Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

Eu lembro de você!
Lembro-me das manhãs ao acordar
Seu corpo nu a me olhar
Lembro-me da sua boca em minha boca a beijar
O eco do falar de sua frase a me tocar
Frase que saía da boca, mas que antes a alma expelia.
- “Paixão, hoje eu já te disse que amo você”?
Lembro-me dos versos cantados
Do dedilhar do violão
Ainda lembro!
Seis meses no tempo passou.
E no coração somente saudade ficou.

Inserida por yonnemoreno

Tem vezes que ao olhar o céu
Vejo pássaros voando tão veloz!
Pássaros brancos, parecem tão lindos
Voam alto, muito alto… mais alto!
Faz-me sentir a sensação de como estivesse no fundo do oceano, sem som, ouvidos tampado e nos olhos só observando a névoa. As nuvens estão lindas, adoro ver como se movimentam… certos momentos, pássaros atravessam essas nuvens velozmente, como estivessem fugindo… sobem mais alto e desapareceram… em um passar de tempo
Olhos fixo e mente vagando
Amo tudo isso ⁠

Inserida por yonnemoreno

⁠Ela é bela, é formosa, tem um sorriso "Mara", ela é incrível! Aquele olhar que transparecia beleza e uma amarga cicatriz emocional, pude ver que ela não era qualquer uma, ela sabia se entregar, amar e se doar, mas nem todos a compreende, percebi m um dia que passei com ela.

Quando à conheci, de cara já me encantei, à achei belíssima e em seu rosta parecia que carregava um história de superação, marcas que eu, consegui enxergar com meu olhar poético que surgiu através de grandes tempestades.

O olhar dela era como um toque de brisa suave em um dia de verão bem caloroso, me abalou, aquela pessoa mexeu comigo, eu quis agrada-la e fazê-la se esvair um pouco de seu passado com certas desavenças familiares e pessoais.

Saí com ela, nos divertimos e me encantei ainda mais, criamos uma amizade ou até uma irmandade, descobri que nós nos apaixonamos por nossos amigos, e eu me apaixonei por ela, não de uma formo amorosa em relações sexuais, não, foi de uma maneira lícita e muito especial.

Ela teve, amores, história, traumas!

Inserida por Vsr

❝ ...Amar também é se despir do passado,
para reconstruir um presente, amar é
olhar o outro com carinho e amor, sem
julgamentos ou discriminações. Amar
também é fazer silêncio e respeitar a
dor do outro. Amar é saber que a qualquer
hora ele estará ali para te apoiar, ajudar.
Amar é descobrir o que o outro sente, sem
mesmo uma palavra ser dita. Amar é olhar
a chuva e se alegrar ao ver o arco ires. Amar
é acordar sorrindo por se sentir amada...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf 01/03/15

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Amo seu toque, sua vós, seu
cheiro. Sua essência transborda
ternura, olhar de menina, corpo
de mulher. Sorriso de anjo, garras
de loba. Meu lobo anjo, meu anjo
lobo. Minha doce menina, deixe me
te proteger, te amparar em meus braços.
Mesmo forte se faz frágil. Quero cuidar
de você. Permita me aproximar de sua
alma, permita te amar por toda a vida....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...O segredo é olhar sempre com
amor. É olhar para dentro de si
mesmo e ver que ai dentro existe
uma pessoa especial, com grandes
qualidades, uma pessoa com
uma alma pura e florida, que
exala amor por onde passa. É
olhar o que já perdeu e valorizar
ainda mas o que se tem...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Amor de verdade é aquele que
conhece sua alma, entende seu
olhar, acolhe suas lágrimas, segura
sua mão, amor de verdade não se
esquece, amor que aquece a alma
e toca o coração, que traz paz e
aconchego e semeia o perdão.
Amor... Ha este amor... É o que
sinto por você...❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Se deres uma chance ao amor, se
olhar o mundo com bondade e gratidão
por mas um dia, se deixar a paz invadir
seu coração mesmo estando em tribulação,
se permitir que Deus refaça o melhor por ti,
vera que ainda tem jeito. Deixa Deus cuidar
de você. Não se preocupe com a maldade
alheia, ele se destrói a si mesmo... ❞
---------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Ele me olhou nos olhos, discretamente deslizou
o olhar sobre meu corpo. Ele se aproximou se de mim,
e com um toque suave me pegou em seus braços e me
beijou. Seus lábios ardiam em fogo, podia se ouvir as batidas
aceleradas do seu coração.Ele me olhava com ternura e paixão.
Se aproximou de meu ouvido e disse baixinho. Você despiu minha
alma, e invadiu meu coração...❞



-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Deus em sua infinita bondade e com seu infinito amor
protetor, sempre esta a nos olhar, a nos amparar e cuidar.
Deus esta muito mas acima de toda dor e dificuldades que
você esta passando, ele vê suas lágrimas e tribulações...
Todos podem te abandonar, mas Deus jamais vai deixar de
te Amar, tenha Fé e espere no Senhor... ❞


------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...O aconchego da noite se espalha pelo ar,
sinto o aroma das flores, a ternura no olhar.
É o grande amor de Deus a me visitar.
Enfim, posso descansar. Ouço o sussurrar
do vento e uma brisa leve cai sobre meu olhar.
Amanhã sera um longo dia, mas Deus já preparou
tudo, basta ter Fé e Confiar.
Abençoada noite Anjos meus...❞


------------------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O Amor em seus detalhes

❝ ...Nosso amor nasceu num olhar...
Não te conhecia, não sabia nada
a seu respeito. Juro... Eu tive medo.
Medo de não ser correspondida, medo
dos seus defeitos, do seu jeito
diferente de ser...
Com o tempo percebi que seu jeito de
Ser e seus defeitos era o que me
cativava... Como resistir este doce encanto,
Este olhar sedutor, estes braços fortes.
Tudo em nós sempre foi intenso e quente.
Sempre será seus beijos... Sua pele...
Seu abraço...sua voz... Seus carinhos...
Hoje sou completa por te ter ao meu lado...
Alma de minha Alma... Dono do meu coração...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...A felicidade esta nas pequenas delicadezas da vida...
A felicidade esta no jeito de você olhar a vida...
A felicidade esta nos pequenos detalhes...
A felicidade te deixa com os olhos brilhando...
A felicidade te acompanha a cada segundo...
Ela só vai embora se você parar de caminhar...
Seja feliz e deixa a felicidade te acompanhar...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Seu olhar,
Sua boca,
Seu gosto,
Sua pele,
Seu sorriso,
Seu cheiro
esta grudado
em mim .
O jeito que
você me trata
faz me sentir
única.
A forma que
me abraça
aquece minha
a alma. Ao seu
lado me sinto
fraca e forte ao
mesmo tempo.
Você é um
sonho bom
realizando em mim ...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

" Girassóis a bailar "

❝ ... Quero ficar por perto

te olhar dançar, ver

você me desenhar

em seus versos, como

girassóis a bailar...

Encontrei o Amor

em seu olhar...

Sua Alma me chamou

para dançar.

Num toque suave

do destino, a primavera

encontrou seu lugar.

Você é meu primeiro

Amor. Encontrei em

você tudo que

um dia busquei.

E inesperadamente

encontrei. E tudo

que faltava em

mim estava em ti.

Meu único e

verdadeiro Amor.

Você esta em minhas

canções... em meus

versos, em minha alma

como girassóis a Bailar....❞


------ Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... A felicidade me acordou com
o brilho do teu olhar e os
momentos mais felizes que
passei foram ao teu lado.
Hoje sou a tua namorada,
a mais feliz e amada. Sou
cheia de manias e defeitos,
mas ao teu lado sou uma
pessoa melhor. Nossa história
já estava escrita e desenhada
em cada nota musical. Das
primaveras mais lindas foram
as que vi no teu olhar, um toque
de amor e paixão, girassóis a
Bailar em uma noite de Luar...❞


-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...O amor aquece o coração, transforma
um simples olhar em um não consigo
viver sem ti. O amor esta nos detalhes,
num bom dia amor, estou com saudades,
ou nossa que surpresa você veio. O amor
se revela nas entrelinhas da vida, onde tudo
que você não queria era AMAR. O amor não
escolhe data, não espera você estar preparado.
Ele simplesmente acontece, chega e faz morada.
Aquece o coração cansado, traz paz ao fadigado,
traz um desejo de sorrir dançar e cantar. O amor
nunca será o passa tempo de alguém, ou uma
saidinha para relaxar, o amor não espera um
tempo livre ou um amanhã talvez. O amor não
é para depois. Ele é agora, o amor te faz sentir viva,
feliz e completa. E se você ainda não encontrou o Amor...
Fique atento aos detalhes... O amor é agora...❞

----- Poetisa Eliana Angel Wolf ⁠

Inserida por ElianaAngelWolf

Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...

Inserida por leinhacoelho

⁠Seguir a sua vida com um olhar de amor a tudo e a todos, além de te fazer bem, agrada à Deus.
Cresça estendendo às mãos, com um empurrão carinhoso, você pode desviar a pessoa de um caminho sem volta.
A idade não está nas rugas e anos vividos mas na forma que executa suas atitudes.
O que vale a pena pra você?
Se não sabe ainda significa que a sua vida está sem rumo...
Você não nasceu para desperdiçar a sua vida. Corre que dá tempo de conquistar os seus desejos.
S U C E S S O

Inserida por leinhacoelho

A Guerra da Balaiada sob o olhar do oprimido

Quem quer ouvir, ouça agora
A história que vou contar
Ouvi tudo dos mais velhos
Moradores deste lugar.

Hoje terra bela e abençoada
De belezas sem igual
Mas aqui já foi cenário
De uma cena triste e brutal.

Foi a Guerra da Balaiada
Um conflito esmagador
Derramando sangue de muitos
Um cenário de terror.

Aqui era Vila da Manga
Quando o caso sucedeu
Maranhão em meio à crise
E uma prisão que aconteceu.

Irmão do Raimundo Gomes
Vaqueiro distinto e afamado
Foi preso à mando do prefeito
Mas foi logo libertado.

Vaqueiro Raimundo Gomes
A cadeia logo invadiu
Libertando seu irmão
E todos, que ali ele viu.

Aproveitando o momento
De revolta e desconsolo
Juntou-se à Negro Cosme
Bravo líder quilombola.

Conquistando mais apoio
Juntou-se à Manoel dos Anjos
Um fabricante de balaios
Artesão que honrava o nome.

Mestiços e pobres brancos
Vaqueiros e escravos evadidos
Sertanejos e vaqueiros
Representando o povo oprimido.

Uma grande massa popular
Que logo se propagou
A Guerra da Balaiada
Que Raimundo Gomes iniciou.

Na luta continuaram
Contra pobreza e opressão
Conquistando Vila da Manga
E Caxias do Maranhão.

Sob o olhar do oprimido
Aquela luta era justa
Onde o povo tinha vez
Contra a miséria absoluta.

O saldo triste era grande
Suor e sangue derramavam
Pois os balaios guerreiros
Há muito tempo já lutavam.

Seguiam firmes nesta luta
Dominando terras estavam
Chamados por muitos de rebeldes
A elite já incomodavam.

Mas agora entrava em cena
Um homem também destemido
Enviado para tentar dominar
A rebeldia do oprimido.

Era o Duque de Caxias
Militar de vitórias afamadas
Para pacificar a província
Para a região foi enviado.

A luta cada vez mais sangrenta
Enquanto sua tropa avançava
Os balaios já bem cansados
Sem demora seriam dominados.

Caçando duramente os balaios
Conseguindo os dominar
Matando muitos rebeldes
A vitória veio a conquistar.

Assim viu-se o fim da saga
Daqueles homens guerreiros
Que sendo heróis ou rebeldes
Bravamente lutaram por seus diireitos.

Inserida por barbaramelosiqueira