Textos sobre Medo
Pudera nao ter medo de me arriscar nos meus sonhos,
na minha vontade de tentar ser feliz.
Gosto tanto do gostinho de gostar de vc,
de ter vc por perto,de ter a certeza de que vc existe e que tudo nao passe de um belo sonho.
Mas se fosse nao importaria desde que eu nunca acordasse e que nao virasse pesadelo.
Pessoas vao ou ficam em nossas vidas.
Muitas acabam nos machucando e vao,
outras passam e deixam grandes marcas em nossos coraçoes e quem sabe nao temos a sorte d que elas fiquem em nossas vidas:amigos,novos parentes,
namorados.Enfim pessoas q se tornam especiais.
E por falar em especiais,vc é alguem que eu gosto muito.
Alguem no qual tenho um carinho enorme,alguem que eu gosto.
Gosto de vc demais.
somos o que parecemos ser:
corajosos: quando assumimos ter medo;
vitoriosos: mesmo quando perdemos a batalha, mas não desistimos da guerra;
covardes: quando deixamos de lutar sem nem ao mesmo ter tentado;
infelizes: quando nos divertimos com a desgraça e a vergonha dos outros;e por fim;
somos humanos,fracos,que choram, sentem dor, mas continuam a seguir em frente mesmo quando não se sabe o q ue se pode encontrar no caminho...
todos dizem não gostar
por ter medo de perder
mas como é bom,ter
frio na barriga
coração disparar
abraço apertado querendo não largar
ou um beijo roubado
se for o caso de nunca ter falado
ou o beijo dado
por um agrado que sempre será lembrado
o amor que nunca esqueceu
e poderia na quele momento ter gritado
arrependimento da queles tempos
de criança não aproveitados
ou de adolecência que era sempre ignorado
pelos esperientes que você achava uns chatos
e hoje agradese com carinho
pois reconhece que sem eles ou aqueles
não poderia ter chegado mas hoje lembra
e diz eu era feliz e não sabia
que sinto mesmo é saudades.
Não dá mais pra esconder
Não dá mais pra fingir
Não dá mais pra fugir
Nem de ter medo
É preciso ser dito
É preciso ser sentido
É preciso ser correspondido
É preciso ser inesquecível
Me pergunto se você nunca percebeu
Me pergunto se você nunca desconfiou
Me pergunto se você nunca quis
Me pergunto se você nunca desejou.
Minha Historia 25/01/2010=====22:01
A minha vida quem vai fazer sou eu, ter medo pra que se amanha eu posso morrer?
Sonhei com um príncipe encantado que pudesse me tirar de um castelo assombrado,onde neste castelo tinha um mostro que me fazia mal, mais eu não poderia sair dessa sozinha, tinha que ter uma pessoa que pudesse me ajudar a sair desse castelo, que me desse forças, apareceu um príncipe, que me entendia, que me fazia feliz mais me fazia lembrar muito desse passado, o que me fazia mau, mais um dia esse príncipe consegui conquistar a minha confiança, me prometeu que se eu contasse a ele, ele me ajudaria porque ele era a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento, eu como confiava contei todo o caso a ele, porque confiei e ele iria me ajudar, uma coisa que eu sentia nojo de mim mesma imagine ele, mais o que ele não sabia era que eu não tinha culpa, eu tinha sido vitima, que tinha sido forçada, o pior momento da minha vida. Ele me enforcou eu chorando então resolvi contar a ele todo o acontecido, porque ele era a pessoa que eu mais amo, pensei que o amor que existia entre nos poderia nos ajudar, tornar aquele momento menos desagradável como ele erra, nunca gostei de falar sobre esse acontecido. Chorando contei a ele como tinha sido, e ele como uma simulação foi fazendo como eu dizia que tinha acontecido, e quanto mais eu falava mais e mais eu podia ver em seus olhos que ele estava bravo e que ele não seria capaz naquele momento perdoar uma coisa que não tinha sido culpa minha. Depois que eu falei tudo ele me olhou com desprezo, e chorando me disse: - “Não posso ficar com uma pessoa que tinha sido usada por outro, que ele me tinha como mulher dele , e que ele estava com nojo de mim, nojo da minha boca, do meu corpo, do meu cabelo”.Em prantos eu tentei explicar a ele que não tinha sido culpa minha, que eu tentei reagir mais não tive forças contra nada. Mais a única coisa que ele sabia fazer era me empurrar, eu tentava de todas as formas abraçá-lo na mais ele me empurrava e dizia que tinha nojo de mim, a única coisa que eu podia falar era que eu não tinha culpa de nada que eu não gostava daquilo pra mim, que eu queria acabar. Ele e chamava de covarde e que eu gostava. Tudo o que ele me falava me doía tanto, eu o amo, e queria que ele perdoasse por não ter contado para ele antes, pois eu sabia que a reação dele não seria das melhores, era uma coisa que ele não precisava saber, uma coisa que poderia estragar toda a nossa felicidade, e ele sempre repetindo o quanto tinha nojo de mim, tudo aquilo me machucava ainda mais, pois não tinha sido minha culpa, eu era vitima, mais o seu ódio não entendia, não aceitava a verdade, os fatos ligados por ele era o que importava.
Numa dessas vezes que eu cheguei perto dele, ele me empurrou com muita força o meu queixo, eu cai por cima de uma cadeira, machuquei as minhas costas e meu braço, mais parece que nem uma dor era maior do que a vontade de tentar fazer com que ele entendesse que eu não tinha culpa, eu falava que eu o amava, que eu não tinha culpa do que havia acontecido comigo.Ate que sua mãe chegou e falou que ele tinha que me perdoa, que o mesmo havia acontecido com ela, e que ela também não poderia ter evitado, e que se ele me amasse era pra ele me perdoar, mais ele só sabia falar que eu tinha gostado por isso que eu não tinha gritado, eu gritava tentando explicar que a culpa não era minha , quanto mais eu falava mais ele dizia: - “O que eu fiz pra merecer isso? “Como coisa se o sofrimento que eu tava sentindo não fosse nem comparado aos dele. Chorava muito mais ele não se importava muito com a minha dor, senti o quanto esse príncipe era egoísta, mais o que me fazia permanecer era que eu sabia que ele iria se arrepender de não me perdoar, mais não consegui permanecer ao lado dele, não insisti mais em fale-lo com que me perdoa-se.
Sai correndo, pensando em nada, não sabendo pra onde ir, sem rumo fui andando, ate que eu cheguei na casa de uma tia minha, ela me acolheu, minha outra tia me ligou e veio ao meu encontro, minha mãe chegou logo atrás, ambas me perguntavam o que havia acontecido, viam em meus olhos a dor, viam em meu corpo as marcas de um amor que até então eu nunca poderia imaginar que ele pudesse me machucar, mais naquele dia ele me tocou, me machucou, minha vida estava sem rumo, pois eu sabia que não poderia viver sem esse amor, era demais para mim, perde-lo assim , sei que não sou capaz, mais não poderia ficar com aquelas marcas caladas.Decidi no outro dia ir a policia denunciar tudo, assim fiz, hoje estou feliz por ter ido, vou fazer exame de corpo e delito, meio sem forças mais a minha tia esta cuidando de mim, fazendo o que ela pode pra me ajudar, eu não queria que fosse ela eu implorei pra ser você, mais você virou as costas pra mim. Não cinto raiva de você, o amor que eu cinto é maior que tudo, minha razão é você, só não consigo entender o porque disso ter acontecido, éramos felizes, por mais que o seu ciúme nos fizesse um pouco mau mais tínhamos planos, tínhamos planos de ser um só corpo, eu seria sua esposa e você meu marido, ainda não desisti desse sonho, nem de que você é meu príncipe encantado, queria que fizesse por onde lutar pela gente, ter um pouco de paciência, se me ama e confia em mim. Você sabe que eu te amo e que não é fácil ficar longe de você, saber que eu não posso te tocar amanha, nem depois, que não posso sentir sua boca, sua respiração, eu te amo e pode ter certeza disso, ainda não acabou, porque eu ainda não estou feliz, e a minha felicidade é ao teu lado, como nos nossos sonhos, como no nosso paraíso.
-Às vezes não queria ter medo de perder algo que amo, mas isso eu não posso evitar. O meu maior medo é de perder quem eu amo de forma mais sincera, esse amor me faz viver como nunca vivi, ele me mostra caminhos onde posso seguir sem medo de me entregar.
O meu mundo é bem melhor do teu lado e dizer isso me faz bem, eu te amo porque você fez que esse sentimento existisse no meu coração em teu favor, posso encontrar a perfeição em cada abraço, beijo e palavras...
Você não é o que eu pedi, mas você é exatamente o que eu quero. Tudo em você se encaixa em tudo que preciso cada detalhe teu foi feito pra mim, teu amor é o que me faz viver. E eu não me esqueço dos momentos tão a sós de cada passo meu contigo. Não sei se vou me acostumar sem teu olhar pra me acalmar, só você me faz sorrir nas tristezas e na dor.
Construi meu mundo ao seu redor e quero que você saiba, preciso de você como nunca precisei de ninguém antes. Quero estar do seu lado em tudo o que você fizer e se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade eu vivo minha vida por você.
Eu quero tudo ao avesso agora
Quero mudar tudo outra vez;
Sentir o coração agitado
Quero ter medo de cair e ter coragem de levantar mesmo assim
Quero a adrenalina por todo o meu corpo fluindo junto com o sangue
Quero ser eu e talvez outra pessoa
Quero que o mundo tome conta de mim enquanto eu tomo o mundo todo pra mim.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Quero tudo junto
Quero um organizado que eu não entenda
Quero estar outra vez nas mãos do inesperado
Sem saber onde irei parar
Mudar tudo
Amor
Amizade
Tudo o q eu tive até agora.
Não quero ter certeza se amanhã eu vou acordar sozinha ou acordar com alguém ao meu lado
Não quero a certeza de mais nada
Quero adrenalina
Quero tudo e não quero nada.
Quero a inspiração me enlouquecendo
Quero voar alto e ir até as nuvens de algodão
E te beijar o rosto sem tocar tua pele
Te matar de saudades
Te deixar na vontade de escutar minha voz dizendo te amo.
Quero colocar todos os meus sonhos dentro de uma caixa
Distribuir meus sorrisos sem esperar algo em troca
Dar um pouco do que tenho a mais
Ter certeza que eu não tenho certeza de mais nada.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Ser feliz de maneira inexplicável
Ter em mãos tuas mãos sobre as minhas
E encontrar as palavras certas
Pra te calar enquanto o tempo passa sem passar.
Quero te olhar sem esperar que o sono me vença
Quero te odiar mesmo sabendo que é impossível
Quero invadir teu sonho mesmo que eu também te sonhe acordada
Quero o mundo de mentiras de verdade
Quero a verdade fantasiada de mentira
Quero tudo isso e mais um pouco.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo...
' Amar e como voar,E'experimantar a sensação de estar no altoe ter medo de cair!E' faser do pesadelos sonhos e sentir-se penino perto de quem se ama! E' sentir-se grande ao saber que e AMADO.
Amar e sorrir por nada e ficar triste sem motivos,E' sentir-se só no meio da multidão, eo ciúmes sem sentidos, o desejo de um carinho e abraçar com certeza, e beijar com vontade, e passear coma felicidade e ser feliz de VERDADE!
Por medo que eram maiores que seu ser, ela decidiu não ter aquela pequena especie que estava nascendo no seu ventre. O que era pra ser fruto de um amor, acabou sendo a destruição do seu mundo.
Medo de não lhe compreenderem...Mas não suportará a dor de ter acabado com a felicidade e os sonhos de uma vida. Ela não quis mostrar-lhe a luz, preferiu que ele fechasse os seus olhos pra sempre ,sem a menor chance de vê o brilho de sua retina . Ela não pensou nas consequências,só pensou em sí.
Posso até imaginar o veneno na sua boca, entrando em seu corpo até chegar naquela coisa tão pequenina, sufocando-a dos pés a cabeça...
Sem saber o que estava acontecendo...seu corpo se debatendo,lutando pra viver...
Ela que deveria lhe dar vida,tirando-a.
Depressão,dor , a luta na sua mente. Ela não suportara viver com isso.
Ela não lhe deu a chance de faze-la sorrir, talvez se ela tivesse lhe dado ao menos essa chance. ABORTO NÃO!
Medo de morrer ?
Porque ter medo de algo inevitável ?
A morte não é uma porta que se fecha;
e sim uma porta que se abre.
Lute pelo seus ideais;
morra por quem amas;
Sem medo algum de sentir dor.
Mantenha seu corpo e espirito como uma rocha;
Para que nada te abale;
Mantenha o foco na batalha;
Pense apenas na vitória.
Não importa o quanto você sangre;
se queres a vitória,a terás
Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.
Quando penso, lembro do que perdi
Do que nem cheguei a ter
De tudo aquilo que por medo
não tentei
Arrepender - me de nada vai adiantar
Agora o que me resta
É olhar para frente
Fingir que estou feliz
da maneira que deixei minha vida
Fingir que não tenho passado
Esquecer de tudo
e de todos que decidiram sair da minha vida!
Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar
Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança
Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.
Voa menina!
Não precisa ter medo.
Você foi feita para alçar grandes voos!
Desenha um lindo sorriso no rosto e vai.
Alguns vão reclamar...
E daí?
Algumas pessoas não querem te ver crescer...
Mas, e daí?
O que isso acrescenta na sua vida?
Desencana, deixa ir o que não enobrece.
Você e raridade!
Permita-se.
O MEDO
Medo, onde me encontrou?
Pensava ter me escondido bem
Mas pelo visto, o fez melhor
Pois quando te procurei, recuou.
Medo, onde habita?
Já te cacei e nunca o encontrei
O que está vestindo? Deve ser morte
Porque não há essência em sua vida.
Medo, um dia vou te achar
E quando isso acontecer você vai sofrer
Temer, chorar e tremer
Assim como eu fiz temendo te encontrar.
Medo, te achei!
E se der errado?
Você já deve ter duvidado ou conhecido alguém que duvidou, que por medo não arriscou. Ou até tentou com pouco empenho, pois não acreditou.
Seja no esporte, no trabalho ou no vestibular. O medo de fracassar, de ser incompetente ou incapaz, sempre participa quando tudo depende apenas de você.
Então fica a dica, não alimente sua crítica, não fortaleça seus medos, eles existem mas não são maiores que você.
Fracasso não é uma tentativa sem êxito, fracasso é a ideologia que te guia, quando você não se vê capaz de acreditar em você.
Insucesso é quem deixa a vida passar pela janela, sem ousadia de buscar, de sonhar, de tentar e errar.
Incapaz é quem só tenta o que pode dar certo, optando pelos menores riscos e as menores jogadas, pois este não desenvolveu a capacidade de amar.
Amar (se) é se arriscar a dar errado, é investir no que te motiva, no que te afeta, é buscar razão para estruturar uma paixão, é assumir os riscos e tentar se preparar para eles, é ter consciência do desafio e não recuar, ainda sim e somente assim, valer a pena!
A VIDA NÃO PRECISA TER SENTIDO, NEM DEUSES:
É APENAS UM DORMIR E ACORDAR CONSTANTE:
PORQUE MEDO DE MORRER?
PESSOAS ACREDITAM NO CÉU, MAIS NÃO QUEREM MORRER!
DIZEM QUE DEUS A SALVAM DISSO E DAQUILO E ATÉ DA MORTE...NÃO ENTENDO SE QUEREM IR FICAR COM DEUS, PORQUE AGRADECEM A ELE POR NÃO MORRER?!
NA VERDADE O SER HUMANO TEM UMA MENTE INFANTIL, PRECISAM DE HISTORIAS E ACALANTOS PARA SE SENTIR ALGUMA COISA VIVA!
Quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
Dentre os questionamentos da vida está a certeza da morte.
Arrebatadora e cruel para a maioria que parte e para quase todos que ficam, ela é como um jogo onde todos perderemos as últimas fichas, na última mão, da última rodada.
Há quem lembre mais dos lances de sorte e como eles foram festejados, outros lamentam as muitas perdas e o vazio que fica quando cai a ficha e a má sorte foi lançada.
Todos chegamos com um grande cacife e partiremos sem nada levar, mas quem não tem medo da vida, não deve ter medo da morte.
O Tempo
Há algo psicologicamente que nos prende a um espaço de tempo e nos colapsa a ter medo da morte, mesmo sabendo que esse ponto das nossas vidas fazem parte de um dos significados do viver.
O tempo é relativamente curto para os seres que habitam nesse mundo, esse é oque devemos temer, pois ele nos amarra e fazem-nos acreditar que ele nunca irá passar, será esse nosso limite que devemos temer ? será a nossa cura para a ignorância e arrogância? alí tudo se acaba e tudo permanecerá perdido para todo o sempre.
E oque ecoará será a história e o impacto que o significado do viver deixará.
Não tenha medo de sonhar,
tenha o cuidado de ter os
pés firmes no chão.
Não são os elogios que dirão
se você está no
caminho certo.
É sua certeza interior.
Não queira que os outros
entendam seu sonho,
pois foi pra você
que Deus falou.
Nunca construa seus sonhos
esperando sinais extraordinários.
Eles existirão!
Mas são os pequenos sinais do dia a dia
que será o alimento cotidiano para
viver seu sonho.
Um sonho divino não se faz
e nem se realiza
com grandes estruturas.
O material para realizá-lo
é o amor.
Os maiores sonhos foram
vividos assim...
Você tem o direito de desanimar...
De chorar... de não compreender... de murmurar...
Porém tem o dever de acreditar.
Pois se você não acredita no seu sonho,
quem acreditará?
Como saber se o sonho é de Deus?
Se ele lhe leva a acolher o outro!
Se ele lhe traz a cada renúncia e morte
a Paz Interior!
Se ele gera vida!
Portanto não queira ver além
daquilo que Deus está mostrando.
Com certeza você terá medo e desistirá.
Por fim não esqueça que a obra
não é sua! Ela é Divina!
Portanto a caminhada precisa
ser radicalmente espiritual!
Só sua alma e Deus saberão
O quanto é importante
Não desistir nunca!
Ainda uma última observação:
Faça sociedade com Deus!
Ele é Fiel!
Se vai valer a pena?
A sua felicidade dirá!
