Textos sobre Tempo
Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho, procurar ser feliz e viver o melhor que puder, pois a vida é um presente de Deus.
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
Passamos e perdemos nosso tempo que as vezes é precioso, dando atenção, nos dedicando, fazendo a coisa certa para as pessoas erradas, pessoas que não valem a pena, não tem gratidão nem as vezes humanidade, educação etc. E com isso sofremos as consequências das péssimas escolhas de a quem nos dedicamos pelo caminho. Ai sofremos à toa por coisas inúteis e gente sem valor algum, sem conteúdo, alimentando vãs esperanças em relação ao que não tem a menor chance de vir a acontecer.
Você vai descobrir mais sedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz e curto. E cada instante que vai embora não volta, mais hoje descobri que não sou nada, não tenha nada e não posso nada. Descobri que cada segundo que passa jamais o sentirei novamente, descobri que cada instante eu morro um pouco deixando de ser deixando de sentir, eu envelheço a todo instante e não sei o que vai acontecer daqui a um segundo. Tenho medo que esqueçam-me mais sei que isso e inevitável, a morte não e o fim de tudo somos eternos enquanto estivermos vivos na lembrança de alguém assim como eu, muitos outros se lamentam por ai falando mentiras que são verdades mais ainda e tempo de apreciar as flores que estão ao nosso redor cada frase de vida tem seus mistérios o meu mistério ainda e você. Boa noite
Mesmo que vc esteja baleado de coisas acontecendo tudo ao msm tempo, mesmo que esteja aflito..Acredite em vc, crie o seu mundo onde ngm precise saber q ele existe, crie sonhos, crie o que vc mais queira na vida.Apenas crie e seja um sonhador, assim vc constroi o seu caminho e siga de cabeça erguida como se nada atingisse vc.
É óbvio que não realizarei todos os meus sonhos de vida ... sonho demais e não haverá tempo pra todos ... mas em minhas possibilidades vou cumprindo minha missão... e realizando meus sonhos ... escolhi ter uma partida, mas não ter um destino ... Qualquer destino que eu encontrar pelo caminho, me fará feliz ... escolhi ser feliz em qualquer lugar desse mundo ... e escolhi conhecer todos os lugares aonde eu puder chegar ... até onde eu puder ir ... enquanto Deus achar que mereço!!! Busque o seu destino ... busque os seus sonhos ... e serás sempre feliz!!! Nem todo mundo busca sonhos tão distantes, mas todos buscamos por eles!!!
Sobre as asas do tempo a tristeza irá embora eu já aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que eu perdi também aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você aprendi que ignorar os fatos não os altera só me resta uma coisa a te dizer fui. Boa noite
" O amor confunde até os próprios sentimentos e pensamentos, é um calor e ao mesmo tempo calafrios, sensações aleatórias porém notórias e quem vem sem explicação ou definição. É sincero é assíduo, doloso e perpetuo, chega sem avisar e se entranha nos mínimos espaços do coração e do sentido da vida . . . "
Como seria bom poder voltar no tempo, mudar as coisas por lá, desconhecer muitas pessoas a quem me dediquei, amizades unilaterais nas quais só eu me dediquei. Gente que não vale a pena, como eu queria desconhecer, apagar da mente. Mas infelizmente não me é permitido. As coisas eu posso mudar todos os dias, as pessoas não. mas hoje com alguma maturidade posso fazer novas escolhas, me modificar, me adaptar e somente me dedicar a quem a mim se dedica. Como já disse o rei; " eu só vou gostar de quem gosta de mim" Que não sejamos nos dias das pessoas da nossa vida alguém que eles queiram: DESCONHER
Já houve tempo que se tua felicidade dependesse do meu sorriso eu seria capaz de sorrir na minha maior tristeza sorrir é a minha Essência não importa o tempo foi sorrindo que Deus falou comigo não fique triste, pois sei de suas necessidades antes mesmo que tu precise se te tirei algo ou alguém foi para o teu bem . Boa noite
Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.
Foi se o tempo que as famosas camisetas de bandas eram vistas como ser maneiro, entendedor de música e de rock and roll. Hoje viraram modinha e fazem parte do guarda roupa de garotos frustrados por causa de mulheres. Além de que esquenta pra burro no verão e esquenta pra burro ater mesmo no inverno. No meu tempo gerava briga; hoje gera bullying. A mulherada normalmente não gosta. E se for rockeira, tenha sorte dela não ser lésbica. E tenha boas intenções para com a moça.
Oi!! E vc como está? Deu tudo certo nesse teu dia? Sim, eu sei! Realmente faz pouco tempo que nos falamos, mas é que a saudade de ti e das tuas coisas, é como sangria que não estanca, e mesmo que não houvesse distància e nem tempo entre nossos contatos, seria assim, tipo, um pedaço de mim que não estivesse comigo...desculpe, mas é meu jeito de ser...
Com o tempo, eu lhe ensinarei como superar. Você quer voar, mas não se pode começar a voar voando. Primeiro, tenho que lhe ensinar a andar, e o primeiro passo ao aprender a andar é entender que quem não obedece a si mesmo é regido por outros. É mais fácil, bem mais fácil, obedecer a outro do que dirigir a si mesmo.
O envelhecer com inteligência é saber que o tempo passa para todos. Nunca se ouviu falar de alguém que permanecesse jovem e lindo mais do que todas as outras pessoas que vivem e têm a graça de atingir longevidade. Por outro lado a maturidade traz consigo a beleza interior que nada mais é que o subsídio para se viver bem os anos restantes. Naturalmente para se chegar a essa sabedoria é preciso que desde cedo saibamos respeitar e aprender com os que envelheceram antes de nós. Nossos pais e familiares idosos têm muito a nos ensinar sobre a arte de "amadurecer" e os enganos em imaginar que a velhice não nos atingirá, a menos que sejamos levados dessa vida precocemente. Cika Parolin
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
"Nosso maior erro é a pressa e a ansiedade por querer tudo ao nosso tempo. As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sem que precisemos buscar por elas. Surgem quando menos esperamos, das formas mais inusitadas possíveis. Justamente nos momentos em que já nos vemos sem esperanças e sem propósito de vida."
Lembranças , lembrar de um tempo, um tempo em que não conhecia a maldade, o medo, a decepção. O tempo em que conheci um alguem e achei ter encontrado um príncipe encantado, o homem da minha vida. Aproveitei cada minutos, cada momentos passados ao seu lado. Aproveitei cada beijos, Abraços, carinhos e juras de amor, aproveitei intensamente sem saber que não era verdadeiro, sem saber que a única coisa que restaria daqueles momentos seria as lembranças.
A (verdade) por conter elasticidade no tempo é o fio que proporciona prosperidade com todos os seus aspectos, é ligada a continuidade, afirmações precisam do plano existencial, ou seja, quando baseadas em inversões e, ou forjadas, manipuladas, provocam a elasticidade do núcleo de sua própria origem que é a base consciencial, sendo negativas ou positivas, necessitam do parâmetro correspondente de cada ser.
O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Sentido da Vida
- Textos de reflexão sobre o sentido da vida
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
