
Respira fundo, eu tenho muito pra dizer
Talvez você não consiga entender
Mas dei o melhor de mim
Nunca pensei que o fim seria assim tão perto
Mas pra seguir sendo sincero
Já esperei demais
Eu tentei ser na sua vida alguém raro
Mas o certo pra você tá errado
Eu fiz tudo que você pediu pra fazer
Eu sei, acabei te assustando
Todo dia um novo plano
E você só queria um tempo, um momento, um instante de prazer
Então me diz o que é amor pra você?
Até agora não consigo entender
Se eu fui o que muitos procuram
Então me diz o que é amor pra você?
Com quantos corações você vai ter que brincar?
Quantos eu te amo você vai desperdiçar?
Com seu amor aqui na sua frente
Me diz o que é amor pra você
Carregando
Marília Mendonça Ao Vivo
"Tantas coisas causam dor dentro de mim, eu não sei por quanto tempo poderei aguentar esse sofrimento...
Estou sentindo que minha alma está caminhando para um abismo sem fim, de onde não há como sair...
Estou gritando por alguém pra poder me resgatar...Me dê a mão, me ampare!
Se eu cair nunca mais poderei retornar pois serei esquecida nesse lugar tão sombrio.
Alguém precisa me ouvir, me salvar desse precipício, a dor me cegou e não vejo onde meus passos estão me conduzindo...
Estou perdida sem saber onde estou, só há tristeza e dor em meu coração, minha alma está sendo sufocada pelo desespero e eu não sei mais o que fazer pra que alguém ouça meu pedido de socorro... Alguém vem me salvar!
-Roseane Rodrigues
VISÃO DE UM ATEU
VOCÊ PODE LER OU INGNORAR, PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA.
Onde você está? Talvez vc me responda, em minha casa, na minha cidade, no meu estado no meu país, mas dificilmente me responderia em um planeta 🌍. O que você está pisando? Não, não é a cerâmica da sua casa, não é o asfalto da rua, mas sim uma rocha suspensa em um vácuo que orbita uma toxa de fogo que também está suspensa no nada.
Qual o sentido? Você já parou pra pensar? Ou simplesmente acordou aqui e vai viver em média 80 anos e morrer sem se dá conta de quem ou oque você é? Talvez você diga, sou filho de Deus, ai te pergunto, tem certeza? Certeza mesmo, confia toda a sua compreensão dessa realidade que te cerca nessa teoria? Não pense que eu sou ateu, só estou testando você e novamente pergunto, o que é exatamente você, o que é isso, essa realidade impalpalvel que te cerca e que você enxerga todos os dias desde quando você acordou presa(o) em um corpo que sente fome e sede?
Não, não sou um ateu, só quero ver até onde você consegue se achar no universo, mas uma vez te pergunto, quem é você? Vá lá fora, se ache, não você não conseguirá, ninguém tem a resposta em si mesmo da sua própria existência, só nascemos, acreditamos no que aprendemos e morremos.
Esse é o pensamento ateu, não há sentido pra viver, agente simplesmente existe e tudo que fazemos aqui não tem valor nenhum para o universo, pois depois dessa camada azul, não existe nóis, e lá fora nada precisa da gente pra funcionar, tudo lá permaneceria intacto se não existissimos, somos grãos de areia dominando outros grãos de areia em frente à praia.
Simplesmente isso, Deus precisa existir para que tudo faça sentido, sem isso essa grande e complexa máquina que é o universo não teria o porq de existir, você não teria o porquê de existir, o nada se tornaria nada e não existiria nada além de nada. Fim.
Perdão
Não sei o que é mais difícil
para mim , tentar que aceites
o meu pedido de perdão ou esmolar,
para que não me esqueças.
Por culpa minha, morre aos poucos,
um amor puro que vive, e viverá ainda
pelo tempo que bata este coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Não se enobreça tanto assim, o amor que sente não provêm de mim.
Ele nasce em seu próprio ser, junto com sua própria história.
Ele é tão antigo quanto sua própria vida.
O teu amor vem de uma fonte a qual eu como máquina funcional tive acesso.
O teu amor é mais antigo do que o próprio universo que te cerca, ele é a vida não vista.
Apenas sentida.
E contemplada por mim.
O teu amor é Deus disfarçado em uma palavra de quatro letras.
AMOR"
Eu queria pegar na sua mão...
Isso mesmo, na mão. Estranho?
Talvez.
Mas não para mim...
Se eu pegar na sua mão, eu posso te tirar para dançar...
Te conduzir durante a dança...
Posso, te levar para passear...
Posso até te trazer para perto de mim...
Enquanto segurar sua mão, posso olhar dentro dos seus olhos e prever
o momento wm que vc fechar os olhos antes de te beijar...
Me pergunto.
O que é belo?
Dentro ou fora de mim?
Respondo.
Dentro,
O que não é visível
Fora, é só
Pele , mascaras
Dentro,
O que é Eterno
Fora,
O que o tempo corroí
Dentro,
O temor de Deus
Fora,
Atitudes, nossas fraquezas
Dentro,
Coração, alma
Fora,
Que destrói o coração e a alma
Dentro,
Perfeição,
Fora,
Imperfeição,
Dentro,
DEUS
Fora,
EU E VOCÊ.
Não esperem de mim grandes discursos,
minha oralidade, trago, não nos lábios,
mas nas mãos...
Faço destas, instrumentos que esvaziam minha alma,
e liberam tantas quantas toxinas
tenham meu corpo tomado...
Como uma faxina em meu espírito,
lavo-me!
Liberto-me de dores efêmeras que vêm
e, que se sabe, passarão...
Tudo passa afinal,
e no fim, tudo é passado!
Mas passado, deixa rastros
Ainda que por instantes,
como furacão que tudo arrasta...
E nos deixa a ver navios
em um porto imaginário.
Preparado estrategicamente,
apenas e tão somente,
enquanto durar nosso torpor.
Minha oralidade, trago, não nos lábios,
mas nas mãos;
não esperem de mim o que não posso dar...
"Confiança depositada "
Não sei mais em quem confiar,todos estão longe de mim,ninguém me escuta,todos ignoraram meus sinais
Pensamentos me consome,queira achar alguém que não julgará minhas palavras,não usará em vão conta mim
Qual caminho devo ir?
Posso andar de olhos fechados confiando em você?Irei confiar em você
Você não vai me deixar confuso fazendo com que eu esqueça o que é real na minha vida?
A pessoa mais rica é aquela que tem com quem contar quando o coração aperta,seja meu guia, me apoairei em você,não me ignore como os demais,não me deixe falando sozinho
Esteja ao meu lado quando o mundo me abandonar,não julgue minhas palavras,não use em vão contra mim suas palavras
Seja luz na minha vida quando estiver essa chance
Posso andar de olhos fechados confiando em você?Irei confiar em você
Não me ignore como os demais,seja a minha paz ,seja minha paz
Posso andar de olhos fechados confiando em você?Irei confiar em você,depositarei minha confiança em você,depositarei minha confiança em você
