Textos sobre Olhar
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
E lá vem você,me olhando daquele jeito desvio o olhar,tentando ser algo mais além que sua presa fácil,fico de costas mas fico atento a sua voz, estou agora atendo a cada palavra sua, mesmo de costas parece que estou vendo seu rosto cada expressão dele,ouço seus passos cada um deles até você distanciar de mim,estou ainda atento,estarei atento porque tudo se trata de você...
Simplesmente você chegou com esse brilho no olhar, me encantou, fascinou, me fez te adorar. Se tivesse um pedido a fazer, pediria para em mim te amarrar, pois quero carinho te dar, sinta a magia, a magia do amor que dentro de nós se dispertou, viva sinta vamos nos amar, me deseje como desejo a ti, pense em mim como penso em ti, e assim vamos seguindo até o fim. Autor: wellerson
Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!
há momentos na nossa vida que devemos seguir adiante sem olhar para traz vem a saudade tudo se apresenta na nossa frente para fazermos desistir da nossa caminhada mas nada vai me tirar essa força de dentro de mim o meu desejo de vencer todos os obstacula é muito maior e a minha maior fé é saber que estou indo no caminho da vitoria ainda que tudo esteja contra, ainda que o caminho seja difícil cheio de pedras e espinho eu chegarei la A minha fé esta em Deus e disso eu não abro mão quem tem fé e também esta nessa luta diga gloria a Deus
O jeito com que ele tira o cabelo do seu rosto e prende atrás da sua orelha para que possa olhar em seus olhos, o jeito que ele beija sua testa suavemente, o jeito que ele alisa seus cabelos para te deixar sonolenta, o jeito especial que ele te trata e que ninguém nunca fara o que ele já fez por você, o jeito que ele cuida de você, o jeito que ele aprendeu a te amar apenas apreciando seu sorriso, o jeito que so ele tem, e sabe quantos iguais a ele existem? Somente ele, e do mesmo jeito que ele aprendeu a te amar se você não valorizar ele aprendera a te esquecer, sabe porque? Por que ele ta cansado de SOFRER .
Um certo dia parei de olhar para as pessoas esperando algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo melhor dele, comecei a torná-lo mais feliz e amável. Parei de olha para mim e me achar tão pequena e passei a enxergar a Sua Grandeza em mim. Isso me basta Cristo em vos a esperança da Glória!
Em meio a multidão apenas uma me chamou atenção, ela tinha um rostinho lindo e sereno, um olhar safado e curioso ao mesmo tempo. Um sorriso único, (porém metálico), também havia um jeitinho livre, solto, desenrolado que me cativava ainda mais, haveria também um jeito estranho de se comunicar, entre tapas e beliscões. Não sei ao certo mais só precisou dessas características estranhas para que eu pudesse me apaixonar.
Ser criança nada mais é que olhar para o mundo sem malícia e vislumbrar doçura; é viver intensamente cada dia, sem temer o que virá no amanhecer seguinte. Crianças não guardam mágoas, são puras e espontâneas; elas nos dão seu sorriso sem interesse e nos ensinam a verdadeira forma de amar, são exemplos a seguir. Busquemos em nosso interior a pureza da infância e, enfim avistaremos o mundo como eternas crianças.
o jeito que ele sorria.o olhar dele.como ele andava.tudo isso fez com que eu me apaixonasse completamente.ele era perfeito nos meus olhos.e isso bastava.até quando ele me beijou.que eu nunca vou esquecer.mas agora percebo que tudo foi em vão.eu ainda gosto dele,mas tento esquecer.não consigo.e vejo que não quero.pois isso significaria tirar as melhores lembranças que eu já tive dele.de nós dois.penso se eu morresse,será que ele se importaria com isso?acho que não.me afastei dele,ele se afastou de mim.não quero tê-lo aqui.e não quero perdê-lo também.obrigada,meu amor,por eu ter te conhecido.eu fico grata por ter tido uma chance.eu posso ter me cansado de você,mas eu ainda me importo com tudo que tenha a ver com a gente.eu estou muito pior do que meus amigos imaginam.eu estou destruída.mas deixa para lá,eu posso sofrer, se isso for valer a felicidade deles e do garoto que acendeu meu coração.eu só quero dizer que te amo antes de te perder.
"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."
Quero um lugar para ficar, um carinho sentir, quero um brilho no olhar e um amor irresistível. Quero um pedacinho do céu, um cantinho que seja só meu. Quero meu desenho na areia e um castelo na montanha, quero a luz das estrelas e os raios do sol. Quero um riacho de águas tranquilas e caminhar no mar cheio de rosas vermelhas. Quero ouvir a pequena canção e quero a poesia da vida declamada com a mais pura emoção. Quero só um pedido: faça-me feliz, oh, solitário coração?
Quantas vezes parei em um olhar. Que insistiu se entregar com seu brilho e ser meu. Um brilho que não preenche os olhos meus, tão apagados. E por nada encontrar ali, gentilmente escolhi ceder e sorrir. Mais forte que o coração, meu pensamento dizendo que não. Pode ser esse mais um passo em vão. Mas a sorte me sorri, nos olhos certos descobri o que faltava, todo brilho carregado em ti.
"Não é fácil ter um encontro sério consigo. Olhar-se nos olhos e perguntar-se o porquê das suas insatisfações, confessar seus erros, falar em voz alta o que você quer. Não é fácil admitir que muitas das coisas erradas foi você mesmo quem provocou, não esclareceu, ou apenas permitiu que elas acontecessem. Não é fácil, mas extremamente necessário se quisermos mudanças. Pois bem, vou ali, ter essa conversa demorada que tanto preciso. Volto quando eu conseguir me encarar e admitir que caminho quero seguir...Volto quando estiver encantada novamente...com a vida, com as pessoas, comigo mesma..."
- Meu olhar é omissado diante o horizonte do mar , enganado pelo sol quando na pista vagar, se plantei vou colher, terra arei e lavrar pois a planta purificou a min e meu ar, a fé é minha crença, primeiramente a Deus vou amar , com ele sem chave abrirei porta sem cadeado me priva a lei do homem é fail só Deus irar me julgar.
Olhando ao meu redor usando aquele olhar microscópico que só o nosso coração tem, consigo perceber e apreciar algumas pessoas maiores e melhores, pessoas que chegaram aonde eu não cheguei, que me servem de espelho, que me inspiram e me motivam a continuar buscando chegar lá. Cabe a mim não esquecer de usar esse olhar especial que só Deus nos concede, para reconhecer essas pessoas iluminadas, que iluminam.
Tenho a certeza que você desvia meu olhar como se estivesse a olhar também, as vezes perco a razão e deixo meu pensamento fluir, que esse olhar seja tão doce quanto meu pensamento e se um dia isso tudo acabar não irei me preocupar por que sonhar é uma parte boa da vida que nos deixa ir além sem nos magoar
Caso aí não tenha, qndo chegar a sua casa, procura um negócio chamado espelho, qndo olhar pra ele preste bastante atenção, ele irá te dar uma linda imagem, provável que ela irá puxar um sorriso de lado, pois bem, é ela, aí tu faz um favor pra mim, tah vendo essa beleza e esse brilho natural que ela tem, diz pra ela não deixar isso nunca se apagar, q ela eh muito importante na vida de muitas pessoas, inclusive a minha, diga que eu a amo, e por toda vida quero ela muito bem...
Saber a verdade as vezes não ajuda, olhar nos olhos da mentira e não poder rebatê-la é um sacrilégio contra os princípios sagrados que regem sua vida. Odeio a mentira e amo a verdade, mas por razões ou motivos que nos submetem a vida, acabamos omitindo fatos para não ferir ou machucar aquele que não conhece a verdade.
Uma das minhas maiores vontade é estar do seu lado nesse momento, poder olhar em seus olhos e admirar cada palavra que sai da sua boca, pegar em suas mãos olhar em seus olhos e falar tudo que sinto por vc, poder te abracar beijar seus lábios e senti seus braços em minha volta. Traduzindo: te encontrar ainda continua sendo um dos meus maiores desejos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Hoje
- Os Olhos são o Espelho da Alma
- Frases de olhar lindo cheias de poesia e emoção
- Frases de Sorriso Lindo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões