Textos Tristes para Pessoas Iludidas
"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."
Há pessoas que nascemos com elas e fazem por herança parte de nossas vidas, mas há outras pessoas escolhidas a dedo por Deus, seres especiais para serem nossos anjos da guarda, e possuem um amor incondicional, incapazes de nos fazer mal, que não há explicação como surgiram. Mas que bom que apareceram.
Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.
Em questão de não corresponder às expectativas das pessoas eu sou campeão. Ganhei tantos títulos quando deixei de ser quem eles queriam que eu fosse e comecei a ser quem eu realmente era. Perdi pessoas que o tempo mostrou não serem meus amigos e os poucos que sobraram tem tantos títulos quanto eu. Os verdadeiros são poucos porque o mundo gosta dos que omitem.
Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.
As pessoas tendem a ser generosas quando compartilham seus absurdos, medos e ignorância. E embora pareçam muito ansiosas para alimentar sua negatividade, lembre-se que às vezes a dieta em que precisamos estar é espiritual e emocional. Seja cauteloso com o que você alimenta sua mente e alma. Abasteça-se com a positividade e deixe que esse combustível o impulsione para uma ação positiva.
As pessoas se apegavam a tudo da maneira mais fácil de uma forma completamente viciadas. Eu não odiava as pessoas só preferia quando elas estavam bem longe. As pessoas simplesmente não suportavam a ideia de estarem sós consigo mesmas. E quando eu olhava para mim mesmo eu percebia como eu estava bem sozinho. E esse era o melhor momento na vida de um escritor.
As pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.
Se você for bem-sucedido, saiba que muitas pessoas o ajudarão a progredir ainda mais; se malsucedido, saiba que poucas pessoas, quem sabe uma ou talvez nenhuma, o ajudará. Nesse caso, conte somente com a sua vontade e persistência, uma dupla invencível. A sorte? Ah, sim, quanto mais você persistir, mais sorte terá.
Todas as pessoas vivem numa realidade onde é necessário criar um eterna ilusão. O homem se prende aquilo que acha que é certo, ou aquilo que ele acha ser a realidade. Quanto mais tempo passa, mais ilusões de nossos antepassados se tornam realidade, porém essa realidade não é nada mas que uma ilusão. Bom, hoje é quase impossível distinguir o que é realidade o que é ilusão. A realidade é dura e nojenta, por esse e vários motivos as pessoas criam suas próprias ilusões, talvez as religiões fassam parte dessas ilusões.
À pessoas que pensam tanto e somente no próprio eu, que nem se preocupam com o outro lado, 😕 E que só corespondem as coisas dentro de tuas proprias necessidades e expectativas!! Deveria acordar, será que não percebeu ainda que manipulação é uma silada? Pois para cada ação, á uma Re-ação? Equilíbrio seria a solução, Não seria melhor se adequar então??
As pessoas acabam desistindo do relacionamento acabam deixam o outro ir em bora desistindo por que não acreditar mais.Acabam deixando outra pessoa entra em suas vidas por acreditar que ela à ama realmente,E as vezes acabam se arrependendo por ter tomado certas decisões,Deixam a pessoa certa partir e quando percebe já é tarde. Os relacionamentos nunca morrem de morte natural.Eles são assassinados por mentira, engano , Desrespeito,Egoísmo,Ciúmes,Inseguranças ou mal caráter.Não deixe que esses sentimentos matem o amor que vc possa ter por alguém,Pois quando isso acontecer não será você que estara morrendo mas a pessoa a quem coração entregou à você
Sabe sempre me sinto sozinho , mesmo tendo pessoas ao meu arredor me sinto só sem amigos sem alguém que me ama de verdade que me aceita como eu sou realmente , todos os dias colocar um sorrios falso no rosto de dizer estar bem mesmo estando mal sem ter alguém para conversar alguém que me entenda que se preocupa de verdade que liga para o eu vou dizer que não me julgue que me ajude me de conselhos , sem amigos pior disso tudo e sua família não te entender sua própria família cara isso não e fácil você tentar falar com seus pais e eles não se importarem com você achar que bater vai resolver , não ter tempo pra você nunca te ouvirem simplesmente me sinto um inútil ninguém na vida so sirvo para atrapalhar as pessoas ninguém nunca tem tempo pra mim não ter o apoio da família isso sim doi muito , então pedir as esperanças de tudo achaar que vai melhorar e não melhorar nunca melhora por mais que eu tente nunca da certo , estou em um relacionamento com um pessoa que fala que me ama que eu amava no começo mais com as brigas bobas tudo foi passando o fui diminuindo sabe isso cansa cara ciúmes besta da pessoa que vc mais ama na vida sabe brigar atoab , e além disso ter que mudar de cidade deixar todas as pessoas que vc ama para trás apagar os momentos felizes para não ficar sofrendo chorar todas as noites auto se mutilar virou rotinas no começo dioa mais agora não e mais nada apenas cicatrizes afundar nas bebidas drogas por cuasa de falta de amor alguém que me negou atenção não ter apoio a família acabei me perdendo e dando mais desgosto a todos , enfim ninguém nunca fez questão de mim nunca negue atenção para alguém que esteja mal ela pode piorar e acabar fazendo algum que nuca quis por falta de atenção amor essas são minhas últimas palavras agora e tarde a todos que me negaram atenção que nunca tinha tempo mais agora não precisa não vai mais precisar agora vou descansar em um lugar melhor adeus a todos nunca devia estar aqui passando por isso efim tchau a todos sociedade ridícula , antes de tudo um fica a dica NUNCA NEGUE ATENÇÃO A ALGUEM DE VALOR A QUEM ESTÁ AO SEU LADO AME AGORA AMANHÃ PODE SER TARDE......
s pessoas se gostam, se amam, mas, preferem dizer que não. Sentem ciúmes umas das outras, mas também preferem dizer que não. Esconder os sentimentos sempre foi o forte do ser humano. Alguns escondem por medo ou defesa, outros por orgulho. Amizades de anos, famílias e laços acabaram simplesmente por conta do orgulho. Não sabemos ser sinceros com o que sentimos. Não sabemos deixar de lado esse sentimento e preferimos morrer por dentro do que dizer o que sentimos.
Muitas pessoas falam que, para ser feliz precisamos encontrar a nossa outra metade da laranja, como se não fossemos completos. O problema é que ninguém percebe que antes de querer estar com alguém, precisamos amarmos e nos dedicarmos a nós mesmos. Ser feliz é se amar antes mesmo de amar os outros. A pessoa que não sabe o verdadeiro valor do amor, só sabe fazer os outros de refém.
Muitas vezes em nossas vidas no enganamos com falsas amizades,essas pessoas costumam nos trazer fofocas de outras pessoas que falam mal da gente,e nem percebemos que elas tem o maior prazer em nos falar para nos deixar tristes e muito mal...se afaste desse tipo de pessoa,amizade boa é aquela que te faz bem e quer te ver sempre sorrindo.
As pessoas participam pouco da atividade política, não vão a reuniões de condomínio ou de pais e mestres, desprezam os partidos políticos, não ligam a mínima para os sindicatos e associações de bairro, ou seja, são totalmente ausentes das decisões que afetam a sua vida. Mas cobram muito do Estado.
Sempre haverá pessoas que querem que seus sonhos de errados pois,elas não conseguiro realizar os deles mais querem atrapalhar os seus estão não facilite o trabalho dessas pessoas.Lute pelos seus sonhos não deu, certo na primeira tentativa? estão tente outra vez nunca é tarde para recomeça.lembre-se Deus tem os melhores sonhos para sua vida espere confie nele e vai chegar um momento que vai realizar é você vai fica muito feliz.Deus da aos filhos e filhas mais do que eles pedem,ele tudo pode é ele sabe o momento certo para agir em sua vida.
Muitas pessoas sentem-se constrangidas quando têm de colocar um preço naquilo que fazem. Essa dificuldade pode ser justificada como 'modéstia', mas pode esconder uma realidade mais dura: a pessoa não está querendo se colocar à prova, enfrentar e vencer. Se ela não cobrar, ninguém poderá cobrar dela.
As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas eu sinto que finjo todas, muito bem! Escuridão algo que me fascina me encanta, pois nela acontece coisas que ninguém vê e isso a deixa incrivelmente assustadora. Meu lar é minha mente. Maioria das pessoas não tem facilidade para lidar com a morte, mais eu não sou como a maioria das pessoas,é o luto que me deixa desconfortável, só não entendo, tanta comoção. Por isso é difícil fingir isso, nesses casos óculos escuros são bem úteis. As vezes manter a expressão de pena por alguns minutos que seja, se torna um desafio. Vejo que as pessoas se conectam de várias formas, amizade, romance. Ligações humanas geralmente geram complicações, compromisso, compartilhar, talvez por isso não deixei por muito tempo alguém se aproximar de verdade, de quem realmente sou.
