Textos sobre Sonhos

Cerca de 13440 textos sobre Sonhos

Já está no nosso tempo. Tempo de correr atrás de nossos sonhos, de garantir a nossa felicidade. Já está no tempo de buscar mais, de corrermos atrás do que queremos, no tempo de nossos sorrisos se intensificarem mais, tempo do medo ir embora, tempo de fazer acontecer. Já está no tempo em que nossas decisões mudarão o nosso futuro, tempo de plantar, já está no tempo de nos libertar das nossas âncoras, tempo da nossa vontade ser maior que toda a negatividade que há em volta. Já está no tempo de encontrar um novo horizonte, onde a nossa felicidade será duradoura e os nossos sonhos serão certeza!

Inserida por marquesleo

Parece arriscado seguir um sonho quando se tem tanto a perder, os fantasmas da comodidade parecem nos perseguir a todo momento. Temos medo demais de cair, de sermos derrotados… Os barcos estão seguros se permanecem nas docas, mas eles não foram feitos pra isso. Se não está disposto a sacrificar tudo pelo seu objetivo nem tente, você irá se frustrar. Só vencerá a batalha aquele que estiver disposto a dar a própria vida pela vitória, aquele que esta disposto a sacrificar tudo pra conseguir realizar seu sonho. Entendo minhas extensas limitações quando deixo de me colocar como Deus e liberto-me para ser apenas um ser humano. Só enxergo nitidamente o que quero ao sair da condição de centro do universo para ser apenas um homem seguindo sua jornada. Reconhecer nosso potencial é o que nos diferencia dos demais. Ouvi dizer que o pássaro ao pousar nos galhos de uma árvore não tem medo se o galho pode balançar ou quebrar… Isso porque ele não confia nos galhos, e sim em suas próprias asas.

Inserida por VinnyMantovani

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Inserida por meryem

Já é domingo, o dia esta belo e no peito um coração bate, a alma aquecida por um sonho anterior faz o pensamento correr em direção a um desejo imenso de ser feliz, um desejo de viver intensamente, por isso é hora de fazer acontecer, sorria e continue a ser o que o espelho confirma todos os dias, você é um ser único que se diferencia dos seus iguais e por isso a opinião dos mesmos não pode e não deve ser sua realidade pois somente você conhece o calor de suas lagrimas e o frio de sua alma é você que sentiu as decepções entregadas e as superou calado e fragilizado contando apenas com o desejo de que um dia isso passaria e que nova historia seria construída, mesmo sabendo que seria difícil e complicado você começou a reescrever e quando fez isso sem saber conseguiu descobrir que a historia que queria apagar era na verdade a introdução necessária para que sua vida fosse aplaudida e comentada....

Inserida por lutadeus

Por você, abnegaria a razão, mas não abriria mão dos meus sonhos, porque deles tu fazes parte... Por vocè cruzaria oceanos, atravessaria o Saara, flutuaria o cosmo e chegaria ao Ogle-TR-5 só pra te ver sorrir.. Por você desceria a Fossa das Marianas, escalaria o Monte Everest e gritaria o teu nome no mais alto ponto do pico da Sagarmatha só pra você me ouvir...Por você eu domaria o ratel, comporia uma linda melodia de ninar com o fremir do lobo da lua cheia e buscaria as estrelas mais brilhantes do céu só pra te ver feliz. Só por você eu faria o antônimo da Utopia e me entregaria sem medo...

Inserida por vilgete

Calma que aos pouco a vida vai dando certo.. Acreditar e ter fé é essencial !! Deixar que seus sonhos te impulsionem faz a grande diferença , seja o combustível de suas realizações ...senti com coração , pedi e abençoa...seja otimista . Deixe o pessimismo de lado , lembre-se a vida ela pode hj ser sonho ou um pesadelo, mais as dificuldades te tornam fortes. E depois de varias tempestades nao é qualquer chuvinha que te molha..

Inserida por Mery9986

Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Carregue seus sonhos como se fossem únicos e os mais sublimes, não permitindo que ninguém faça deles, menos que isso. Entenda que a vida é dividida por ciclos e que o amor é a base forte de tudo. Pessoas virão apenas como coadjuvantes, afinal de contas, o ator principal de sua história é voce. Não se importe com os que vierem para tentar te derrubar, muito menos com os que se fazem de amigos para minar seus objetivos. Simplesmente viva cada dia como se fosse único e absorva tudo o que for de melhor em cada situação.

Inserida por DanLemes

Tudo tem sua hora agente tem que acredita que nossos sonhos vão si realizar, e muita coragem para encarar todas as dificuldades que iremos encontrar nesta caminhada, e sempre ter em mente que seguir em frente batalha acredita e sabe que resultado você conquistara e aprender que a vida é feita de sonhos pois depois de um sempre ver outro como um sopro, assim seguimos ate o fim de nossas vidas .....

Inserida por Odhin

A vida não é fácil, quando se tem um sonho então, parece que tudo começa a conspirar contra. Mas não para nos fazer parar e sim para ver até onde queremos chegar, o que estamos dispostos a enfrentar, e qual é a força que nos motiva. Sonhos fogo de palha, são aqueles que nascem no calor da emoção, mas não passam de um simples desejo de conquistar, não criam raízes, não penetram realmente na profundeza do coração. Os sonhos visionários pelo contrário, sabem das dificuldades que iram enfrentar, e isso os instiga, dão mais força para querer alcançar o que para muitos é impossível. Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor, poucos estão dispostos a sair da zona do conformismo e ultrapassar seus limites. Arrisque-se, se der certo é felicidade, se der errado é aprendizado! O que você não pode é passar a vida sem saber.

Inserida por LeticiaAyala

E se os nossos maiores sonhos estivessem perto de nós? Será que andaríamos mais rápidos? Será que teríamos medo de encontrá-los logo? Será que iríamos nos sentir felizes? Talvez... Tudo continuaria como estava. Um sonho substituindo o outro, cada realização nos fazendo sonhar mais e mais. E assim a vida ia passando, passando... E nós apenas sonhando.

Inserida por RaiAugusto

Enquanto estou aqui, recolhendo os sonhos que havia jogado fora, o relógio da vida continua a badalar, se eu pudesse tirar suas pilhas, juro que faria! Até hoje, esse sou eu e tudo o que consegui ser: um homem com conselhos para si mesmo, um especialista da dor que nunca sofreu, mas também que não viveu. Quem poderá me avisar quando o tempo estiver próximo de esgotar? Sobrevivi a vida inteira repleto de fantasmas, me escondi atrás das máscaras e na praia azul cristalina, eu só molhei os meus pés. O meu tempo...eu quero de volta!

Inserida por JaimePericles

“Quem não tem sonhos próprios acaba por se subjugar aos sonhos alheios. Então, siga seu coração, liberte sua intuição que é a capacidade de compreender a vida através dos sentimentos e não somente pela razão e pelos fatos. Os sentimentos nos mostram a verdade por detrás das ilusões!”

Inserida por entrevidas

planos jogados fora, sonhos perdidos no tempo,esperança já não sei o que é isso, relação desgastada pelo fato de não sabemos administramos, tudo perdido por motivos de insegurança,medo de encara a vida,medo de nao saber o que realmente precisamos pra conquistar algo que se chamar felicidade algo que desejamos...

Inserida por Paulo23

Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser quando crescer. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos sinto muito mais do que transmito, sou muito tímida e muitos encaram isso como ignorância, dizem que sou uma garota muito arrogante mas sei que não sou assim. Privilégio curtir a vida pois sei que não será assim todo o tempo, pois haverá tempos de tristeza mas erguerei minha cabeça e seguirei em frente pensando que foi só mais um obstáculo que tive que enfrentar.

Inserida por Agatha-Clarkson

Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.

Inserida por AlineMachaki

"A palavra amor não se define em apenas encontrar a pessoa mais perfeita, aquela que você sonhou em um dia conhecer, encontre uma pessoa que acima de tudo seja real, que elogie suas façanhas, mas também que conheça seus piores erros, que aceite seus defeitos. O amor Nunca será perfeito, nunca será um conto de fadas. Lembre-se que de tanto buscar o príncipe encantado a Cinderela acabou beijando um sapo."

Inserida por lucas21glima

Ela é comum e mais uma na multidão. Insegura, tem medo que seus sonhos não se realizem. Mas sua vontade de lutar é especial. Os amigos a adoram, só não gostam quando está carente. Fica mole e pedindo colo. Nada parecido com aquela menina cheia de si e segura assim que suas conquistas começam a figurar no horizonte. Complicada? Ela nunca quis ser fácil de entender. A não ser quando ela se descomplica pra alguém. Estar só, às vezes, é alívio. Encontrar um amor? Mais um sonho. Pode ser numa esquina, abrindo a porta, lendo um livro no parque, ou em qualquer uma das suas atividades de mulher independente e de casca grossa. Comum? Sim. Como ela existem milhares de mulheres, mas não é por causa disso ela não pode ser chamada de Notável. Pequena, cabe num abraço apertado, num sonho planejado, num salto bem alto, numa frase do Caio, num verso do Tom, num gesto raro, num livro bom, num diferente penteado, numa roupa provocante, numa única solidão, no fundo de uma taça de champagne. Só não consegue caber numa única definição.

Inserida por thaisgama

O medo assombra os nossos sonhos. Nunca saberemos se dará certo se não tentarmos. Se não ousarmos e colocarmos todos os nossos sonhos fora da caixa, nunca seremos verdadeiramente felizes. Pensar fora da caixa é querer ser melhor do que já é, é querer fazer melhor do que faz, é ir além do que você achava que seria capaz. É ser o melhor do melhor sempre.

Inserida por eduardalins

Aprendi a sorrir em meio as dificuldades,a acreditar nos meus sonhos por mais que eles sejam praticamente impossíveis de um dia ser realizado.Aprendi que pra ser feliz não preciso de ninguém,e que ela depende apenas de mim mesma,deixei de lado toda futilidade e agarrei o que é meu.Esqueci todas as magoas,me tornei livre diante este mundo,vivo agora do meu jeito,do meu estilo,e se alguém não gostar de mim assim,eu apenas vou orar pra que você seja feliz como eu sou.

Inserida por Victoriaaca